Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 gols
1.67
22Bet
Resultado
Erro
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
95
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
47
Próg. errados
29

Wolves – Arsenal (Premier League)

Num confronto referente à rodada 34 da Premier League inglesa, o time do Wolves fará as honras da recepção à sua equivalente do Arsenal no próximo sábado à tarde, em um jogo previsto para ocorrer no gramado do Molineux Stadium. A equipe liderada pelo treinador Gary O’Neil sabe muito bem o que tem feito neste campeonato e segue com motivos de orgulho próprio, depois de já ter assegurado sua permanência de forma matemática no principal escalão do futebol inglês na próxima temporada, buscando agora sua melhor campanha possível. Os “lobos” terão pela frente a equipe comandada por Mikel Arteta, que sofreu sua quinta derrota (em 32 jogos) na última rodada do campeonato inglês e perdeu a liderança, lidando novamente com um golpe duro no meio da semana, ao ser eliminada nas quartas de final da Liga dos Campeões, pelos pés dos alemães do Bayern.

Análise Wolves

A equipe do Wolves tem protagonizado uma campanha bastante consistente, destacando-se até mesmo entre os times que começaram esta edição da Premier League com o objetivo principal de evitar o rebaixamento. Neste momento, o conjunto de Gary O’Neil ocupa o 11º lugar na tabela classificativa, com 43 pontos, um à frente do Fulham e do Bournemouth, e um ponto atrás do Brighton. Em relação à zona de rebaixamento, a vantagem atual é de 17 pontos. Em 32 jogos, o saldo geral dos “lobos” é de 12 vitórias, sete empates e 13 derrotas, com 46 gols marcados e 51 gols sofridos.

Somando apenas uma vitória nos últimos sete jogos disputados, a equipe do Wolves está sem vencer há cinco partidas consecutivas e atravessa um momento difícil. Em jogos apenas pelo campeonato inglês, o time de O’Neil conquistou apenas dois dos últimos 12 pontos possíveis. No último fim de semana, os “lobos” buscavam reagir à derrota sofrida contra o West Ham (por 1-2, em casa), na rodada anterior, e conseguiram um empate jogando longe do Molineux. Em sua visita ao City Ground, estádio do Nottingham Forest, o Wolves empatou em 2 a 2, numa partida em que abriu o placar com Matheus Cunha aos 40 minutos, sofreu a virada aos 45+1 e 57 minutos, e empatou novamente com outro gol do atacante brasileiro aos 62 minutos.

Provável Escalação: Sá; Toti Gomes, Kilman, Bueno; Semedo, João Gomes, Lemina, Doherty; Hee-Chan, Cunha, Sarabia

Análise Arsenal

A equipe do Arsenal tem mantido o crescimento apresentado sob o comando do técnico Mikel Arteta nos últimos tempos, estando atualmente na disputa pelo título de campeão inglês, algo que escapa desde o distante ano de 2004. Neste momento, os “gunners” ocupam a 2ª posição na tabela classificativa, com os mesmos 71 pontos do Liverpool e a dois pontos da liderança do Manchester City. Em 32 jogos disputados, o saldo geral da equipe londrina inclui 22 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com um total de 26 gols concedidos aos adversários e 75 gols marcados.

Depois de enfrentar um dos piores momentos de forma da temporada justamente quando esta caminha de modo apressado para o seu final, a equipe do Arsenal busca rapidamente recuperar o bom momento e restabelecer os níveis de confiança recentemente perdidos. Sem vencer há três jogos consecutivos, os “gunners” vêm de uma derrota surpreendente em casa, no Emirates, no último fim de semana, onde foram derrotados pelo Aston Villa (0-2). No confronto, o Arsenal desperdiçou uma boa atuação na primeira parte e acabou por sofrer dois gols já perto do final da partida. Na última quarta-feira, a equipe de Arteta visitou Munique e novamente vacilou, perdendo para o Bayern (0-1), sendo eliminada nas quartas de final da Liga dos Campeões após o empate (2-2) no jogo de ida, realizado em casa, na semana anterior.

Provável Escalação: Raya; White, Saliba, Magalhães, Kiwior; Ødegaard, Jorginho, Rice; Saka, Havertez, Martinelli

Dica de Prognóstico

Bastante distante de seu melhor momento de forma e buscando recompensar sua torcida neste retorno aos jogos no Molineux Stadium, a equipe do Wolves promete adotar uma postura organizada defensivamente, sem deixar de tentar explorar os espaços que os visitantes possam oferecer nas costas de sua linha defensiva. Isso porque, pressionado pelo recente mau momento e sem tempo para lamentar a eliminação da Liga dos Campeões, o time do Arsenal deve buscar uma entrada forte e pressionante, com uma dinâmica ofensiva eficiente quando estiver com a posse de bola a seu favor. Portanto, espera-se um jogo bastante disputado, onde ambas as equipes possam criar boas oportunidades de marcar gols. O mercado de Mais de 2,5 gols parece ser o melhor investimento, com cotações de 1,67, conforme avaliado pela 22Bet.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 gols
1.67
22Bet
Resultado
Erro
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
95
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
47
Próg. errados
29