Prognóstico
Odd
Ambos Times Marcam
1.80
Betsson
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

Volta Redonda – Fluminense (Carioca)

No início da noite desta quinta-feira, as equipes do Volta Redonda e do Fluminense se enfrentarão no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, pela programação da 1ª rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca, edição 2024. O time comandado pelo técnico Felipe Loureiro teve uma campanha bastante interessante ao chegar às semifinais na última edição do campeonato estadual. No entanto, não alcançou o principal objetivo de 2023, que era a promoção à Série B, permanecendo em competição no terceiro escalão. Do outro lado, estará o atual campeão da Copa Libertadores, a equipe dirigida por Fernando Diniz, que alcançou o auge no final de 2023. Agora, busca iniciar o novo ano com a revalidação do título estadual conquistado na temporada anterior.

Análise Volta Redonda

O Volta Redonda inicia sua campanha no Campeonato Carioca 2024 com a expectativa de competir pela qualificação nas próximas fases. Na última participação competitiva, encerrou na 3ª posição do Grupo C da segunda divisão da Série C, terminando empatado em 10 pontos com o Paysandu, que foi promovido. Em seis jogos, a equipe atualmente sob o comando de Filipe Loureiro conquistou três vitórias, um empate e sofreu duas derrotas, registrando seis gols marcados e sete gols sofridos.

Na reta final de sua campanha na terceira divisão do futebol brasileiro, o Volta Redonda se recuperou de dois resultados negativos que se mostraram cruciais para o insucesso no objetivo de promoção à Série B. Na última rodada, o Volta Redonda venceu em casa o Paysandu por um a zero, após uma vitória fora contra o Botafogo PG por dois a um. Antes desses triunfos, a equipe enfrentou derrotas contra adversários do Amazonas (0-2, 0-2, em dois jogos distintos) e do Gonçalense (0-2).

Onze provável: El-Shenawy; Hany, Hegazy, Abdelmonem, Hamdi; Zizo, Elneny, Fathi; Salah, Mohamed, Trezeguet

Análise Fluminense

O Fluminense é atualmente uma das equipes mais fortes no cenário esportivo do futebol brasileiro. Ao conquistar a Copa Libertadores, assegurou a qualificação para a próxima edição, conquistada também por meio do campeonato brasileiro, onde encerrou na 7ª posição, totalizando 56 pontos, mesma pontuação do Athletico-PR, um ponto à frente do Internacional e dois do Botafogo. Em 38 rodadas, o desempenho completo da equipe dirigida por Fernando Diniz foi de 16 vitórias, oito empates e 14 derrotas, com 51 gols marcados e 47 gols sofridos.

Menos de um mês após sua última aparição, o Fluminense busca começar com o pé direito sua nova trajetória em 2024. Na segunda metade de dezembro passado, a equipe comandada por Fernando Diniz participou da fase final do Campeonato do Mundo de Clubes, sendo derrotada na grande final pelo campeão europeu e inglês Manchester City, por 0-4. Isso ocorreu após a vitória dos cariocas sobre o Al Ahly, do Egito, por 2-0, nas semifinais da competição. No Campeonato Brasileiro, o Fluminense encerrou com derrotas diante do Grêmio (2-3), em casa, e do campeão e rival Palmeiras (0-1), fora de casa.

Onze provável: Vinicius; Alix, Barra, Lele, Luciano; Luizinho, Marcão, Pedrinho, Sena, Rodrigues; Wellington

Dica de Prognóstico

Após os confrontos da última edição do Campeonato Estadual Carioca entre as duas equipes, Volta Redonda e Fluminense enfrentam-se novamente na abertura da Taça Guanabara, com uma grande expectativa de ambos os lados por um início positivo. Com maior exigência, a equipe de Diniz promete impor seu estilo de jogo por mais tempo, criando boas oportunidades de gol com relativa naturalidade. No entanto, também pode ser surpreendida na defesa por um Volta Redonda ousado e eficiente nas transições ofensivas. Nesse contexto, o investimento mais recomendado está no mercado de Ambos Times Marcam, com cotação de 1.80 na Betsson.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambos Times Marcam
1.80
Betsson
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108