Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.03
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2905
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Wolverhampton – Liverpool (Campeonato Inglês)

Wolverhampton e Liverpool se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 15 de março às 17h00, no Estádio Molineux (Wolverhampton – Inglaterra). Este jogo é referente à 28ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela liga inglesa, os 2 times já estiveram em campo por 99 vezes, sendo que o Wolverhampton venceu em 30 jogos e o Liverpool em 52 partidas, e o restante dos 17 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, dos quais foram disputados pela liga Inglesa e pela copa da Inglaterra, o Wolverhampton venceu em 1 das disputas, enquanto o Liverpool soube aproveitar e venceu em 4 partidas.

Análise Wolverhampton

Wolverhampton, apesar de já ter alguns anos vários anos de fundação, não é daqueles que faz parte dos que se encontram na prateleira dos que representam a terra da rainha nas competições internacionais, mas é nas competições nacionais onde tem mais representatividade. Porém, os fatos nos informam que coleciona nas suas instalações 22 títulos de competições nacionais, dos quais, 3 da principal competição nas temporadas de 1953/54, 1957/58, 1958/59, como vemos, já faz alguns anos que não consegue repetir tal feito.

Em relação ao Campeonato Inglês, os dados nos mostram que tem se mantido ativo nos gramados, tanto que tem um total de 66 de participações em temporadas, com 2526 confrontos disputados, sendo que venceu 983 partidas, tendo sido derrotado em 966 e com empate no placar em 577; com 4156 gols marcados e 4075 sofridos. Na temporada passada ficou na 7ª posição da tabela de classificação; e na atual temporada, dos 28 jogos já disputados, obteve 9 vitorias, 8 empates e 11 derrotas, o que o leva a ocupar a 13ª colocação tabela de classificação com 35 pontos.

Quando teve que jogar na condição de mandante, dos 13 duelos, os dados nos informam que obteve 5 vitorias, 4 derrotas e empatado na mesma proporção; seus atacantes apresentaram um pouco de desenvolvimento tanto que fizeram uma média de somente 1 gols por jogo, mas sofrendo uma média de 1,32 o que é uma preocupação, mas venceu na sua última partida em casa. Desse modo, vem para este confronto sem muitas possibilidades de somar pontos.

Provável Escalação: Patrício; Marçal, Boly, Coady, Semedo, Moutinho, Dendoncker, Podence, Jiménez, Traoré e Neto.

Análise do Liverpool

campeonato inglesQuanto ao Reds, o Liverpool, diferente do seu adversário, é um daqueles dos poucos clubes ingleses que faz parte da prateleira dos que têm destaque nas competições internacionais, tanto que já foi campeão do Mundial de Clubes da FIFA onde também foi vice-campeão em 2005, sem contar com outros troféus que foi conquistando no decorrer da sua existência. Mas, como era de se esperar, os dados mostram que tem outros incontáveis títulos colecionado nos seus aposentos das competições locais, sendo que é o atual vice-campeão da Supercopa.

No que se refere a Liga inglesa, os registros nos mostram que já foi campeão do mesmo por 19 vezes, com um total de 4200 jogos já disputados, dos quais obteve 1980 partidas, 1041 empates e registrado 1179 derrotas; com um total 7000 gols marcados, contra 5071 sofridos. Nesta temporada, está tendo muitas dificuldades em campo, tanto que se encontra colocado na 8ª posição da tabela de classificação com 43 pontos. Apesar de vencer na maioria das partidas, obteve 7 empates e 9 derrotas.

Apesar de vencer na sua última partida na condição de mandante, não tem sabido aproveitar nesses gramados, visto que empatou na maioria dos jogos feitos por lá. Desse modo, vem para o próximo confronto com grandes probabilidades de vitória na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Kabak, Robertson, Wijnaldum, Fabinho, Thiago, Salah, Mané e Firmino.

Dica de Prognóstico

Apesar do Wolverhampton ser o mandante, isso não o faz favorito na partida, pois, o Liverpool não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols, até porque vai lutar para subir na tabela. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.03
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2905
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259