Prognóstico
Odd
Mais de 2.5, 3.0 gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

West Ham – Liverpool (Campeonato Inglês)

West Ham e Liverpool se enfrentam no próximo domingo, dia 31 de janeiro às 13h30, no Olympic, Stadium (Stratford – Inglaterra). Este jogo é referente à 21ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/21.  As 2 equipes já estiveram em campo para confronto direto por nada menos do que 141 vezes onde, como era de se esperar, o Liverpool venceu na maioria dos jogos, tendo conquistado 75 vitórias, mas o West Ham não ficou tão distante, tendo 28 partidas vencidas e ambos empataram nos outros 38 jogos.

Análise do West Ham

O West Ham no ranking dos times de grande relevância nos gramados internacionais, dificilmente será achado, uma vez que praticamente nunca conseguiu erguer alguma taça nos gramados internacionais, pois, o campeonato em que aconteceu não existe mais. Mesmo no que se refere ao competir nos gramados nacionais, os dados nos mostram que não é comum que consigam levantar taças em tais gramados, tanto que a última vez que tal aconteceu foi quando estavam competindo nos gramados da Copa da Inglaterra e isto na Temporada de 2005/2006, o que significa que aconteceu há muitos anos.

Portanto, no que se refere a atuar nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, os dados nos mostram que nunca antes conseguiram levantar algum troféu por lá, mas por vezes têm se feito presentes, tanto que na Temporada passada estiveram, mas quase foram eliminados, tendo terminado na 16ª posição da Tabela Classificatória. Nesta Temporada, pelo que os dados nos informam, deram um salto muito grande, pois, se encontram na 5ª posição da Tabela Classificatória, tendo vencido 10 das 20 partidas que competiram.

Quando estiveram jogando na condição de mandantes, houve mais relevância por parte do time, sendo que venceram 5 das 10 partidas competidas, empatando em 3 e no restante dos 2 jogos é que foram derrotados. É bem verdade que os seus atacantes puderam fazer gols em todas as partidas, mas a média é muito baixa, o que melhorando, podem oferecer uma boa esperança a sua torcida da possibilidade de um troféu no duelo porvir.

Provável Escalação: Fabiánski; Ogbonna, Cresswell, Dawson, Coufal, Antonio, Soucek, Rice, Fornals, Benrahma e Bowen.

Análise do Liverpool

campeonato inglesQuanto ao Liverpool, não há possibilidade de se narrar a história do futebol mundial sem mencionar o time em questão, constando dos dados de que já venceram praticamente todos os campeonatos internacionais de alta relevância, sendo atualmente os vencedores do Mundial de Clubes da FIFA. Mas, como é normal que aconteça, principalmente com um time de tal calibre, o maior número dos seus troféus aconteceu quando estava competindo nos gramados nacionais, sendo atualmente o Vice-campeão da Super Copa e, como se não bastasse, pela 19ª o vencedor do campeonato mais cobiçado pelos clubes ingleses.

Nesta Temporada, está vivendo muitos altos e baixos, estando na posição de liderança em alguns momentos e em outros não, o que está acontecendo agora, pois, encontra-se no 4º lugar da Tabela Classificatória, visto que dos 20 jogos que competiu por lá, venceu somente 10 e nos outros 7 empatou, tendo sido derrotado somente 3 vezes.

Foram 10 partidas que competiu fora dos seus gramados, dentre as quais venceu somente 3, o que lhe prejudicou bastante, com um número elevado de empates, tendo sido derrotado no restante dos 2 jogos. O interessante é que a sua composição de craques no ataque estão tendo um pouco de dificuldades, pois, fizeram uma média de somente 1.90 gols por jogo, o que certamente é um prejuízo para o time no duelo porvir.

Provável Escalação: Alisson; Matip, Robertson, Alexander-Arnold, Wijnaldum, Alcântra, Shaqiri, Oxlade-Chaberlain, Fabinho, Mané e Origi.

Dica de Prognóstico

É interessante que, apesar do time anfitrião não ser um gigante, observando o comportamento dos 2 nas suas últimas partidas, está em melhores condições, pois, já faz algum tempo que não experimenta nenhuma derrota, diferente de Liverpool que vem de uma sucessão de 2 derrotas, o que nos leva a conjecturar que há possibilidade de que o jogo termine com alguns gols feitos.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5, 3.0 gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079