Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -1.0, -1.5
2.06
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

West Ham – Manchester City (Campeonato Inglês)

West Ham e Manchester City entram em campo neste sábado, dia 16 de agosto de 2023, para uma disputa referente a 5ª do Campeonato Inglês, que se encontra em sua temporada 2023/24, no entanto, todavia, a partida terá como palco principal o Estádio London Stadium (Stratford – Inglaterra). Portanto, o duelo está previsto para começar a partir das 11h00 (horário de Brasília).

A última vez que os dois times se enfrentaram nesta edição, foi em agosto de 2022, ou seja, depois de um ano, os dois gigantes do futebol inglês voltam a se encontrar, na ocasião, o Manchester City atuara como visitante e venceu o duelo por (0-2), entretanto, em desafios disputados entre eles, o histórico de confrontos indica uma superioridade por parte da equipe visitante, pois, nos últimos seis encontros venceram três jogos e empataram três.

De um modo geral, as duas equipes se encontraram 118 vezes, dos quais, sem nenhuma novidade os visitantes sagraram-se campeões em 61 jogos, além disso, o elenco ainda conseguiu marcar um total de 207 gols, entretanto, infelizmente, o Manchester City foi derrotado 37 vezes, além disso, sofreram 154 gols. Portanto, o resultado das 20 partidas restantes, não passou de empate.

Análise do West Ham

O West Ham começou a competição com o pé direito, no entanto, seu desempenho tem sido formidável, com isso, o elenco passa a ideia a todos os outros times que eles vieram para estar entre os melhores, tanto que, das quatro partidas disputadas até o momento, o elenco conta com três vitórias e um empate, além disso, registra um total de nove gols marcados e quatro sofridos. Entretanto, é importante mencionar que até momento o time não sabe definir derrota nessa competição. portanto, diante de um adversário tão temível, podemos esperar uma partida bastante movimentada e disputada.

Diante dos números acima mencionado, pode-se dizer que defensivamente o elenco não tem sido tão forte, já que, praticamente sofreu um gol a cada partida disputada, mas, seu ataque tem marcado com frequência. Entretanto, taticamente espera-se que o time atue num tradicional 4-3-3, no entanto, os três jogadores responsáveis por infernizar a zaga adversária deverão ser Jarrod, Michail e Benrahma. Portanto, tudo indica que o zagueiro grego, Konstantinos Mavropanos, será o único desfalque para esta partida, já que, se encontra no departamento médico devido a problemas físicos.

Provável Escalação: Alphonse; Vladimir, Kurt, Nayef, Emerson, Edson, Paquetá, Prowse, Jarrod, Michail e Benrahma.

Análise do Manchester City

campeonato inglesJá o Manchester City, atual líder da competição e invicto há quatro partidas consecutivas, continua mostrando sua superioridade na competição, exalando sua mestria de contornar as situações difíceis em cada partida e procura sempre terminar os duelos com um bom resultado, prova disso é que, dos quatro jogos disputados nesta competição, o elenco venceu todos e se encontra na 1ª colocação com 12 pontos conquistados. Portanto, seu ataque tem marcado com regularidade, no entanto, a equipe adversária precisa se atentar a esse detalhe, ou então serão atropelados.

A equipe visitante costuma atuar taticamente num tradicional 4-3-3, sempre dando prioridade na manutenção da posse da bola e os ataques bem-organizados, entretanto, nesse desenho tático, os três homens responsáveis por aterrorizar a zaga adversária deverão ser Julián, Phil e Haaland. É importante mencionar que uma das qualidades do City é a facilidade que possuem em finalizar as oportunidades que o jogo proporciona. Portanto, nesta partida o técnico Pep Guardiola não poderá contar com as habilidades de Kevin De Bruyne e John Stones, ambos com problemas físicos.

Provável Escalação: Ederson; Kyle, Rúben, Manuel, Nathan, Mateo, Rodri, Jérémy, Julián, Phil e Haaland.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Manchester City, além disso, espera-se que o elenco domine a maior parte do duelo, pois, não é nenhuma novidade que o time do Pep Guardiola começou a competição com o pé direito, ou seja, não perdeu nenhum jogo, e se encontra na liderança da competição, isso aumenta cada vez mais a confiança nos jogadores, porém, não se pode esquecer nem ignorar o time da casa, eles são surpreendentes, fato que faz com que é eles merecem respeito. Portanto, votar a favor do City é a melhor opção nesse encontro.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -1.0, -1.5
2.06
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998