Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2949
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1440
Próg. errados
1286

Watford – Wolverhampton (Campeonato Inglês)

Watford e Wolverhampton se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 01 de janeiro às 12h, no Estádio Vicarage Road (Watford). Este jogo é referente à 21ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes do Watford e Wolverhampton, já se enfrentaram em um total de trinta e quatro partidas. Nesse histórico, existe certo equilíbrio, uma vez que são onze vitórias do Watford, contra dez vitórias do Wolverhampton. Outros treze jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Watford é um clube que não muita tradição em questão de títulos no futebol inglês, mas que já foi vice-campeão do Campeonato Inglês, campanha essa alcançada na distante temporada de 1982/83. Além disso, a equipe já foi vice-campeã da Championship, conquistou a terceira divisão inglesa e já foi vice-campeã da Copa FA duas vezes, sendo a última na temporada de 2018/19.

Na atual temporada, o Watford vem fazendo uma campanha muito fraca, uma vez que conquistou apenas dezesseis dos sessenta pontos já disputados dentro do Campeonato Inglês, somando três vitórias, sete empates e dez derrotas ao longo de vinte rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima nona posição na tabela classificatória, ficando três pontos na frente do último colocado, Norwich City, e três pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, West Ham.

Como mandante, o Watford tem um desempenho bastante irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, todas pelo Campeonato Inglês nesta temporada, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando em casa pela competição nacional, em três deles a equipe marcou seus gols e em três deles foram marcados mais de 2.5 gols.

Provável Escalação: B. Foster, J. Holebas, C. Cathcart, C. Kabasele, Kiko Femenía, E. Capoue, A. Doucouré, W. Hughes, T. Deeney, Deulofeu e I. Sarr.

campeonato inglesO Wolverhampton é um clube que ao longo da sua história já conquistou o Campeonato Inglês três vezes, entretanto, o título mais recente foi vencido na distante temporada de 1958/59. Além disso, o clube já conquistou a Copa FA quatro vezes e foi vice-campeão da Liga Europa uma vez, na temporada de 1971/72.

Na atual temporada, o Wolverhampton vem fazendo uma campanha bastante irregular dentro do Campeonato Inglês, uma vez que conquistou trinta dos sessenta pontos disputados até agora, somando sete vitórias, nove empates e quarto derrotas ao longo de vinte rodadas disputadas na temporada. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a sétima posição na tabela classificatória, apenas um ponto atrás do quinto colocado, Manchester United, e cinco pontos atrás do quarto colocado, Chelsea.

Como visitante o Wolverhampton tem um desempenho relativamente irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, contando o Campeonato Inglês e a Liga Europa, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Por outro lado, é possível destacar que desses cinco últimos jogos do Wolverhampton atuando como visitante, contando ambas as competições, em quatro deles foram marcados mais de 2.5 gols e tanto o Wolverhampton quanto a equipe adversária marcaram seus gols durante o confronto.

Provável Escalação: B. Foster, C. Cathcart, C. Kabasele, D. Janmaat, C. Dawson, A. Masina, R. Pereyra, N. Chalobah, A. Doucouré, A. Gray e Deulofeu.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Wolverhampton 2-0 Watford Campeonato Inglês
Watford 1-2 Wolverhampton Campeonato Inglês
Watford 3-2 Wolverhampton Copa FA
Wolverhampton 0-2 Watford Campeonato Inglês
Wolverhampton 2-2 Watford Championship

Observando o histórico de confronto entre as equipes, é possível destacar que entre os últimos nove jogos que disputaram, tendo o Watford como mandante, em oito deles foram marcados mais de 2.5 gols. Levando em conta o histórico e também o fato de que as duas equipes estão fazendo jogos movimentados, onde marcam gols, mas também são vazados. Por conta disso, pode-se esperar que a partida seja bastante movimentada e tenha vários gols marcados durante o confronto.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2949
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1440
Próg. errados
1286