Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.72
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2707
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1173

West Ham – Manchester United (Campeonato Inglês)

West Ham e Manchester United se enfrentam no próximo sábado, dia 05 de dezembro às 14h30, no Estádio Olympic Stadium (Stratford, Londres – Inglaterra). Este jogo é referente à 10ª rodada do Campeonato Ingles, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela liga inglesa, os 2 times já estiveram em campo por 116 vezes, sendo que o West Ham venceu em 33 jogos e o Manchester United venceu em 55, e o restante dos 28 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, o qual foi disputado pela Liga Inglesa, o West Ham soube aproveitar e venceu em 2 jogos, sendo que o Manchester United obteve 1 vitória, e houve placar empatado nos 2 restantes embates.

Análise do West Ham

O West Ham apesar de fazer parte de um dos melhores campeonato futebolístico do mundo, não faz parte da lista dos que representam seus país nas competições nacionais e internacionais, tanto que, os registros nos mostram que tem colecionados alguns troféus nas suas instalações, mas, sem nenhuma conquista de alta relevância no cenário internacional. São no total 8 títulos, dos quais, 2 de competições internacionais: Recopa Europeia na temporada de 1964/1965 e Uefa Intertoto Cup na temporada de 1999; e 6 conquistas na Liga nacional: 3 Copa da Inglaterra nas temporadas de 1963/64, 1974/75, 1979/80; 1 Supercopa da Inglaterra e  2 Inglaterra       Football League Championship.

No que se refere a sua atuação na principal competição, sua maior campanha de destaque aconteceu na temporada 1985/1986 quando conseguiu uma classificação conquistando a terceira posição da tabela de classificação; sua melhor atuação no campeonato aconteceu na temporada 2007/2008 quando venceu de 5×0 o Derby County. Desse modo, faz alguns anos que não faz mais campanhas de destaque.

Nesta temporada, ocupa a 5ª posição da tabela com 15 pontos em 10 confrontos já realizados, dos quais obteve 5 vitorias, 2 empates e 3 derrotas. Quando a sua atuação na condição de mandante, tem tido ótimos aproveitamento, tendo sido derrotado em somente 1 derrota nessa condição, assim o time vai precisar que seus atacantes estejam num dia inspirado e que seus defensores estejam bem posicionados para o duelo que se avizinha contra o gigante United.

Provável Escalação: Fabianski; Balbuena, Ogbonna, Cresswell, Coufal, Rice, Soucek, Masuaku, Bowen, Fornals e Antonio.

Análise do Manchester United

campeonato inglesQuanto ao Manchester United, sem dúvida,  é um dos times com maior relevância no futebol inglês e uma das camisa mais pesada no cenário mundial, tanto que, guarda nas suas instalações um número muito grande de títulos conquistados principalmente nas aparições nacionais; no entanto, faz tempo que tal feito não acontece, tanto que em relação liga inglesa, a última vez que conquistou um título, foi na Temporada de 2017/2018 como Vice-campeão do mesmo.

Assim, para um time desta dimensão, é normal que faça parte da lista dos que representam o país aparições internacionais, tanto que em 2008 foi o vencedor do Mundial de Clubes da FIFA. No que se refere a Liga dos Campeões, os dados nos informam que a sua última posição importante foi como Vice-campeão do mesmo na Temporada de 2010/2011.

No que refere ao campeonato inglês, é normal que esteja mais uma vez na competição, ocupando a 9ª posição da tabela de classificação, com 9 jogos realizados, dos quais venceu 5 confrontos, 1 empate e 3 derrotas. O time tem 100% de aproveitamento atuando na condição de visitante, ou seja, venceu todos os jogos nesta condição. Seus atacantes estão em ótima fase com média 1,78 gol por partida, assim vai para partida que se avizinha com muita expectativa e chance de somar pontos.

Provável Escalação:  Gea; Telles, Lindelof, Maguire, Wan-Bissaka, Pogba, Fernandes, van de Beek, Cavani, Martial e Rashford.

Dica de Prognóstico

Na tabela abaixo consta o retrospecto dos últimos cinco confrontos entre os times.

Manchester United 1-1 West Ham Liga Inglesa
West Ham 2-0 Manchester United Liga Inglesa
Manchester United 2-1 West Ham Liga Inglesa
West Ham 3-1 Manchester United Liga Inglesa
West Ham 0-0 Manchester United Liga Inglesa

Apesar do West Ham jogar na condição de mandante, que não o faz favorito na partida, Manchester United não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols para manter a sua constância, mesmo sendo visitante. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.72
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2707
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1173