Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: United -0.5
1.72
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Wolverhampton – Manchester United (Campeonato Inglês)

Wolverhampton vs Manchester United se enfrentam no próximo domingo, dia 29 de Agosto, às 12h30, no Estádio Molineux Stadium (Wolverhampton, West Midlands). Este jogo é referente à 3ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2021/22. O histórico de confrontos entre as equipes tem como superior o Manchester United. Pois, o United, do total de 107 vezes em que se enfrentaram, chegou a conquistar cinquenta e uma vitórias, ao passo que perdeu para Wolverhampton apenas trinta e seis, portanto, houve vinte empates, alternadamente.

Contudo, nos últimos cinco confrontos somente o United levou vantagem, chegando a conquistar três vitórias e cedeu a dois empates, sem sofrer derrota. Portanto, na temporada anterior, o Wolverhampton não conseguiu vencer e nem segurar empate do United, perdeu no primeiro e segundo turno. Sendo que no confronto mais recente entre eles foi válido pelo campeonato inglês, da temporada de 2020/21, no qual o United mesmo tendo sido visitante venceu de 2×1.

Análise Wolverhampton

O Wolverhampton ainda está tentando reformular seu elenco e também vem com muitos desfalques do seu elenco. O time após ter sido derrotado não apenas na estreia em que enfrentou Leicester City, fora de casa, onde perdeu de 1×0, mas no segundo confronto perdeu em casa de 0x1 para o Tottenham; para sua felicidade e recuperação de uma moral positiva, a equipe conseguiu uma vitória no recente confronto válido pela Copa da Liga, o qual mesmo tendo jogando na condição de visitante, atropelou sobre o Nottingham Forest de 0x4.

Embora o Nottingham Forest seja um time medíocre e que compete na categoria baixa em relação ao principal campeonato nacional, não se pode tirar o mérito e capacidade de vencer de goleada. Contudo, Wolverhampton precisa conseguir sua primeira vitória ou empate no campeonato inglês, pois, seu estado atual já começa sendo crítico e vai se complicando na tabela de classificação, onde sua atual posição é de décimo sexto colocado, duas casas apenas acima da zona de rebaixamento.

Jogando contra o United, as chances para conseguir sua primeira vitória ficam cada vez mais adiada, já que é para o United um time não ameaçador. Se observamos e considerarmos os jogos dos últimos confrontos do Wolverhampton e somados com os dois deste início de campeonato, a equipe está a cinco jogos sem vencer. Seu setor de ataque, mostrou nos jogos da premier, muita ineficiência. A equipe tem como ponto forte roubadas de bola que tem lhe permitindo criar chances de balancear o gol adversário. Então deve explorar essas qualidades para ter chances de marcar seu gol no confronto.

Provável Escalação: José Sá; Fernando Marçal, Coady, Nélson Semedo, Kilman, João Moutinho, Saïss, Rúben Neves, Jiménez, Adama Traoré e Trincão.

Análise Manchester United

campeonato inglesO Manchester United está invicto a seis jogos com o Wolverhampton. Até aqui em duas rodadas a equipe ainda não sofreu derrota, mas teve baixa por ter empatado na segunda rodada frente ao Southampton em 1×1, fora de casa. Mas havia entrado na temporada pelo campeonato inglês, com pé direito, de goleada, venceu 5×1 do Leeds United, na estreia, dentro de casa. Como se pode ver, o ataque tem sido muito eficiente, mas defensivamente tem tido dificuldade de evitar invasão dos oponentes.

O United neste momento se encontra na sétima posição na tabela de classificação, chegando a somar quatro pontos em duas rodadas, tendo saldo de quatro gols positivos. Mesmo jogando na condição de visitante, o United ainda atrai para si o favoritismo do confronto. Pois, estamos falando de um time que vem muito animado e com moral positiva em busca de sua segunda vitória no campeonato; é um time muito criativo em suas táticas e sabe explorar bem as bordas, e é ótimo em criar chances de gols e finalizações perigosas. Portanto, fará uso dessas suas potencialidades para atingir o planejado no papel.

Provável Escalação: David de Gea; Lindelöf, Varane, Maguire, Shaw, Pogba, Fred, Sancho, Bruno Fernandes, Lingard e Greenwood.

Dica de Prognóstico

O United vem em busca de sua segunda vitória no campeonato inglês, em três rodadas. A equipe vai tentar aproveitar a má fase que o mandante vive, que não venceu nas duas rodadas, para conseguir voltar com três pontos para casa. Portanto, vai explorar ao máximo suas potencialidades de criação de jogadas e finalizações perigosas.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: United -0.5
1.72
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514