Wolves – Liverpool (Premier League)
O Liverpool viaja até o Mollineux para se enfrentar ao “lanterna vermelha” Wolves na partida que encerra o sábado de Premier League. Os comandados de Arne Slot querem agudizar a crise do time local.
Análise Wolves
15 pontos possíveis, somente um conquistado, cinco gols marcados e 14 sofridos.
O Wolverhampton tem sentido muitas dificuldades nesse início de Premier League 2024/25 e tarda em se afastar do estatuto de candidato à relegação.
O time comandado por Gary O’Neil aparenta ter qualidade suficiente para produzir mais do que aquilo que se tem verificado, mas custa a crer que o demonstrará nesse duelo com o Liverpool atendendo o valor do adversário.
Derrotado por Arsenal (2-0), Chelsea (2-6), Newcastle (1-2) e Aston Villa (3-1), o único ponto conquistado pelo Wolves até então foi “resgatado” na visita a Nottingham (1-1). Nota para o fato de, em cinco partidas nessa Premier, o Wolverhampton ter disputado somente dois no seu reduto até então.
Pese embora a situação difícil, não podemos relativizar a exigência do calendário do Wolves nesta etapa inicial da temporada.
Mosquera, Traoré, Meupiyou, González e Kalajdzic são baixas confirmadas para esse encontro.
Escalação provável: Johnstone, Ait-Nouri, Dawson, Bueno, Semedo, André, Gomes, Bellegarde, Cunhas, Leima, Larsen
Análise Liverpool
O momento é francamente positivo e o Liverpool de Arne Slot tem todos os motivos para viajar até o Mollineux com os índices de confiança em alta.
Sem subestimar o adversário – até porque a derrota caseira para o Nottingham (0-1), e meio do mês, deixa o time em sobreaviso -, o Liverpool chega em Wolverhampton na sequência de vitórias claras ante AC Milan (1-3), Bournemouth (3-0) e West Ham (5-1). Apesar da proximidade em relação ao duelo com o Bologna, Arne Slot não vai poupar suas principais unidades nesse desafio.
Ainda que seja bastante cedo para abordar questões classificativas, o Liverpool segue na segunda posição com 12 pontos, menos um que o Manchester City. Com uma média de dois gols marcados por jogo, os “Reds” possuem a melhor zaga da prova com somente um encaixado, precisamente o tento que ditou a derrota frente ao Nottingham.
De um ponto de vista global, os resultados expressam o quão positivo tem sido esse “início de relação” entre Liverpool e o novo técnico Arne Slot.
Harvey Elliott é baixa por lesão.
Escalação provável: Alisson, Arnold, Konaté, Dijk, Robertson, MacAllister, Graveberch, Szoboszlai, Salah, Díaz, Núñez
Dica de Prognóstico
O Wolves é o atual “lanterna” da Premier, muito por conta da dificuldades dos advers´rios aos quais se tem enfrentado. O Liverpool é mais um rival com outro tipo de argumentos que atravessa um momento muito positivo e deverá vencer o desafio.
Casas de Apostas com os melhores Bônus
[22bet] [bet9] [betandyou] [alphabook] [1win] [marathonbet] [betwinner]