Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vitebsk – Soligorsk (Campeonato Bielorrusso)

Vitebsk e Soligorsk se enfrentam no próximo domingo, dia 10 de maio às 10h00, no Estádio Central’ny Vitsyebski (Vitsyebsk, Vitebsk). Este jogo é referente à 8ª rodada do Campeonato da Bielorrússia, da temporada de 2020. Oficialmente as equipes do Vitebsk e Soligorsk, já se enfrentaram em um total de quarenta e três partidas. Nesse histórico, a equipe do Soligorsk tem uma grande vantagem, uma vez que venceu vinte e sete confrontos, enquanto o Vitebsk conta com sete vitórias. Outros nove jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Vitebsk é um clube com certa relevância dentro do futebol nacional, uma vez que já foi vice-campeão da primeira divisão do campeonato nacional duas vezes, nas temporadas de 1992/93 e 1994/95, além de já ter ficado duas vezes na terceira posição da competição. Em outras duas temporadas, a equipe ficou com o vice na Taça da Bielorrússia, na temporada de 2018/19, e conquistou o título dessa competição, na temporada de 1998.

Nesta temporada, o Vitebsk vem tendo um desempenho irregular dentro do Campeonato da Bielorrússia, uma vez que entre as sete rodadas já realizadas, somou três vitórias, um empate e três derrota, conquistando dez dos vinte e um pontos disputados até agora. Com essa campanha, a equipe ocupa atualmente a oitava posição na tabela classificatória, ficando cinco pontos atrás do segundo colocado, Energetyk-BGU, e seis pontos atrás do primeiro colocado, Slutsk.

Durante os últimos cinco jogos que disputou pela principal competição nacional, pode-se perceber que absolutamente todos eles foram marcados no máximo um gol no primeiro tempo e em quatro deles foram marcados menos de 2.5 gols durante o confronto. Como mandante, o Vitebsk disputou apenas três jogos até agora pela Vysshaya Liga, entre os quais conseguiu duas vitórias e uma derrota. Por outro lado, pode-se destacar que entre os três jogos da equipe atuando em casa pelo campeonato nacional, em todos foram marcados menos de 1.5 gols no primeiro tempo.

Provável Escalação: A. Soroko, A. Skitov, E. Klopotskiy, P. Nazarenko, D. Chalov, A. Matveenko, M. Kalenchuk, A. Gurenko, S. Volkov, Diego Carioca e I. Nicolăescu.

O Soligorsk é um clube com certa relevância dentro do futebol nacional, uma vez que já foi campeão da primeira divisão do campeonato nacional uma vez, na temporada de 2005, além de ter sido seis vezes vice-campeão da competição. A equipe já foi três vezes campeã da Copa da Bielorrússia, incluindo um título na temporada de 2018/19, e três vezes vice-campeã da Supercopa nacional, sendo a mais recente em 2020.

Nesta temporada, o Soligorsk vem tendo um desempenho irregular dentro do campeonato nacional, uma vez que conquistou onze dos vinte e um pontos disputados até agora, somando três vitórias, dois empates e duas derrotas ao longo das sete rodadas realizadas. Com essa campanha, a equipe ocupa atualmente a sexta posição na tabela classificatória, ficando quatro pontos atrás do segundo colocado, Energetyk-BGU, e cinco pontos atrás do primeiro colocado, Slutsk.

Como visitante, o Soligorsk tem um desempenho irregular, uma vez que entre as últimas seis partidas que disputou fora de casa, contando mais de uma competição, foram três vitórias, um empate e duas derrotas. Por outro lado, é possível destacar que entre os últimos seis jogos da equipe atuando longe dos seus domínios, contando o campeonato nacional e outras competições, em absolutamente todos foram marcados menos de 2.5 gols e em quatro foram marcados menos de 1.5 gols no primeiro tempo.

Provável Escalação: A. Gutor, A. Sachivko, R. Khadarkevich, N. Antić, Y. Kendysh, A. Selyava, J. Szöke, I. Ivanović, D. Podstrelov, T. Vukmanić e V. Lisakovich.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Soligorsk 4-0 Vitebsk Campeonato da Bielorrússia
Vitebsk 0-2 Soligorsk Copa da Bielorrússia
Vitebsk 1-0 Soligorsk Campeonato da Bielorrússia
Soligorsk 2-1 Vitebsk Campeonato da Bielorrússia
Vitebsk 2-1 Soligorsk Campeonato da Bielorrússia

Observando os últimos seis jogos que disputaram entre si, tendo o Vitebsk como mandante, pode-se destacar que em quatro deles foram marcados menos de 1.5 gols no primeiro tempo. Considerando que a equipe mandante vem de uma derrota em casa por 2×3 e que enfrenta mais um adversário que está na briga pelas primeiras posições, acredita-se que o Vitebsk terá uma postura mais defensiva no começo do jogo, estudando seu adversário no primeiro tempo para depois buscar a vitória (que já fez em jogos que venceu por 1×0). Já o Soligorsk tem um desempenho irregular fora de casa e costuma fazer jogos com poucos gols, o que deverá acontecer neste domingo novamente.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 1.0 gol no 1º Tempo 1.70 Bet365
Vitebsk
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Shakhtyor Soligorsk
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade: Soligorsk
  • Fundação: 1961

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2270
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1126
  • Próg. errados 965
comments powered by Disqus

Últimos jogos