Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3156
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1324

West Ham – Chelsea (Campeonato Inglês)

West Ham e Chelsea se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 06 de Março às 17h00, no Estádio London Stadium (London). Este jogo é referente à 27ª rodada do Campeonato Inglês.

O West Ham na penúltima rodada empatou em casa em 2×2 com o West Bromwich e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Watford. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a nona colocação do Campeonato Inglês, estando dezesseis pontos atrás da zona de classificação para a Liga Europa e dezessete pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões, Arsenal.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Inglês, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pela competição nacional, em quatro delas tanto o West Ham quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Inglês, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em três delas o West Ham marcou seus gols e em três acabou sofrendo também gols.

Estando já longe da zona de rebaixamento, o West Ham agora sonha em se aproximar dos primeiros colocados e conseguir uma vaga nas competições europeias. Para isso, precisará vencer o líder do Campeonato Inglês, Chelsea. Por tratar-se de um grande adversário, podemos acreditar que o West Ham sofrerá com o forte ataque do Chelsea, estando propenso a sofrer gols, porém, o West Ham vem mostrando também qualidade ofensiva, marcando gols em quatro das últimas cinco partidas que disputou pela competição nacional, nos fazendo acreditar que poderá ao menos marcar um gol, contando com o apoio da sua torcida e jogadores de qualidade na parte ofensiva do campo.

Provável Escalação: Randolph; Reid, José Fonte, Cresswell, Noble, Snodgrass, Feghouli, Kouyaté, Antônio, Pedro Obiang e Lanzini.

campeonato inglesO Chelsea na penúltima rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Burnley e na última rodada venceu em casa por 3×1 o Swansea City. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Campeonato Inglês, estando dez pontos a frente do segundo colocado, Tottenham, e onze pontos a frente do terceiro colocado, Manchester City.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Inglês, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pela competição nacional, em quatro delas tanto o Chelsea quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Inglês, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que das últimas três partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em duas delas tanto o Chelsea quanto a equipe adversária marcaram gols.

Querendo manter-se sua grande vantagem perante o segundo colocado, que hoje é de dez pontos, o Chelsea virá para essa partida buscando manter sua invencibilidade dentro do Campeonato Inglês, que já dura seis rodadas. Pensando nisso, acreditamos que o Chelsea virá para esse jogo partindo para o ataque, tendo jogadores de muita qualidade para marcar seus gols. Por outro lado, a equipe vem mostrando dificuldades defensivas, sofrendo gols em quatro das últimas cinco partidas pelo Campeonato Inglês, o que deverá se repetir contra o West Ham.

Provável Escalação: Courtois; Cahill, David Luiz, Azpilicueta, Marcos Alonso, Fàbregas, Moses, Hazard, Pedro, Kanté e Diego Costa.

Existe grande equilíbrio entre as equipes nos últimos cinco confrontos, com duas vitórias para cada lado e um empate. Uma observação importante é que em quatro oportunidades os dois times marcaram gol na mesma partida.

West Ham 2-1 Chelsea Copa da Liga Inglesa 16/17
Chelsea 2-1 West Ham P. League 16/17
Chelsea 2-2 West Ham P. League 15/16
West Ham 2-1 Chelsea P. League 15/16
West Ham 0-1 Chelsea P. League 14/15

O mandante West Ham é o décimo primeiro colocado e vem oscilando entre vitórias, empates e derrotas, porém seu setor ofensivo tem marcado gol em quatro das últimas cinco rodadas da Premier League. Mesmo tendo marcado gols, o time tem mostrado falhas defensivas, levando gol nas últimas cinco rodadas. Na última partida que atuou em casa, empatou em 2×2 com o West Bromwich. Já o visitante Chelsea, oscila entre empates e vitórias, tendo marcado e sofrido gol nas últimas quatro rodadas. O Chelsea empatou em 1×1 os últimos dois jogos que fez fora de casa, mostrando estar marcando e sofrendo gols nas últimas rodadas. Esperamos que nesta partida o padrão se repita e os dois times marquem gol.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3156
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1324