Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4369
Média Odds usadas
1.93
Próg. certos
2125
Próg. errados
1885

Volta Redonda vs Resende (Campeonato Carioca)

Volta Redonda vs Resende se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 25 de janeiro, às 19h00, no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira (Volta Redonda, Rio de Janeiro). Este confronto é válido à pela 4ª rodada do Campeonato Carioca (Taça Guanabara), da temporada de 2023. Em linhas gerais o retrospecto de confrontos diretos entre o Volta Redonda e o Resende é um tanto quanto equilibrado, pois do total de 21 jogos o Volta Redonda chegou a conquistar 8 vitórias, sendo que o Resende venceu 6 vitórias, sendo assim ocorreram respectivamente e de forma alternada 7 empates.

Nos últimos 5 confrontos diretos o retrospecto também é bem equilibrado, pois tanto o Volta Redonda quanto o Resende chegaram a conquistar 2 vitórias, e houve também um respectivo empate. A última vez que seus caminhos voltaram a se cruzar foi pelo campeonato carioca na temporada de 2022, onde o Resende mesmo tendo sido visitante conseguiu dominar sobre o Volta Redonda por 1×2. Vale ainda salientar que embora tenham equilíbrio nos resultados do retrospecto dos 5 confrontos, o Resende mostrou mais crescimento nas últimas temporadas, chegando a conquistar vitórias nos dois últimos confrontos, e agora deve entrar para defender essa invencibilidade. Todavia, as condições e limitações que tem apresentado na fase atual não dão muita margem e confiança para vencer.

Análise Volta Redonda

O Volta Redonda apesar de não ter conseguido um desempenho positivamente considerável, o time obteve 2 vitórias nos últimos 5 confrontos de competições distintas, ou seja, considerando copa do Rio e atual campeonato carioca: pois vem de 1 vitória conquistada em casa por 3×1 do Portuguesa-RJ, e do mesmo oponente empatou longe de casa por 1×1, válidos pela copa do Rio; na sequência enfrentou o Nova Iguaçu com o qual empatou de 0x0, depois dentro de casa recebeu o Botafogo do qual perdeu por 1×2, por último venceu dentro de casa por 3×2 do Audax Rio, sendo este último sua primeira vitória aqui no campeonato carioca.

O Volta Redonda é um time mediano e que compete pela categoria inferior do futebol brasileiro, ou seja, pela Série C, no qual na temporada passada não conseguiu vencer nos últimos 4 confrontos, tendo dos mesmos sofrido 3 derrotas e 1 empate. Resultado este que influenciou na sua posição na tabela do grupo B, ficando assim na quarta casa, ou seja, último colocado. Tudo porque dos 6 confrontos somente venceu em 1 e empatou em 1, sendo que sofreu derrota em 4 partidas.

Provável Escalação: Jefferson, Wellington Silva, Sandro Silva, Alix Vinicius, Gilson, Bruno Barra, Dudu, Berguinho, Luciano Naninho, Luizinho, Lelê.

Análise Resende

Campeonato CariocaO Resende por sua vez, está mais irregular que o Volta Redonda não somente pelo campeonato estadual, mas observando seus últimos 5 confrontos, pois vem de 3 derrotas alternados por 1 empate e 1 vitória apenas: no primeiro empatou de 1×1 em casa do Gonçalense, depois sofreu derrota do mesmo oponente por 0x1, válidos pela copa Rio; na sequência já no campeonato em questão perdeu por 0x2 para o Fluminense, longe de casa perdeu para o Bangu por 1×0, contudo, no mais recente jogo conheceu sua primeira vitória no campeonato vencendo em casa por 2×1 sobre o Boavista.

Por ser um time modesto não compete em nenhuma série do futebol brasileiro, apenas tem disputado pela copa do Rio e campeonato carioca, neste último, na temporada anterior conseguiu com muita garra chegar à final onde enfrentou o Nova Iguaçu, superando nos pênaltis, pois no tempo regular ficaram no empate sem gol no placar. Contudo, na fase de rodadas, ou seja, pontos corridos, terminou sua campanha na sétima posição na tabela que dá acesso ao play-offs. Assim, está ocupando a sétima posição na tabela de classificação.

Provável Escalação: Mateus Sales, Joanderson, Kayck, Lucas Hernandez, Paulo Victor, Medina, Luan, Kaique, Juan Carlos, Cauã Marangoni, Paulo.

Dica de Prognóstico

As equipes não estão tendo uma campanha favorável, mas de certo modo ainda conseguem ser funcionais pelo setor de ataque, o que me permite presumir haver chances de gol para este confronto, provavelmente dois ou três gols.

Melhores Casas de Apostas no Brasil

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4369
Média Odds usadas
1.93
Próg. certos
2125
Próg. errados
1885