Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

West Ham – Chelsea (Campeonato Inglês)

West Ham e Chelsea se enfrentam no próximo sábado, dia 24 de Abril às 13h30, no Olimpic Stadium (Londres – Inglaterra). Este jogo é referente à 33ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/2021. Em confronto direto, por nada menos do que 115 vezes os 2 times estiveram em campo, onde a diferença de vitórias entre eles não foi tão grande, sendo de apenas 9 jogos, mas a vantagem ficou por conta do Chelsea, que venceu em 51 partidas e as outras 42 favoreceram ao West Ham, quando no restante dos 22 jogos os resultados foram de empate.

Analise do West Ham

O West Ham não faz parte das marcas do futebol inglês e nem é dos que normalmente serão ouvidos ocupando espaço nas mídias internacionais de alguma forma, pois, os dados nos informam que as únicas taças que conquistou por lá, aconteceram num campeonato que não existe mais. Mesmo quando se observa nas suas prateleiras, as taças que guarda por lá têm pouca relevância para a observação do seu desempenho atualmente, até porque a última vez que tal aconteceu foi jogando nos gramados da Copa da Inglaterra onde se saiu Vice-campeão na Temporada de 2005/2006.

Portanto, nunca antes lhes foi possível brilharem nos gramados do Campeonato mais importante da Inglaterra, levantando alguma taça e nem sempre conseguem a classificação, no mesmo, porém estiveram presentes na Temporada passada e terminaram na 16ª posição da Tabela Classificatória, conseguindo permanecer no campeonato onde estão se dando muito bem, pois, se encontram na 5ª posição da Tabela, por terem vencido um número de 16 jogos num universo de 32 jogos competidos e nos outros 9 foram derrotados.

O time conseguiu apresentar uma boa desenvoltura em campo ao jogarem na condição de mandantes, pois, dos 16 jogos que aconteceram por aí, as informações que possuímos são de que venceram em 9 e nos outros 3 é que foram derrotados, o que demonstra que estão se esforçando muito bem. Mas, precisam melhorar a dinâmica do seu ataque, pois, a sua média de gols está muito perto dos gols sofridos, o que é um sinal de um pequeno déficit por parte da sua defesa.

Provável Escalação: Fabianski; Ogbona, Cresswell, Coufal, Diop, Johnson, Noble, Lingard, Soucek, Fornals e Bowen.

Análise do Chelsea

campeonato inglesQuanto ao Chelsea, sabemos que os dados nos informam que é um dos times que ocupa lugar entre os mais destacados do futebol inglês, constando dos dados de que inclusive esteve nas finais do Mundial de Clubes da FIFA na Temporada de 2012 e terminou como Vice-campeão e atualmente é o Vice-campeão da Super Copa da UEFA, sem contar com outros troféus recentes que conquistou em campo. Mas, como é normal para qualquer time, é nos gramados nacionais que teve maior história, e atualmente é o Vice-campeão da Copa da Inglaterra com um grande número de troféu em outros campeonatos.

Ao se tratar de jogar no Campeonato Inglês, vale mencionar que já conquistou 6 troféus do mesmo e a última vez foi ao jogar na Temporada de 2016/2017; mas, como é comum a sua participação no mesmo, esteve presente na Temporada passada e terminou na 4ª posição da Tabela Classificatória, a mesma em que continua na atual Temporada, resultado do fato de que venceu 15 dos 32 jogos que competiu até agora, tendo sido derrotado em 7 partidas.

Tratando-se de jogar na condição de visitantes do jogo, os dados nos informam que só foram derrotados em 4 jogos e empatando na mesma proporção, quando experimentaram 8 vitórias, o que demonstra que estão apresentando um bom esforço em campo, tanto que em um dos jogos não sofreram nenhum gol, bem representados pela sua defesa. Ou seja, há condições suficientes para apresentarem uma boa partida no duelo porvir.

Provável Escalação: Kepa; Alonso, Zouma, Rudiger, Christensen, James, Jorginho, Ziyech, Mount, Pulisic e Havertz.

Dica de Prognóstico

Em termos de vitórias alcançadas, os times não estão tão distantes um do outro, pois, o West Ham registou 2 no universo dos últimos 5 jogos que competiu e o Chelsea ficou com 3; porém, podemos conjecturar a possibilidade das 2 equipes fazerem gol no duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322