Prognóstico
Odd
Vitória do Vitória
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189

Vitória – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Vitória e Palmeiras jogam neste domingo às dezessete horas, pela trigésima oitava rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no Estádio Manoel Barradas (Barradão) em Salvador, Bahia. O Vitória na penúltima rodada venceu em casa por 4×0 o Figueirense e na última rodada venceu fora de casa por 0x1 o Coritiba. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima quinta colocação do Campeonato Brasileiro, estando três pontos a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Internacional.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares neste fim da temporada brasileira, tendo em vista que nas últimas cinco partidas disputadas pela equipe no Campeonato Brasileiro, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas três vitórias, em duas delas foram marcados mais de dois gols, como a vitória por 4×0. Jogando em casa, a equipe também vem conseguindo resultados irregulares, tendo em vista que nas últimas nove partidas disputadas pelo Vitória dentro de casa pela Série A do Campeonato Brasileiro, foram quatro vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas quatro vitórias da equipe, em todas elas foram marcados dois ou mais gols.

Depois de conquistar o Campeonato Brasileiro na última rodada da competição, o Palmeiras já não contará com grande parte do seu elenco titular, já que muitos jogadores que era titulares absolutos na equipe palmeirense foram dispensados para suas férias. Com isso, o Palmeiras virá para essa partida com jogadores reservas e da categoria de base, os quais não costumam jogar juntos e poderão estar desentrosados. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida sem muito compromisso, já que não precisa da vitória, e contando o fato de que estará jogando fora de casa contra uma equipe forte, que precisa do resultado.

Provável Escalação: Fernando Miguel, Victor Ramos, Kanu, Norberto Neto, Euller, Cárdenas, Willian Farias, Marcelo, Zé Love, Marinho e Kieza.

Brasileirão - Série AO Palmeiras na penúltima rodada venceu em casa por 1×0 o Botafogo e na última rodada venceu em casa por 1×0 a Chapecoense. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Campeonato Brasileiro, tendo conquistado o título da competição na última rodada e estando sete pontos a frente do segundo colocado, Flamengo, e nove pontos a frente do terceiro colocado, Santos.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos neste fim da temporada brasileira, já que nas últimas cinco partidas disputadas pela equipe no Campeonato Brasileiro, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, podemos observar que dessas três vitórias do Palmeiras pela competição nacional, todas elas foram conquistadas com o placar de 1×0. Jogando fora de casa, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pela equipe como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe jogando fora de casa, o Palmeiras sofreu cinco gols.

A equipe precisa da vitória para garantir sua permanência no Campeonato Brasileiro, já que está três pontos a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Internacional, o qual pode conseguir uma vitória e matematicamente pode rebaixar o Vitória. Com isso e com o fato de que a equipe estará jogando em casa, onde tem capacidade para conseguir resultados positivos, podemos acreditar que a equipe virá para esta partida pensando apenas na vitória, tendo conseguido duas vitórias seguidas nas últimas partidas e tendo o atacante Marinho como sua principal referência no ataque e grande esperança de gols para o Vitória.

Provável Escalação: Jailson; Gabriel, Yerry Mina, Thiago Martins e Fabrício; Tchê Tchê, Thiago Santos e Cleiton Xavier; Erik, Leandro Pereira e Alecsandro.

Há uma vantagem para o Palmeiras nos últimos cinco confrontos. São quatro vitórias do Palmeiras e um empate. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos menos de 2.5 gols marcados.

Palmeiras 2-1 Vitória Campeonato Brasileiro 2016
Palmeiras 2-0 Vitória Campeonato Brasileiro 2014
Vitória 0-1 Palmeiras Campeonato Brasileiro 2014
Vitória 1-1 Palmeiras Campeonato Brasileiro 2010
Palmeiras 3-0 Vitória Copa Sul-Americana 2010

O jogo entre Vitória e Palmeiras será uma partida entre duas equipes que estão em situações totalmente diferentes, o Vitória está em uma situação bastante complicada, na décima quinta colocação na tabela de classificação, joga a última rodada com a necessidade de vencer o jogo, pois está apenas à três pontos do Internacional, portanto jogará para vencer, ainda mais em casa diante de sua torcida. O Palmeiras é o grande campeão desta temporada, conquistou o título na rodada passada e já anunciou férias antecipadas de 14 jogadores, vários deles titulares da equipe: Allione, Arouca, Barrios, Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo, Egídio, Moisés, Roger Guedes, Rafael Marques, Fabiano, Dudu e Gabriel Jesus. Portanto, o Palmeiras irá para este jogo com um time misto e inclusive com jogadores das categorias Sub-19 e até Sub-17 no banco de reservas. Mesmo que o Palmeiras perca este jogo e o Flamengo que é o vice-líder vença, o Palmeiras não perde a liderança da competição. O Vitória deverá entrar com time completo e além disso, os últimos dois jogos que fez em casa, venceu os dois, venceu o Atlético Paranaense por 3×2 e venceu o Figueirense por 4×0, portanto deverá fazer mais uma boa partida, para fechar o ano de 2016 em alto estilo, diante de sua torcida.

Prognóstico
Odd
Vitória do Vitória
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189