Prognóstico
Odd
Vitória do Liverpool
2.02
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Wolverhampton – Liverpool (Copa da Inglaterra)

Wolverhampton e Liverpool se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 07 de janeiro, às 17h45, no Estádio Molineux Stadium (Wolverhampton, West Midlands). Este confronto é válido pela 3ª fase Eliminatória da Copa da Inglaterra, da temporada de 2018/19.

O Wolverhampton já venceu a Copa da Inglaterra por quatro vezes, porém o último título nesta competição foi na distante temporada de 1959/60, soma-se a isto o fato de que já venceu o competitivo campeonato inglês por três vezes, mas o seu último título também foi na década de cinquenta. Vale destacar que atualmente a realidade é totalmente diferente, já que a equipe não é dona de um elenco qualificado e suas condições financeiras não é das melhores.

No Campeonato Inglês ocupa a nona colocação na tabela classificatória, assim de certa forma até esta surpreendendo, pois ao menos está conseguindo ficar diante da zona de rebaixamento, tendo em vista que o principal objetivo da equipe é se manter na elite do futebol inglês e para isto precisa ficar distante das últimas colocações.

Agora a equipe faz sua estreia na Copa da Inglaterra, onde já está diante de um imenso desafio, tendo em vista a tamanha qualidade do seu oponente, portanto mesmo atuando em casa o Wolverhampton não possui o favoritismo.

Provável Escalação:Rui Patrício; Bennett, Boly, Doherty, Coady, Jonny Castro, João Moutinho, Saïss, Hélder Costa, Ivan Cavaleiro e Jiménez.

FA CUPO Liverpool é um dos principais times do futebol nacional e também internacional, tendo em vista todas as suas conquistas incluindo os títulos da tão desejada liga dos campeões, porém apesar disto a última vez que venceu o campeonato inglês foi na distante temporada de 1989/90 e diante disto a torcida está revivendo a emoção de novamente levantar este troféu, pois atualmente a equipe está na liderança da competição.

O técnico Klopp está deixando claro e evidente todo o seu potencial, desta forma consegue levar a campo alto desempenho, mostrando que está totalmente disposto a manter o Liverpool na primeira posição, assim apesar da derrota para o Manchester City (onde perdeu a invencibilidade), ainda assim a equipe é dona de extremo poder.

No que se diz respeito a Copa da Inglaterra, o Liverpool já venceu por cinco vezes e a última conquista foi na temporada de 2005/06. O seu atual elenco é muito qualificado e pode de fato levantar esta taça (apesar de estar priorizando o campeonato inglês), assim nomes como o brasileiro Roberto Firmino, o egípcio Mohamed Salah, o africano Mané e ainda outros bons jogadores como Alisson e Van Djik, podem juntos deixar a equipe com um futebol muito competitivo e de fato superar os seus oponentes, levando ainda mais alegrias para os seus torcedores.

Provável Escalação: Alisson; Lovren, van Dijk, Robertson, Alexander-Arnold, Milner, Wijnaldum, Henderson, Roberto Firmino, Mohamed Salah e Mané.

O Liverpool venceu quatro dos últimos cinco confrontos, incluindo ainda três vitórias como visitante.

Wolverhampton 0-2 Liverpool Premier League
Liverpool 1-2 Wolverhampton FA Cup
Wolverhampton 0-3 Liverpool Premier League
Liverpool 2-1 Wolverhampton Premier League
Wolverhampton 0-3 Liverpool Premier League

O Wolverhampton entra em campo possuindo a vantagem de estar em sua casa, contando então com o apoio de sua torcida, porém ao mesmo tempo, é dono de um elenco mais frágil, o que lhe deixará então em dificuldades por alguns momentos neste duelo. Do outro lado, o Liverpool está mostrando alto rendimento desde a última temporada e atualmente ainda consegue levar a campo alta produtividade, onde venceu vários jogos como visitante nesta temporada. Agora mesmo fora de casa deve novamente atuar com qualidade e utilizar do talento dos seus jogadores para então triunfar e avançar para a próxima fase desta Copa da Inglaterra, visando então levantar mais uma taça ao final da temporada.

Prognóstico
Odd
Vitória do Liverpool
2.02
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850