Prognóstico
Odd
Menos de 3 gols
1.51
22Bet
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
278
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
163
Próg. errados
104

Villarreal – Getafe (La Liga)

Num jogo agendado para a 25ª rodada da La Liga, as equipes do Villarreal e do Getafe se enfrentarão no Estadio de la Ceramica, em Villarreal. Neste momento, a equipe dos arredores da capital está oito pontos à frente de seu adversário que joga em casa. O time liderado por Marcelino Garcia Toral tem tido um desempenho aquém das expectativas, possuindo apenas oito pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento e estando 13 pontos atrás da zona de acesso às competições europeias. Do outro lado estará a equipe comandada por Pepe Bordalàs, treinador que tem conduzido o time madrilenho por uma boa trajetória na luta pela permanência, estando atualmente 16 pontos à frente da zona de descida e a apenas cinco pontos do top-6.

Análise Villarreal

O time do Villarreal tem tido uma campanha aquém de seus principais objetivos para esta temporada esportiva e chega a esta rodada ocupando o 13º lugar na tabela classificativa, com 25 pontos registrados, apenas um à frente do Rayo Vallecano e a dois de distância do Deportivo Alavés. Em 24 jogos no campeonato, o registro total da equipe atualmente comandada por Marcelino Toral, que assumiu a equipe durante a temporada, é de seis vitórias, sete empates e 11 derrotas, com 34 gols marcados e 46 gols sofridos.

Sem perder há quatro jogos consecutivos, porém, apenas somando seis dos 12 pontos possíveis, a equipe do Villarreal chega a esta partida longe de atravessar o melhor momento de forma. Além disso, adiciona-se apenas um triunfo nos últimos sete jogos. Após derrotar, de forma surpreendente, o candidato Barcelona por 5-3, no Camp Nou, a equipe de Marcelino não conseguiu mais uma vitória. Em vez disso, empatou em casa contra o Cadiz (0-0), há duas rodadas, e também na última visita ao Alavés no fim de semana passado (1-1).

Provável Escalação: Jorgensen; Femenia, Albiol, Mosquera, Cuenca; Akhomach, Comesana, Coquelin, Baena; G Moreno, Sorloth

Análise Getafe

A equipe do Getafe tem mantido uma campanha bastante equilibrada na luta pelo seu principal objetivo, que é a permanência na La Liga. Chega a esta partida ocupando o 10º lugar na classificação geral, com 33 pontos acumulados, quatro acima do Osasuna e a dois de distância do Valencia e Las Palmas. Em 24 rodadas, o registro total inclui oito vitórias, nove empates e sete derrotas, com 32 gols marcados e 33 gols sofridos.

Sem perder há dois jogos consecutivos, a equipe do Getafe recuperou os níveis de confiança e moral na última rodada ao conquistar os três pontos em casa diante do Celta Vigo, vencendo por 3-2. Isso ocorreu após o empate em 1-1 em casa contra o Athletic Bilbao, como resposta à derrota para o Real Madrid (0-2), sendo esta a única derrota nos últimos quatro jogos. O ciclo iniciou com outra vitória do Getafe em casa contra o Granada (2-0).

Provável Escalação: Soria; Dakonam, Alvarez, Alderete, Rico; Greenwood, Maksimovic, Milla, Martin; Mata, Mayoral

Dica de Prognóstico

Espera-se um jogo equilibrado entre duas equipes que devem se respeitar taticamente, evitando expor-se demais defensivamente, especialmente considerando que o Getafe joga fora de casa e um eventual empate não seria negativo. Para o Villarreal, a vitória é o único resultado desejável, embora seja importante para o time de Marcelino evitar sofrer primeiro e se encontrar em uma situação de desvantagem. Portanto, prevê-se um confronto mais fechado, com poucos espaços para os sistemas ofensivos se sobressaírem sobre as defesas adversárias. Nesse sentido, a melhor opção de investimento recai no mercado de Menos de 3 gols, com cotação de 1.51 na 22Bet.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 3 gols
1.51
22Bet
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
278
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
163
Próg. errados
104