Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3355
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1410

Watford – Chelsea (Campeonato Inglês)

Watford e Chelsea se enfrentam nesta quarta-feira, do dia três de Fevereiro, as dezessete horas e quarenta e cinco minutos, no Estádio Vicarage Road Stadium (Watford). Este jogo é referente à vigésima quarta rodada do Campeonato inglês. Em jogos oficiais, ambos os times já duelaram vinte e oito vezes, sendo que o Watford em tais confrontos confere nove vitórias, tendo balançando as redes cento e trinta e sete vezes, enquanto que o Chelsea nos mesmos jogos conquistou quatorze vitórias, com total de cinquenta e seis gols e ambos os times contam com cinco empates. No último jogo entre as equipes, o resultado final foi de 2X2, onde o Watford jogou como visitante.

O Watford desde sua existência já conquistou quatro títulos nacionais que são: dois títulos da primeira liga de Futebol, um título Southern Football League Premier Division e um título Football League Two. Na temporada passada o time não esteve presente neste campeonato, porque não havia se classificado para série A.

Na atual temporada, o Watford está na décima posição na tabela, com um total de trinta e dois pontos (conta com quatro pontos a mais que seu adversário desta rodada). Em vinte e três rodadas do campeonato, a equipe conquistou nove vitórias, cinco empates e nove derrotas, sendo que balançou as redes vinte e sete vezes e sofreu vinte e seis gols. Isto dá uma média de mais ou menos, um gol por partida. Logo, isso indica que o seu desempenho é mediano.

Importante destacar que, nos últimos nove jogos que o Watford realizou neste campeonato e em outras competições totalizou quatro derrotas, um empate e conquistou quatro vitórias. Enquanto que nos últimos cinco jogos realizados somente neste campeonato inglês, sendo mandante o time conferiu três vitória e sofreu duas derrotas.

Provável Escalação: Gomes, Britos, Cathcart, Paredes, Aké, Behrami, Jurado, Watson, Capoue, Ighalo e Deeney

premier leagueO Chelsea conquistou vários títulos em sua história. Títulos nacionais: cinco vezes o campeonato inglês, cinco vezes a copa da liga e quatro vezes a supercopa da Inglaterra. Internacionais: uma vez a liga dos campões da Europa, uma liga europeia, duas Recopas e uma supercopa europeia. O time terminou a temporada passada com oitenta e sete pontos e balançou as redes setenta e três vezes. Nesta temporada o time está como o decimo terceiro colocado, com nove derrotas, sete empates e sete vitórias.

Com o campeonato já na vigésima terceira rodada, o Chelsea balançou as redes trinta e duas vezes, sendo que sofreu trinta e quatro gols. Com esses dados, percebe-se que o setor ofensivo não está nas suas melhores condições, e mais, o setor defensivo também se encontra com baixo desempenho na competição. Seu craque “Diego Costa” está como decimo primeiro colocado na artilharia da competição, com saldo de oito gols (oito gols a menos que o líder da artilharia do campeonato “o craque Vardy” do time do Leicester).

Nos últimos cinco jogos disputados fora de casa, no campeonato inglês, a equipe teve um aproveitamento ligeiramente acima da média, pois, venceu duas partidas, segurou dois empates e teve uma derrota.

Provável Escalação: Courtois, Terry, Ivanovíc, Azpillicueta, Zouma, Fabregas, Obi Mikel, Willian, Matíc, Oscar e Diego Costa

De acordo com a tabela, o Chelsea mostrou-se bastante superior, de modo que, como mandante venceu dois confrontos e teve um empate. Da mesma forma, jogando fora de casa venceu as duas partidas. Enquanto que o Watford, mesmo jogando no seu Estádio, perdeu dois jogos e como visitante teve um empate e duas derrotas.

Chelsea 2-2 Watford Campeonato Inglês 15/16
Chelsea 3-0 Watford Copa da Inglaterra 14/15
Chelsea 5-0 Watford Copa da Inglaterra 09/10
Watford 1-3 Chelsea Copa da Inglaterra 08/09
Watford 0-1 Chelsea Campeonato Inglês 06/07

O futebol sempre reserva surpresas. O Chelsea, até então, aparenta ser o favorito desta partida. Mas observando o desempenho atual de cada time, o Watford apresenta um pouco mais de aproveitamento no campeonato, e mais, estará jogando como mandante, o que diminui o favoritismo do Chelsea. Ao mesmo tempo o visitante possui jogadores de qualidade e pode também criar boas jogadas. Pelo visto vai ser um jogo eletrizante, cheio de fortes emoções para ambas torcidas.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3355
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1410