Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Peru 0.0, -0.5
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3606
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1751
Próg. errados
1518

Venezuela – Peru (Copa América)

Venezuela e Peru se enfrentam no próximo domingo, dia 27 de Junho às 18h30, no Estádio Nacional Mané Garrincha (Brasília – Brasil). Este confronto é referente à fase de grupos (Grupo B) da Copa América, Temporada 2021. O registro oficial em termos de jogos disputados entre as 2 equipes é de 34 vezes em que se confrontaram, com uma grande vantagem por parte da seleção do Peru em termos de vitórias, tendo sido vencedores em 20 partidas, quando a seleção da Venezuela consta de ter vencido apenas 8 jogos e no restante dos 6 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Venezuela

A Venezuela em termos de nome nos gramados, não ocupam espaço entre os grandes, tanto que nas suas instalações, raramente aparecem levantando taças, porém, os dados nos mostram que têm uma taça empoeirada, com pouca relevância para atual conjuntura. Mas, conseguiu a classificação para competir na Copa América, onde já se passam 3 partidas, no entanto, não está tendo tanto sucesso em campo, pois até agora, não é vencedor em nenhuma partida, tendo sido derrotado em apenas 1 e nas outras 2 empatou.

No que se refere aos gols feitos, como era de se esperar, a situação dos atacantes não está sendo muito fácil, pois, só conseguiram balançar as redes adversárias por 2 vezes até agora, demonstrando sérias dificuldades, aliás, os 2 gols aconteceram no seu último jogo, sendo que nas outras partidas não foi possível balançarem as redes adversárias e nem mesmo a sua defesa conseguiu ajudar neste sentido.

Em todo o caso, na partida que competiram contra a seleção do Equador, a seleção se serviu muito bem do Castillo, tendo sido praticamente o homem do jogo, pois, para além de ter marcado o 1º gol, foi também o responsável pelo cruzamento que já no prolongamento, fez com que Hernández fizesse o gol de empate, o que demonstra que é possível que o técnico venha fazer algumas mudanças no duelo porvir, para favorecer o Hernández.

Provável Escalação: Fariñez; Velázquez, González, L. Martínez, Cumana, Del Pino, Castillo, Moreno, José Martínez, Cásseres e Aristeguieta.

Análise do Peru

Em relação ao Peru, também não será achado entre os grandes times do futebol, porém, com um pouco mais de vantagem em comparação ao seu adversário na próxima partida, as prateleiras das suas instalações não se encontram vazias, tendo sido inclusive Vice-campeão da Copa América em 2019, o que é uma clara manifestação de que esteve em boas condições nos últimos tempos.

Nesta Temporada, estão mais uma vez na disputa onde o seu comportamento está sendo razoável, tendo dividido os seus resultados de forma igual nos 3 jogos, isto é, vencendo empatado e sendo derrotado na mesma proporção, tendo um registro de 4 gols feitos apenas. Mas, nem todos os seus jogos conseguiram balançar as suas redes, pois, quando foi derrotado, foi com um resultado à zero e nos outros jogos, os seus atacantes conseguiram balançar as redes adversárias por pelo menos 2 vezes.

Neste sentido, é mais fácil ver que a sua grande debilidade está na sua defesa, que precisa ser a fonte de fortalecimento para o duelo porvir; pois em relação ao ataque, pelo que tudo indica, estará presente o Lapadula, por exemplo, que para além de ter feito o 1º gol, também fez assistência ao Carrillo para o gol de empate, uma vez que estavam perdendo de 2×0; neste sentido, podemos conjecturar que os peruanos estão bem animados para competirem no duelo que se avizinha, gerando uma boa expectativa para a torcida.

Provável Escalação: Gallese; Corzo, Ramos, Callens, Trauco, Yotún, Cueva, Carrillo, Tapia, Peña e Lapadula.

Dica de Prognóstico

Os últimos 5 jogos disputados pelas 2 seleções podem servir de diagnóstico em relação ao comportamento de ambos em campo no próximo duelo, onde a Venezuela demonstra um pouco mais de debilidade, uma vez que já faz algum tempo que não experimentam nenhuma vitória, quando os peruanos venceram pelo menos 2 partidas, o que nos leva a conjecturar que no duelo porvir, o Peru pode ser o possível vencedor.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Peru 0.0, -0.5
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3606
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1751
Próg. errados
1518