Prognóstico
Odd
Vitória do Pumas
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2714
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1333
Próg. errados
1177

Veracruz – Pumas (Campeonato Mexicano)

Veracruz e Pumas se enfrentam nesta sexta-feira, dia vinte e sete de Fevereiro, a meia noite e trinta minutos, no Estádio Luis de la Fuente (Veracruz) Este jogo é referente a oitava rodada do Campeonato Mexicano Clausura. Em jogos oficiais os times já duelaram dezessete vezes, nas quais o Veracruz conquistou quatro vitórias, enquanto que, o Pumas venceu sete partida e respectivamente houve seis empates para as duas equipes. O mais recente confronto entre os dois times, o Veracruz como visitante foi derrotado, pelo placar 1×0.

O Veracruz já levantou três troféus nacionais que são: dois Campeonatos Mexicanos e um Liga Mexicana Ascenso Apertura. Nesta temporada, a equipe além desta competição, está participando também da Copa MX. O Campeonato Mexicano já está na sétima rodada e o Veracruz está na décima sétima posição com apenas quatro pontos. Pois nos últimos sete jogos o time não venceu nenhuma partida, sofreu três derrotas e teve quatro empates. Quanto aos saldos de gols, o time balançou as redes nove vezes e sofreu dezesseis gols (é a segunda equipe com mais gols sofridos), isso mostra que o setor defensivo do time é muito vulnerável.

Nos últimos três jogos disputados este ano, dentro de casa, seu rendimento foi muito abaixo da média, pois o time sofreu uma derrota e teve dois empates. Estes dados demonstra que o Veracruz está numa fase muito crítica, pois é o penúltimo colocado na tabela da competição, desde janeiro não sabe o que é vencer no Campeonato Mexicano.

Provável Escalação: García; Cervantes, Cid, Calvo, Godínez; Peñalba, López, Berber, Rojas; Martínez Borja e Saucedo.

Liga MXO Pumas carrega em sua bagagem histórica doze títulos conquistados, dos quais três de competições internacionais e nove em competições nacionais. Na temporada atual, a equipe está participando nas seguintes competições: Copa Libertadores da América e no Campeonato Mexicano.

Na Copa Libertadores da América segue para segunda rodada e até ao momento o time realizou apenas um jogo, no qual venceu dentro de casa por 4×2 contra o Emelec. Desse modo o time teve um bom começo e se mostrou bastante capaz de seguir adiante, pois, vencendo com quatro gols no placar representa um ótimo desempenho da equipe.

Quanto ao Campeonato Mexicano, nos sete jogos já disputados o Pumas está na décima primeira colocação com nove pontos (cinco pontos a mais que o Veracruz). Sendo que em todos estes jogos o time conquistou duas vitórias, três empates e sofreu duas derrotas. Seu setor ofensivo chegou a balançar as redes nove vezes (mesmo saldo de gols que o Veracruz), porém seu setor defensivo se mostrou um pouco melhor que seu adversário, pois sofreu nove gols (isto é, sete gols a menos que o Veracruz). Nos últimos cinco confrontos realizados fora de casa a equipe conquistou duas vitórias, teve um empates e sofreu duas derrotas. No entanto, ainda está com um desempenho melhor que seu adversário que não venceu nenhuma partida este ano, na Clausura.

Provável Escalação: Saldívar; Verón, Fuentes, Meza, Van Rankin; Ludueña, Vidangossy, Cabrera, Ruiz; Martínez e López.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confronto o Pumas se mostrou duas vezes superior que o Veracruz. Pois venceu duas partidas e empatou nas outras duas, sendo que o Veracruz venceu uma.

Pumas 1-0 Veracruz Campeonato Mexicano Apertura 14/15
Veracruz 1-0 Pumas Campeonato Mexicano Apertura 14/15
Pumas 3-0 Veracruz Campeonato Mexicano Apertura 14/15
Veracruz 3-3 Pumas Campeonato Mexicano Clausura14/15
Pumas 0-0 Veracruz Campeonato Mexicano Apertura 13/14

Os dois times vem para este confronto a fim de somar mais três pontos para que subam mais alguns de graus na tabela. Principalmente o Veracruz que está como penúltimo colocado, mas o time vem de uma sequência de jogos sem vencer e está com desempenho abaixo da média. Já o Pumas vem de duas vitorias fora de casa, um empate e uma derrota e também vem de uma vitória da Libertadores da América. Assim, fica bem mais claro que a probabilidade de vitória venha ser do Pumas, que tem melhor desempenho em relação ao Veracruz.

Prognóstico
Odd
Vitória do Pumas
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2714
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1333
Próg. errados
1177