Prognóstico
Odd
Vitória do West Ham e Mais 2.5, 3.0 gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3503
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1713
Próg. errados
1488

West Ham – Norwich City (Campeonato Inglês)

West Ham e Norwich City se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 12 de janeiro às 16h45, no London Stadium (Londres – Inglaterra). Este jogo é referente à 18ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2021/22. As 2 equipes estiveram em campo para confronto direto por um número de 54 vezes, tendo o West Ham sido o vencedor na maioria dos jogos, isto é, tendo acontecido por 21 vezes, quando o Norwich City venceu nos outros 16 e no restante dos 17 jogos os resultados foram de empate.

Análise do West Ham

O West Ham faz parte dos times que dificilmente serão achados nos gramados internacionais como grandes representantes do futebol inglês, visto que raramente são vistos conquistando troféus por lá, pois, a taça que guardam nas suas instalações, é de um campeonato que nem existe mais. Mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, não são dos times de grande relevância, pois, do mesmo modo as taças que conquistaram não possuem grande impacto para a sua análise atualmente, tanto que nunca antes chegaram de levantar alguma taça no campeonato de maior impacto do seu país.

Porém, lhes foi possível a que conseguissem se classificar no mesmo, onde estão se saindo muito bem, para um time do seu calibre, estando na 5ª posição da Tabela Classificatória, visto que dos 20 jogos que disputaram até agora, foram vencedores em 10, tendo sido derrotados por somente 6 vezes e nos outros 4 jogos é que empataram. Vale destacar que os seus atacantes estão fazendo um bom esforço em campo, tendo balançado as redes adversárias por 37 vezes, porém, o número de gols que sofreram também é marcante, sendo 27 vezes.

É bem verdade que o time está com maioria dos seus bons jogadores em campo, apesar de que tem sido difícil ao Cresswell participar dos jogos, não tendo competido nas últimas 10 partidas, tanto que não há certeza se de fato entrará em campo na atual conjectura e, pelo que se pode ver, há uma grande preocupação da equipe técnica em fortalecer a sua frente de defesa, com 4 integrantes, com maior distribuição no centro, havendo também possibilidade de alteração na lateral direita, pois, apesar de que o Johnson se encontra na lateral esquerda, pode acontecer variação com o Massuaku.

Provável Escalação: Fabianski; Johnson, Diop, Dawson, Coufal, Rice, Soucek, Fornals, Lanzini, Bowen e Antonio.

Análise do Norwich City

campeonato inglesEm relação ao Norwich City, com certeza não foge muito do seu adversário, principalmente no que se refere ao impacto internacional, porém, numa dimensão um pouco pior, visto que nunca competiram nenhuma final de tal calibre. Mesmo se tratando de jogar nos gramados nacionais, dificilmente serão vistos levantando taças por lá, tanto que a mais recente que conquistaram aconteceu na 2ª divisão na Temporada passada o que fez com que fossem classificados nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país.

Porém, a sua situação não está sendo das melhores, constando dos dados de que estão liderando a zona do rebaixamento, isto é, estando na 20ª posição da Tabela Classificatória, visto que dos 19 jogos que já competiram só lhes foi possível a que conseguissem vencer somente 2, tendo sido derrotados por nada menos do que 13 vezes e no restante dos 4 duelos é que empataram.

É interessante como é geral a sua debilidade, visto que os seus atacantes fizeram somente 8 gols até agora, ou seja, na maioria dos duelos não aconteceu nenhum gol e piora a situação porque há confirmação de que, pelo menos 6 dos seus integrantes não estarão presentes no duelo porvir, o que dá um bom desfalque, trazendo uma grande preocupação para torcida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Krul; Aarons, Hanley, Gibson, Williams, Lees-Melou, Sorensen, McLean, Dowell, Pukki e Tzolis.

Dica de Prognóstico

Observando a dinâmica em que as 2 equipes possuem, não é difícil notar a sua grande diferença e distância em relação a boa desenvoltura de ambos, tanto que há mais de 30 anos que o Norwich não vence ao West Ham na sua casa, sendo muito difícil que venham reverter a situação no duelo porvir.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Vitória do West Ham e Mais 2.5, 3.0 gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3503
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1713
Próg. errados
1488