Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Volta Redonda – Bangu (Campeonato Carioca)

Volta Redonda e Bangu enfrentam-se no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira (Volta Redonda, Rio de Janeiro), às 20:00 do dia 06/02/17. Esta partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Guanabara 2017. O Volta Redonda chega para esta partida dividindo a terceira posição do grupo C com a Portuguesa-RJ, ambas com dois pontos conquistados até o momento. A equipe em dois jogos realizados conquistou dois empates, sendo o primeiro fora de casa em 2-2 frente ao Resende e o seu segundo empate foi dentro de casa diante da Portuguesa-RJ (3-3).  Destacando que o Volta Redonda é o atual campeão da Série D, fora o fato de que já foi o vice-campeão Carioca de 2005.

Para este confronto a equipe atuará diante de sua torcida, assim, observaremos a competição no qual o Volta Redonda se destacou no ano de 2016, ou seja, a Série D, onde atuando nestas condições a equipe em oito jogos realizados venceu seis e empatou dois, ou seja, além de não ter sofrido derrotas conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.25 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada. Outro dado importante é que a equipe terminou de forma invicta a Série D. Diante de tão bela participação a equipe foi a grande campeã e subiu para a Série C.

Fato importante é que apesar da equipe ter deixado escapar a vitória nos últimos minutos frente a Portuguesa-RJ, o técnico Cairo Júnior elogiou o desempenho da equipe, contudo, apontou falhas em seu setor defensivo.  Entre as contratações podemos destacar Higor Leite, ex-Fluminense, Fabiano, ex-Corinthians, Caio Cezar, ex-Cruzeiro e Mauro Gabriel e Pedro Rosa, ambos ex-Botafogo.

Provável Escalação: Douglas Borges, Henrique, Mailson, Luan, Cristiano, Diego Souza, Marcelo, Higor Leite, Joao, David Batista, Pipico.

campeonato carioca semisO Bangu chega para esta partida dividindo a última posição do grupo C juntamente do Resende com apenas um ponto conquistado. A equipe em duas partidas disputadas empatou uma e perdeu uma. Seu empate foi dentro de casa diante da Portuguesa-RJ em 2-2. Já sua derrota ocorreu também dentro de casa, desta vez frente ao Vasco por 1-3. Destacando que o Bangu já conquistou o título carioca por duas vezes, sendo em 1933 e 1966, fora os seus quatro vice-campeonatos, sendo o último em 1985. Para este duelo a equipe atuará fora de casa. Assim, observaremos o seu rendimento nestas condições pela Copa Rio, onde em quatro jogos realizados venceu um e perdeu três, ou seja, além de não ter conquistado empates sofreu a derrota em sua maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.75 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não funcionou de forma desejada.

Como o seu adversário desta rodada a equipe apesar de marcar seus gols tem demonstrado falhas defensivas, pois nas duas partidas disputadas até o momento o Bangu marcou um total de três e sofreu um total e cinco gols até o momento.  Para esta partida o técnico Eduardo Allax deverá optar pelo meia Damián Eroza e o atacante Luis Peralta. Já a grande sensação da equipe é Loco Abreu, jogador que já teve uma passagem pelo Botafogo (2010 a 2012).

Provável Escalação: Márcio, Denilson, Leonardo Luiz, Anderson Penna, Guilherme, Raphael Augusto, Damián Eroza, Leandro Chaves, Bruno Luiz, Luiz Peralta, Loco Abreu.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Bangu leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Volta Redonda venceu apenas um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Volta Redonda 0-1 Bangu Copa Rio                  2016
Volta Redonda 3-1 Bangu Camp. Carioca        2016
Bangu 1-1 Volta Redonda Camp. Carioca        2016
Volta Redonda 1-1 Bangu Camp. Carioca        2015
Volta Redonda 1-2 Bangu Camp. Carioca        2014

Para esta terceira rodada da fase de grupos da Taça Guanabara é importante observarmos que estamos diante de equipes que demonstraram força ofensiva, porém, também deixaram grandes brechas defensivas. Apesar do Volta Redonda diante de seus números apresentados ser o favorito para este duelo, a equipe marcou cinco gols e sofreu também cinco em duas partidas disputadas. Já o Bangu como o seu adversário desta rodada também demonstrou praticamente os mesmos números, sofrendo também um total de cinco gols, porém, foi menos eficiente no ataque, tendo marcado apenas três gols no total. Desta forma, diante dos fatos observados de uma forma geral e frente a equipes que precisam reagir, deveremos ter um jogo bem disputado e com momentos mais abertos, fazendo com que optar por ambas equipes marcam para este duelo seja de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
volta redonda
Volta Redonda
  • País: Brasil
  • Estádio: Raulino de Oliveira
  • Cidade: Volta Redonda
  • Fundação: 1976

Ver ficha completa

bangu
Bangu
  • País: Brasil
  • Estádio: Moça Bonita
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2923
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1441
  • Próg. errados 1188
comments powered by Disqus

Últimos jogos