Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 gols
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

West Ham – Chelsea (Campeonato Inglês)

West Ham e Chelsea entram em campo neste domingo, dia 20 de agosto de 2023, no entanto, as duas equipes disputarão mais uma agenda de encontros do Campeonato Inglês, entretanto, a partida é referente a segunda rodada desta competição que se encontra na sua temporada 2023/24, todavia, a partida terá como cenário o Estádio London Stadium (Stratford – Inglaterra). Portanto, o duelo está previsto para começar a partir das 12h30 (horário de Brasília).

A última vez que os dois times se enfrentaram nesta edição, foi em fevereiro de 2023, na ocasião, o resultado da partida não passou de um empate por (1-1), certamente, os artilheiros do jogo foram Emerson (28′ ) para o West Ham e por João Félix (16′ ) para o Chelsea. Entretanto, em desafios disputados entre eles, o histórico de confrontos indica uma superioridade por parte da equipe da casa, pois, nos últimos cinco encontros venceram dois jogos, empataram dois e foram derrotados em apenas um.

De um modo geral, as duas equipes se encontraram poucas vezes, ou seja, foram apenas 120 encontros, dos quais, os visitantes sagraram-se campeões em 54 deles, além disso, o elenco ainda conseguiu marcar um total de 191 gols, entretanto, infelizmente, o Chelsea foi derrotado 43 vezes, além disso, sofrerem m total de 171 gols. Portanto, o resultado das 23 partidas restantes, não passou de empate.

Análise do West Ham

O West Ham vem para este jogo depois de ter empatado por (1-1), frente o Bournemouth, numa partida referente a esta competição, dessa forma, durante o desafio, o elenco conseguiu conquistar um total de 37% de posse de bola, além disso, o time conseguiu conquistar um total de 16 finalizações, sendo que, três delas foram bem-sucedidas, entretanto, seu adversário contou com 14 finalizações e cinco marcações. Portanto, os artilheiros do jogo foram, Jarrod Bowen (51′) que marcou para o time da casa enquanto o Dominic Solanke (82′) fez o gol do Bournemouth.

A zaga desse time não tem sido um ponto forte, tanto que nos últimos seis jogos, o elenco teve a infelicidade de sofrer um total de sete gols, em cinco dos seis disputados. Entretanto, nessa competição, o time já foi derrotado pelo Chelsea há três embates, porém, a grande novidade é que nos últimos dois jogos disputados em seu território o elenco não sofreu nenhuma derrota. Dessa forma, é importante mencionar que este time costuma manter o rendimento em atuações feitas em casa e fora dela, tanto que, os registros mostram que seu desempenho tem sido fenomenal.

Provável Escalação: Alphonse; Vladimir, Kurt, Nayef, Emerson, Tomás, Pablo, Lucas, Jarrod, Michail e Benrahma.

Análise do Chelsea

campeonato inglesJá o Chelsea, assim como o seu oponente vem para este duelo também, carregado de um empate, ou seja, em seu último duelo, o time enfrentou o Liverpool e conseguiu terminar a partida com um empate por (1-1), no entanto, durante o desafio, o elenco teve 65% de posse de bola, e contou ainda com 11 chutes ao gol, sendo que quatro delas foram bem-sucedidas. por outro lado, seu adversário teve 13 finalizações e uma dela foi bem-sucedida. Portanto, os artilheiros da partida foram, Axel Disasi (37′) que marcou para o Chelsea e Luis Díaz (18′) fez o gol do Liverpool.

Assim como o seu oponente o Chelsea também está com dificuldades na zaga, tanto que nos últimos seis jogos o time sofreu gols em todos, ou seja, o elenco viu sua rede balançando em um total de 10 vezes, no entanto, nos últimos dois jogos fora de casa contra o West Ham, o Chelsea não conseguiu ser superior, além disso, nas últimas duas atuações como visitante, este time também não conseguiu pontuar, portanto, outra grande desvantagem é que esse elenco é forte quando atua na condição de mandante, onde conseguiu conquistar três vitórias, sete empates e cinco derrotas nos últimos 15 jogos.

Provável Escalação: Robert; Axel, Thiago, Levi, Ben, Reece, Conor, Enzo, Carney, Nicolas e Raheem.

Dica de Prognóstico

A responsabilidade de vencer o duelo recai sobre os donos da cai, uma vez que eles sabem que vencê-los em sua própria casa é uma vergonha e desrespeito com a sua torcida, dessa forma, espera-se que o elenco consiga manter a honra dentro de casa e terminar a partida com um excelente resultado, por outro lado, o Chelsea é um time que não tem muitas dificuldades de fazer gols fora de do seu território, dessa forma, espera-se um Chelsea mais imponente com capacidade de criar cada vez mais, e, assim, vencer a partida. Entretanto, diante das circunstâncias onde todos sabem da necessidade de vencer a partida, vencer a favor da existência de menos de 2,5 gols partida é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 gols
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998