West Ham – Manchester United (Premier League)
Em um duelo previsto para essa próxima terça-feira, os times do West Ham e do Manchester United vão se defrontar no gramado do London Stadium, na capital inglesa, em um encontro referente à calendarização da rodada 26 da Premier League. Os comandados do treinador português Nuno Espírito Santo chegam após um ciclo de resultados onde ganharam nova dimensão emocional na corrida pelo objetivo da permanência, estando agora a apenas três pontos da zona de manutenção, que já esteve bem mais distante. Pela frente, estará a equipe a cargo de Michael Carrick, que também vive um período de excelente rendimento recente, com os “red devils” em luta ativa com o Chelsea por uma vaga de acesso à próxima edição da Liga dos Campeões mas a manter um bom comportamento nas últimas semanas.
Análise West Ham
O time do West Ham tem realizado uma campanha manifestamente abaixo daquilo que desejava no início da temporada e chegará a essa próxima rodada a ocupar o 18.º e antepenúltimo posto do quadro classificativo, com 23 pontos de registro, a três de distância do Nottingham Forest. Em 25 rodadas, o registro total da formação orientada por Nuno Espírito Santo inclui seis vitórias, cinco empates e 14 derrotas, com 31 gols marcados e 48 gols sofridos.
Com quatro vitórias nas últimas cinco partidas, o time do West Ham atravessa de longe o melhor momento de forma da temporada e terá motivação de sobra para os jogos das próximas semanas, tendo em vista o objetivo de chegar a zona de manutenção. Na última rodada, no passado sábado, a equipe de Espírito Santo visitou o terreno do condenado time do Burnley e aproveitou a crise do adversário para voltar às vitórias, ganhando por 2-0, com gols de Summerville e Taty Castellanos. Essa foi a excelente reação encontrada pelos “hammers” após a dura derrota na visita ao Chelsea (2-3), onde o time do West Ham desperdiçou vantagem de dois gols e quebrou ciclo de três triunfos consecutivos.
Escalação provável: Hermansen; Wan-Bissaka, Mavropanos, Disasi, Diouf; Soucek, Potts; Bowen, M. Fernandes, Summerville; Castellanos
Análise Manchester United
Já a equipe do Manchester United tem correspondido de forma generalizada às expectativas de temporada até esse momento, onde ocupa a 4.ª posição da tabela classificativa, com 44 pontos de registro, um acima do Chelsea e três abaixo do Aston Villa. Nos 25 jogos realizados no campeonato inglês, o coletivo liderado pelo técnico principal Michael Carrick somou 12 vitórias, oito empates e cinco derrotas, com 46 gols marcados e 36 gols sofridos.
No passado sábado ao final da manhã, a equipe do Manchester United confirmou perante a sua torcida que atravessa o melhor momento de forma em largo período tempo ao nível do campeonato inglês. Com efeito, depois de ter sido eliminado da FA Cup frente ao Brighton (1-2, em casa), dias depois da demissão de Ruben Amorim, os “red devils” só sabem vencer e já levam quatro vitórias consecutivas. Depois do triunfo arrancado a ferros frente ao Fulham (3-2), a equipe de Carrick tornou a atuar perante a sua torcida em Old Trafford e levou de vencida o rival do Tottenham, por 2-0. A expulsão de Romero ao minuto 29 ajudou a fazer a balança pender para o lado do Manchester United, que inaugurou o marcador nove minutos depois por Mbeumo, vendo Bruno Fernandes confirmar o resultado final à passagem do minuto 81.
Escalação provável: Lammens; Dalot, Martinez, Maguire, Shaw; Mainoo, Casemiro; Diallo, B. Fernandes, Mbeumo; Cunha
Dica de Prognóstico
Excelente duelo em perspetiva, entre duas equipes que chegam pressionadas para somar os três pontos, cada uma em sua luta. Perante a sua torcida, o West Ham promete assumir uma postura equilibrada entre a defesa e o ataque, à procura de somar os três pontos e se aproximar da zona de manutenção. Do outro lado, estará um Manchester United altamente moralizado pelo bom momento que atravessa, mas que mantém alguns problemas ao nível da organização defensiva, apesar de estar a criar ofensivamente a um nível superior em relação a algumas semanas atrás. Assim, perspetivamos um jogo intenso, bem disputado e com boas chances de gol para ambos os lados.
As Melhores Casas de Apostas