Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2707
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1173

Wolverhampton – Manchester City (Campeonato Inglês)

Wolverhampton e Manchester City se enfrentam na próximsegunda-feira, dia 21 de setembro às 16h15, no Estádio Molineux (WolverhamptonWest Midlands). Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2020/21. Oficialmente as equipes do Wolverhampton e Manchester City, já se enfrentaram em um total de cento e vinte e uma partidasNesse histórico, existe um certo equilíbrio, uma vez que a equipe do Wolverhampton venceu quarenta e oito jogos, enquanto o Manchester City conta com quarenta e sete vitória. Outros vinte e seis jogos terminaram empatados entre as equipes. 

Análise Wolverhampton 

Wolverhampton chega para essa temporada com algumas perdas importantes no seu elenco, já que vendeu o ponta Diogo Jota ao Liverpool (foi o vice-artilheiro da equipe na Premier League com 7 gols) e também o lateral direito Matt Doherty ao Tottenham (era titular absoluto e dono 4 gols e 3 assistências). Em compensação contratou o ponta Hélder Costa, que estava no Leeds, e o centroavante Fábio Silva, ex-Porto. 

Na temporada passada, o Wolverhampton teve um desempenho a cima do esperado dentro do Campeonato Inglês, ficando na sétima posição, com a mesma pontuação que o sexto colocado, mas perdendo no saldo de gols. Além disso, a equipe chegou, de forma surpreendente, até as quartas de final da Liga Europa, quando foi derrotado por 0x1 pelo Sevilla, que acabou se consagrando campeão da competição. 

Como mandante, Wolverhampton teve um desempenho irregular no Campeonato Inglês da temporada passada, uma vez que entre as dezenove partidas que disputou em casa pela competição na temporada 2019/20, foram oito vitórias, sete empates e quatro derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses dezenove jogos da equipe atuando dentro do seu estádio pela Premier League, em dez deles tanto o Wolverhampton quanto a equipe adversária marcaram seus gols e em sete deles foram marcados mais de 2.5 gols. 

Provável Escalação: Rui Patrício, Fernando Marçal, W. BolyC. CoadyJoão Moutinho, R. Saïss, L. DendonckerDaniel PodenceR. Jiménez, Adama Traoré e Pedro Neto 

Análise Manchester City 

campeonato inglesManchester City segue sob o comando de Pep Guardiola e sendo um dos grandes favoritos ao título da Premier League (ao lado do atual campeão Liverpool e do jovem elenco do Chelsea). Para essa temporada, a equipe teve apenas uma grande perda, Leroy Sané, que foi para o Bayern de Munique. Entre as contratações, estão Ferran Torres, ponta que estava no Valencia, e o zagueiro Nathan Aké, ex-Bournemouth. 

Na temporada passada, a equipe teve um desempenho bastante positivo dentro do Campeonato Inglês, conquistando oitenta e um pontos graças a vinte e seis vitórias, três empates e nove derrotas ao longo das trinta e oito rodadas realizadas. Entretanto, esse desempenho não foi o suficiente para ultrapassar o Liverpool e a equipe acabou ficando na segunda posição, dezoito pontos atrás do campeão, e quinze pontos na frente do terceiro colocado, Manchester United. 

Como visitante, o Manchester City tem um desempenho irregular, uma vez que entre as dezenove partidas que disputou longe dos seus domínios pela Premier League, foram onze vitórias, um empate e sete derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses dezenove jogos da equipe atuando em casa pela competição nacional na temporada passada, em treze deles foram marcados mais de 2.5 gols. 

Provável Escalação: Ederson, K. Walker, João Cancelo, A. Laporte, Eric Garcia, Fernandinho, I. Gundogan, K. De Bruyne, Rodri, R. Sterling e Gabriel Jesus. 

Dica de Prognóstico 

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes. 

Wolverhampton  3-2  Manchester City  Campeonato Inglês 
Manchester City  0-2  Wolverhampton  Campeonato Inglês 
Wolverhampton  0-0  Manchester City  Campeonato Inglês 
Manchester City  3-0  Wolverhampton  Campeonato Inglês 
Wolverhampton  1-1  Manchester City  Campeonato Inglês 

Para esse confronto temos que levar em conta o fato de que será a estreia do Manchester City, enquanto o Wolverhampton já vem de dois jogos seguidos (pela Premier League e Copa da Liga Inglesa), o que pode trazer uma diferença no ritmo entre as equipes. Entretanto, temos que lembrar também que Pep Guardiola é um treinador exigente, que sempre tira o máximo de seus jogadores. Com atletas de alta qualidade técnica no City e um time muito bom no Wolverhampton, é provável que tenhamos um jogo movimentado e de vários gols. 

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2707
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1173