Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: 0.0, 0.5
2.025
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Vitebsk – Slavia Mozyr (Campeonato Bielorusso)

Vitebsk e Slavia Mozyr se enfrentam no próximo domingo, dia 03 de Maio às 10h00, do campeonato Bielorusso, Temporada 2020, Rodada 7 no Estádio Central’ny Vitsyebski (Vitebsk – Bielorússia). Esta será a 10ª vez que o time estará entrando em campo para confronto direto e das outras 9 vezes, a diferença não foi tanta, porém o Vitebsk ficou com maior parte das vitórias, sendo 4, enquanto que o Slavia-Mozyr venceu em 3 jogos e o restante dos 2 jogos terminaram com resultado empatado.

O Vitebsk é um dos times como qualquer outro do seu país, que raramente se fazem presente nos campeonatos internacionais, o que pode ser facilmente confirmado pelo fato de não constar do seu histórico de algumas vez ter sido campeão em algum campeonato internacional; porém, possui marcas interessantes dentro do seu país, pois, lhes foi possível competirem as finais do campeonato mais importante do seu país por duas vezes; no entanto, isto aconteceu há mais de 20 anos e não lhes foi possível se saírem vencedores.

Também, vale o destaque de que já foi campeão da Copa por 1 vez e é o atual vice-campeão do mesmo. Atualmente, está mais uma vez disputando o campeonato mais importante do seu país, ocupando a 6ª posição da Tabela Classificatória, resultado do fato de que das 6 partidas que disputou, conseguiu vencer a metade deles e, quando se tratou de jogar como mandante, nos únicos dois jogos que aconteceram nesta condição, pode se sair vencedor, o que é um bom sinal. Do mesmo modo, quando se tratou de jogar diante da maioria dos seus torcedores, os seus atacantes puderam fazer uma média de 1.00 gols, ou seja, nos dois jogos venceu de 1-0. Portanto, há possibilidade de que tenha uma boa desenvoltura no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Soroko; Skitov, Klopotskiy, Nazarenko, Chalov, Matveenko, Kalenchuk, Gurenko, Wanderson, Carioca e Nicolaescu.

Quanto ao Slavia Mozyr, é bem sabido que os times do seu país não possuem um alto sucesso no que tange aos campeonatos internacionais, portanto, é muito difícil possuírem títulos por lá, mas, o time faz parte dos que localmente conseguiram alegrar aos corações dos seus torcedores com algumas taças guardadas nas suas instalações, tendo sido vencedor da Copa na Temporada 1999/2000 e na mesma época foi por duas vezes vice-campeão, como também, venceu a primeira divisão em 2018.

No que tange a sua atuação no campeonato mais importante do seu país, vale destacar que lhes foi possível terem sido campeões na Temporada de 2000, ano do seu sucesso, tendo sido Vice-campeão no ano anterior. Nesta Temporada, está mais uma vez disputando do mesmo, porém, numa posição ruim, tendo em vista que está localizado na 13ª posição da Tabela Classificatória, isto é, muito perto da zona do rebaixamento, pelo fato de que, dos 6 jogos que já foram realizados, só conseguiram vencer em 2.

Quando se tratou de jogar na condição de visitante, dificilmente conseguiu derrotar aos seus adversários, pois, só venceu uma vez e foi derrotado por duas vezes. Mesmo os seus atacantes conseguindo obter uma vitória de 2-1, mas a média de gols é de apenas 1.33 e sofreram uma média acima disto, sendo 2.00 e, pelo comportamento geral que estão demonstrando nos jogos que tiveram, podem passar sufoco no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Baranovskiy; Raevskiy, Tymonyuk, Potapov, Malkevich, Shevchenko, Costrov, Kotlyarov, Narh, Zhuk e Vasilevich.

Abaixo o quadro demonstrativo dos últimos 5 jogos que os dois times disputaram.

Vitebsk 0-2 Slavia Mozyr Campeonato Bielorussa
Slavia Mozyr 0-1 Vitebsk Campeonato Bielorussa
Slavia Mozyr 3-1 Vitebsk Kubok 2020
Slavia Mozyr 0-1 Vitebsk Campeonato Bielorussa
Vitebsk 1-0 Slavia Mozyr Campeonato Bielorussa

Pelo quadro, o Vitebsk esteve em vantagem nas últimas 5 partidas que disputaram e, pelo comportamento que ambos vêm apresentando no Campeonato, há mais evidências para apontar mais uma vez a vitória do Vitebsk, até por que estará jogando diante da maioria dos seus torcedores.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: 0.0, 0.5
2.025
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079