Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.66
22Bet
Resultado
Erro
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
231
Média Odds usadas
1.63
Próg. certos
132
Próg. errados
81

Vitória – Botafogo (Brasileirão)

As equipes do Vitória e do Botafogo têm um compromisso agendado para começar ao início da noite da próxima quinta-feira, devido à realização da 16ª rodada do Brasileirão, que ocorrerá no Estádio Barradão, em Salvador da Bahia. Visando garantir da forma mais equilibrada possível a permanência na elite do futebol brasileiro na próxima temporada, a equipe orientada pelo treinador Thiago Carpini tem respondido bem nas últimas semanas em direção à fuga da zona de rebaixamento, estando atualmente três pontos acima dela. Pela frente, estará a equipe comandada pelo técnico português Artur Jorge, que está em boa fase e motivada após reduzir a desvantagem para o 1º lugar para apenas um ponto na última rodada.

Análise Vitória

A equipe do Vitória tem realizado uma campanha relativamente equilibrada globalmente na luta pelo objetivo da manutenção na Série A em 2025 e chega a esta jornada ocupando o 15º lugar da tabela classificativa, com 15 pontos registrados, um ponto acima do Cuiabá e um ponto atrás do Criciúma. Em 15 rodadas, o registro completo da equipe orientada por Thiago Carpini é de quatro vitórias, três empates e oito derrotas, com 18 gols marcados e 24 gols sofridos.

Nos últimos nove jogos, a equipe do Vitória perdeu apenas em três ocasiões no campeonato brasileiro, contra Bragantino (1-2), Athletico Paranaense (0-1) e Corinthians (2-3). Foi há cerca de uma semana que o grupo de Carpini agravou seu mau momento ao sofrer a segunda derrota consecutiva frente ao Corinthians (2-3), com um gol sofrido nos momentos finais da partida na visita a São Paulo. No último domingo, porém, a equipe do Vitória voltou a jogar diante de sua torcida e conseguiu os três pontos com uma vitória suada sobre o Criciúma, por 2-1.

Provável Escalação: Arcanjo; Caceres, Willean Lepo, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Luan Silva, Willian Oliveira, Leo Naldi; Matheuzinho, Alerrandro, Janderson

Análise Botafogo

A equipe do Botafogo segue com motivos de sobra para se orgulhar do trajeto realizado até o momento no Brasileirão, onde alimenta o sonho de retornar à luta pelo título novamente, após a desilusão da última temporada. Neste momento, o time de Artur Jorge ocupa a 2ª posição na tabela classificativa, com os mesmos 30 pontos do Palmeiras, apenas um atrás do Flamengo e com três pontos de vantagem sobre São Paulo e Bahia. Em 15 jogos pelo campeonato, os cariocas acumularam nove vitórias, três empates e três derrotas, com 26 gols marcados e 14 gols sofridos.

Sem perder há quatro jogos consecutivos, a equipe do Botafogo está atravessando um momento em que respira confiança elevada, especialmente depois de conquistar 10 dos últimos 12 pontos possíveis nas últimas quatro rodadas do campeonato brasileiro. Após o empate contra o Vasco da Gama, no São Januário, por 1-1, há três rodadas, a equipe comandada por Artur Jorge jogou novamente fora de casa, mas teve um resultado diferente ao vencer o Cuiabá por 2-1, em um jogo complicado. No último final de semana, o Botafogo voltou a jogar diante de seus adeptos e teve a sorte ao seu favor com a expulsão precoce de um jogador adversário do Atlético Mineiro, que permitiu à equipe de Artur Jorge vencer por três gols sem resposta.

Provável Escalação: John Victor; Suarez, Bastos, Barboza, Cuiabano; Danilo Barbosa, Marlon Freitas, Carlos Eduardo; Luiz Henrique, Soares, Junior Santos

Dica de Prognóstico

Apostando em surpreender os visitantes com o apoio de sua torcida nas arquibancadas do Barradão, o Vitória promete tentar disputar o jogo de igual para igual com uma equipe do Botafogo teoricamente superior, que deve buscar impor seu ritmo de jogo, tanto com a posse de bola quanto sem ela. Portanto, espera-se um jogo relativamente equilibrado, onde a equipe de Artur Jorge buscará dominar e criar mais oportunidades de gol para alcançar a liderança, enquanto o Vitória tentará explorar os espaços deixados na defesa carioca, onde deverá boas probabilidades de sucesso. Assim, prevê-se um jogo complicado para os defensores, o que torna o investimento mais interessante no mercado de Total de Gols, apostando em Mais de 2 gols, com cotação de 1.66 na 22Bet.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

[rivalo]

Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.66
22Bet
Resultado
Erro
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
231
Média Odds usadas
1.63
Próg. certos
132
Próg. errados
81