Prognóstico
Odd
Intervalo: West Bromwich ou Manchester City
1.53
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3379
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1425

West Bromwich – Manchester City (Premier League)

O West Bromwich ocupa a décima segunda colocação, conquistando apenas três vitórias em treze partidas, vencendo apenas uma de suas últimas sete partidas, onde superou o Crystal Palace pelo placar de 2X0. Sem dúvida o principal resultado conquistado nesta competição pelo West Bromwich foi a surpreendente vitória fora de casa pelo placar de 1X2 sobre o poderoso Manchester United, onde mesmo com a equipe mandante sendo altamente favorita, ainda assim o West Bromwich alcançou a vitória. A equipe conta com o experiente Nicolas Anelka em seu elenco, jogador que já viveu grandes momentos no futebol, mas agora parece jogar mas pelo fato de ser uma liderança dentro de campo e poder auxiliar os demais com sua experiência. Nesta partida de hoje, esperamos que o West Bromwich mostre mais uma vez a sua qualidade, porém enfrentará um adversário altamente capacitado e deve encontrar grandes dificuldades. Também acreditamos em um jogo com vários gols, pelo fato do West Bromwich conseguir fazer boas partidas em sua casa, e o seu adversário ter um poderoso ataque.

Provável Escalação: Myhill, Daniels, Reid, McAuley, Olsson, Ridgewell, Dawson, Lugano, Popov, Yacob, Dorrans, Morrison, Brunt, Amalfitano, Sessegnon, Berahino, Anichebe, Long, Vydra, Nicolas Anelka, Gera e Rosenberg.

O Manchester City ocupa a terceira colocação, estando seis pontos atrás do líder Arsenal. A equipe possui o melhor ataque da competição com incríveis trinta e sete gols marcados,  (dez gols a mais do que o segundo melhor ataque, o qual é do Arsenal). Assim o Manchester City vem mostrando um futebol muito agressivo e ainda contando com jogadores em grande fase, como é o caso do Argentino Aguero, o qual vem fazendo gols em várias partidas e sendo o grande nome da equipe nesta temporada. Porém apesar destas boas qualidade, a equipe não vem fazendo bons jogos como visitante, tendo apenas uma vitória, um empate e quatro derrotas. Assim acreditamos que pelo fato de não fazer excelentes partidas como visitante, o Manchester venha a também ser pressionando pelo seu adversário de hoje, e sofrendo mais uma vez o gol fora de casa. Porém terá o seu forte ataque, o qual com certeza deverá criar grandes jogadas de frente e assim conseguir finalizar a gol, colaborando para um placar alto.

Provável Escalação: Pantilimon, Hart, Zabaleta, Richards, Kompany, Lescott, Demichelis, Boyata, Clichy, Kolarov, Milner, Navas, Nasri, Toure, Fernandinho, Rodwell, Garcia, Aguero, Negredo, Dzeko e Guidetti.

O contexto deste jogo nos leva a acreditar que ambas as equipes vão marcar gols, pois o clube mandante, apesar de ter um elenco inferior, terá ao seu lado o mando de campo e o fato do Manchester não fazer tão boas partidas fora de casa. Já a equipe visitante possui um forte poder ofensivo, um ataque incrível e deve ao menos conseguir fazer o gol, deixando assim o placar bem longe do 0X0 e fazendo com que esta partida tenha grandes emoções e vários lances ofensivos, exigindo grande trabalho dos setores defensivos.

Prognóstico
Odd
Intervalo: West Bromwich ou Manchester City
1.53
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3379
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1425