Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Verona – AS Roma (Campeonato Italiano)

Verona e AS Roma se enfrentam no próximo sábado, dia 19 de setembro às 15h45, no Estádio Marc’Antonio Bentegodi (Verona). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2020/21. Oficialmente as equipes de Verona e AS Roma já se enfrentaram em um total de dezoito partidasNesse histórico, a equipe do AS Roma tem uma vantagem, uma vez que venceu doze jogos, enquanto o Verona venceu apenas um confronto. Outros cinco jogos terminaram empatados entre as equipes. 

Análise Verona 

Verona chega para essa temporada com um elenco reforçado com vários jogadores, entre os principais o volante Adrien Tamèze, que estava no Nice, o zagueiro Koray Gunterex-Génova, e o lateral direito Kevin Ruegg, que estava no futebol suíço. Além disso, a equipe manteve o treinador que estava na temporada passada, Ivan Juric. 

Ntemporada passada, o Verona teve um desempenho bastante irregular no Campeonato Italiano, uma vez que ficou na nona posição na tabela de classificação, depois de conquistar quarenta e nove pontos, somando doze vitórias, treze empates e treze derrotas. Ao final da temporada, a equipe ficou dezessete pontos atrás do sexto colocado, Milan, e vinte e um pontos atrás do quinto colocado, AS Roma. 

Como mandante, o Verona tem um desempenho irregular, uma vez que entre as últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando apenas o Campeonato Italiano, foram duas vitóriasdois empates e uma derrota. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando em casa pela principal competição nacional, em quatro deles tanto o Verona quanto a equipe adversária marcaram seus gols e também em quatro deles foram marcados mais de 2.5 gols. 

Provável Escalação: B. Radunović, A. Rrahmani, K. Günter, F. Dimarco, D. Faraoni, S. Amrabat, M. Veloso, D. Lazović, M. Pessina, V. Eysseric e S. Di Carmine. 

Análise AS Roma 

Campeonato ItalianoAS Roma chega para essa temporada com um elenco bastante modificado. Entre as saídas estão o lateral direito Florenzi, que foi para o PSG, o lateral esquerdo Kolavov, vendido à Inter de Milão, além do atacante Dzeko, que foi para a JuventusJá entre as novas contratações, estão o ponta direita Carles Pérez (comprado junto ao Barcelona), o ponta Pedro, ex-Chelsea, o meia Mkhitaryanex-Arsenal,  e o zagueiro Mancini, que fez uma ótima temporada com a Atalanta. 

Na temporada passada, o AS Roma teve um desempenho positivo dentro do Campeonato Italiano, uma vez que conquistou setenta pontos, somando vinte e uma vitórias, sete empates e dez derrotas ao longo de trinta e oito rodadas realizadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a cinco posição na tabela classificatória, ficando oito pontos atrás do quarto colocado, Lazio, e quatro pontos na frente do sexto colocado, Milan, se classificando para a Liga Europa de 2020/21. 

Como visitante, o AS Roma tem um desempenho um pouco irregular, já que nos últimos cinco jogos que disputou longe dos seus domínios, contando apenas o Campeonato Italiano (todos na temporada passada), foram quatro vitórias uma derrota. Por outro lado, é possível destacar que entre os últimos cinco jogos que a equipe disputou pela principal competição nacional, em quatro deles tanto o AS Roma quanto a equipe adversária marcaram seus gols e em todos eles foram marcados mais de 2.5 gols. 

Provável Escalação: P. López, R. Ibañez, B. Cristante, G. Mancini, R. Karsdorp, A. Diawara, J. Veretout, L. Spinazzola, H. Mikhitaryan, L. Pellegrini e D. Perotti. 

Dica de Prognóstico 

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes. 

AS Roma  2-1  Verona  Campeonato Italiano 
Verona  1-3  AS Roma  Campeonato Italiano 
Verona  0-1  AS Roma  Campeonato Italiano 
AS Roma  3-0  Verona  Campeonato Italiano 
AS Roma  1-1  Verona  Campeonato Italiano 

Ao observar o histórico de confronto, é possível destacar que entre os nove jogos que disputaram, tendo o Verona como mandante, em oito deles as duas equipes marcaram seus gols e em cinco deles foram marcados mais de 2.5 gols. Considerando principalmente esse histórico, mas levando em conta que as duas equipes estão fazendo boas campanhas neste início de temporada, é bastante provável que tenhamos uma partida em que os dois times consigam furar a marcação adversária e sair com seus gols. 

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998