Prognóstico
Odd
Real Madrid
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Villarreal – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Villarreal e Real Madrid se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 03 de janeiro às 18h30, no Estádio de la Cerámica (Villarreal). Este jogo é referente à 17ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2018/19.

O Villarreal fez boa campanha na última edição do campeonato espanhol, desta forma fez bons jogos e conseguiu importantes vitórias, terminando então na quinta colocação do campeonato espanhol, com dezoito vitórias, sete empates e também treze derrotas.

Nesta temporada a equipe está participando então da Liga Europa, onde já garantiu a vaga na próxima fase da competição, terminando na primeira colocação do seu grupo, porém conseguiu este feito devido ao fato de ter como companheiros de grupo, outros clubes frágeis.

No campeonato espanhol o desempenho está bem distante se comparado a última temporada, já que atualmente ocupa a décima oitava posição, com três vitórias, seis empates e ainda sete derrotas, totalizando então quinze pontos na tabela classificatória, ou seja, está com grandes riscos de ser rebaixado para a segunda divisão e diante disto a torcida exige mudanças, protestando e pedindo maior empenho e dedicação dos jogadores. Vale destacar que como mandante venceu somente um dos últimos oito jogos, mostrando que não consegue aproveitar o mando de campo e o apoio de sua torcida.

Provável Escalação: Sergio Asenjo; Jaume Costa, Layún, Ramiro Funes Mori, Álvaro González, Trigueros, Pablo Fornals, Chukwueze, Cáseres, Bacca e Gerard Moreno.

campeonato espanholO Real Madrid recentemente conquistou mais um título mundial, superando o Kashima Antlers na semifinal e vencendo o Al-Ain na grande decisão, equipe que tinha passado pelo River Plate na fase anterior, portanto conquistou seu terceiro título mundial seguido, mostrando seu grande poder.

De maneira geral é importante destacar que o Real Madrid sofreu mudanças no elenco, com destaque para a saída de Cristiano Ronaldo, além disto, teve mudanças no comando técnico desde a saída de Zinedine Zidane. Diante de tudo isto, a equipe sofreu oscilações, ou seja, atuou com qualidade em alguns jogos mas desperdiçou pontos em outras oportunidades, assim chegou a ficar bem distante da liderança da competição.

Aos poucos a equipe foi se recuperando e conseguindo fazer com que o elenco voltasse a apresentar qualidade, diante disto o Real Madrid está na quarta posição com nove vitórias, dois empates e ainda cinco derrotas, porém venceu nas últimas três rodadas, superando o Huesca, Valencia e também o Rayo Vallecano. Na tabela classificatória está oito pontos atrás do líder mas possui um jogo a menos.

Provável Escalação:Courtois; Sergio Ramos, Marcelo, Daniel Carvajal, Varane, Modrić, Kroos, Lucas Vázquez, Marcos Llorente, Marco Asensio e Benzema.

O Real Madrid perdeu somente um dos últimos cinco jogos, mas vale destacar que o Villarreal também mostrou bom desempenho em algumas partidas, onde até mesmo no estádio Santiago Bernabéu, venceu um duelo placar placar de 0X1 e empatou outro em 1X1.

Villarreal 2-2 Real Madrid Campeonato Espanhol
Real Madrid 0-1 Villarreal Campeonato Espanhol
Villarreal 2-3 Real Madrid Campeonato Espanhol
Real Madrid 1-1 Villarreal Campeonato Espanhol
Real Madrid 3-0 Villarreal Campeonato Espanhol

De fato o Real Madrid enfrentou problemas nesta temporada, mas se recuperou e atualmente apresenta um futebol de qualidade e ainda seu elenco se mostra motivado, evoluindo cada vez mais e demonstrando que segue buscando seus objetivos, como por exemplo, a ambição de mais uma vez ser o campeão espanhol, mas para isto precisará ainda somar vários pontos. Do outro lado, o Villarreal possui a vantagem de jogar em casa, mas não está conseguindo aproveitar isto e até mesmo parece que o fato de atuar diante de sua torcida, está deixando o elenco ainda mais pressionado. Diante de tudo isto, o Real Madrid possui a vantagem e deve então vencer, somando mais três importantes pontos na competição.

Prognóstico
Odd
Real Madrid
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998