Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.01
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3096
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1520
Próg. errados
1347

Watford – Tottenham (Campeonato Inglês)

Watford e Tottenham se enfrentam no próximo sábado, dia 01 de janeiro às 12h00, no Estádio Vicarage Road (Watford – Inglaterra). Este jogo é referente à 21ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Inglês, os 2 times já estiveram em campo por 27 vezes, onde o Watford venceu 6 jogos e o Tottenham venceu em 15 partidas, e o restante dos 6 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga Inglesa e pela EFL Cup, o Watford não obteve nenhuma vitória, sendo que o Tottenham soube aproveitar e venceu 3 jogos, e teve 2 resultados empatados no placar.

Análise Watford

A equipe do Watford chega para esta rodada do campeonato inglês após uma sequencia de oito jogos sendo derrotado: na ultima partida perdeu em seu estádio frente ao West Ham por 1×3, o único gol da equipe foi marcado por Emmanuel Bonaventure Dennis aos 4 minutos, e no jogo da rodada anterior perdeu fora de casa diante do Brentford por 2×1 com gol de Emmanuel Bonaventure Dennis aos 24 minutos, assim, a equipe está atualmente na 17ª posição da tabela de classificação com 13 pontos somados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 12 derrotas. O Watford demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultado semelhantes quando joga em casa e fora, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas fora, contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como mandante; e nos últimos 9 jogos disputados nessa condição conseguiu 2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas.

E neste confronto contra o Tottenham, o técnico Claudio Ranieri deverá optar pelo sistema tático de 4-3-3, visando consistência defensiva e dando privilégio a manutenção da posse da bola e jogadas com contra-ataques pelos lados. As três principais referências no ataque são Sema, Joshua King e Emmanuel Dennis. Vale destacar que Tom Cleverley, Emmanuel Dennis são dúvidas para este jogo após falharem na partida contra o West Ham.

Escalação Confirmada: Daniel Bachmann, William Troost-Ekong, Craig Cathcart, Adam Masina, Kiko Femenía, Moussa Sissoko, Imrân Louza, João Pedro, Sema, Joshua King e Emmanuel Dennis.

Análise Tottenham

campeonato inglesEm relação ao Tottenham, a equipe chega para esta rodada do campeonato após um empate fora de casa contra o Southampton por 1×1, o gol foi marcado por Harry Kane aos 41 minutos, e no jogo da rodada anterior venceu em seu estádio frente ao Crystal Palace por 3×1, os gols foram marcados por Harry Kane aos 32 minutos, Lucas Moura aos 34 minutos e Son Heung-min aos 74 minutos, dessa forma, a equipe está atualmente no 7º lugar da tabela de classificação com 30 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. O Tottenham demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos quando joga em casa do que fora, os dados mostram que 22 dos 30 pontos foram conquistados na condição de mandante, tanto que nos últimos 7 jogos que fez como visitante obteve 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, porém, possui um ataque tem marcado com regularidade, visto que que conseguiu marcar gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição.

E neste jogo contra o Watford, o técnico Antonio Conte deverá escalar a equipe num desenho tático habitual com 3-4-3, onde preenche mais o meio-campo para manutenção da posse da bola e ataques pelos lados. As tres principais referências no ataque para este confronto são Lucas Moura, Heung-min Son e Harry Kane. De salientar que Steven Bergwijn junta-se a Ryan Sessegnon e Cristian Romero nas laterais, especialmente para este jogo, sendo que Giovani Lo Celso está à disposição do técnico Antonio Conte, assim como Harry Winks que teve ótima performance na partida passada, e esperasse que esteja relacionado no onze incial do jogo.

Provável Escalação: Hugo Lloris, Reguilón, Eric Dier, Davinson Sánchez, Emerson Royal, Skipp, Højbjerg, Heung-Min Son, Lucas Moura e Harry Kane.

Dica de Prognóstico

O Watford vem de uma infeliz derrota no meio da semana contra o West Ham, mesmo que vai jogar na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, O Tottenham possui uma equipe competitiva, no entanto, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.01
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3096
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1520
Próg. errados
1347