Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2955
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1289

Venezuela – Equador (Copa do Mundo 2022)

Venezuela e Equador se enfrentam no próximo domingo, dia 10 de outubro às 17h30, no Estádio Pueblo Nuevo de San Cristóbal (San Cristóbal – Venezuela). Este jogo é referente à 5ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Em confronto direto pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, as 2 seleções já estiveram em campo para confronto direto por 14 vezes, onde a Venezuela venceu 4 jogos, e o Equador obteve 8 vitórias, e o restante de 2 partidas teve o resultado empatado. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre as seleções, os quais foram disputados pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Copa América e Amistosos, a Venezuela não venceu nenhuma partida, sendo que o Equador soube aproveitar e venceu em 2 jogos, e teve 3 empates no placar.

Análise Venezuela

A seleção da Venezuela chega para esta rodada após uma surpreendente derrota como mandante contra a seleção brasileira por 1×3, o único gol da equipe foi marcado por Eric Ramírez aos 11 minutos, na rodada anterior foi derrotado fora de casa contra o Paraguai por 2×1, o único gol foi marcado por Jhon Chancellor aos 90 minutos. Atualmente os venezuelanos estão na última posição da tabela de classificação com apenas 4 pontos somados, resultado de 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas. curiosamente, os venezuelanos demonstram ser uma pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultados quando jogam na condição de visitante do que como mandante, os registros mostram que nas últimas 30 partidas obteve 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas na condição de mandante. E nas últimas 7 partidas na condição de visitante, conseguiram 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

E neste confronto contra a seleção do Equador, o comandante venezuelano, Leonardo González deverá entrar em campo como uma escalação tática mais defensiva com 4-4-2, buscando segurar mais a bola no meio-campo com jogadas organizadas e tentando contra-ataques pelas laterais para surpreender o adversário e buscar uma vitória. Vale salientar que os venezuelanos demonstram ser uma das seleções mais fraca desta competição, seu sistema defensivo sofre gol facilmente, assim, se quiserem buscar subir na tabela, o time precisa superar as suas principais dificuldades e vencer está partida.

Provável Escalação: Farinez; Gonzalez, Ferraresi, Gonzalez, Villanueva; Savarino, Rincon, Martinez, Soteldo; Ramirez, Martinez.

Análise Equador

Quanto a seleção do Equador, a equipe chega para este confronto muito motivado, após uma vitória em seu estádio na última partida nesta competição contra a Bolívia por 3×0, os gols foram marcados por Michael Estrada aos 14 minutos e Enner Valencia aos 17 e 19 minutos, mas na rodada anterior foi derrota como visitante diante do Uruguai por 1×0. Dessa forma, os equatorianos estão atualmente na 3ª colocação da tabela de classificação com 16 pontos somados, resultado de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. O Equador demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultado mais positivos quando joga com apoio da sua torcida, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como mandante; e nas últimas 7 partidas na condição de visitante, os equatorianos conseguiram 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

A equipe possui um elenco habilidoso, principalmente seu sistema de ataque que tem sido seu ponto forte, visto que conseguiram fazer gols nas 3 das últimas 4 partidas, mas sua defesa necessita melhorar.  E neste confronto contra a Venezuela, o técnico Gustavo Julio Alfaro sabe que precisa da vitória para não cair na tabela de classificação, assim, deverá escalar uma formação tática com 4-2-3-1, preenchendo mais a zona de ataque com passes e ataques rápidos pelas laterais, a equipe chega com muito favoritismo de ganhar, mas terá que se impor para alcançar seu objetivo.

Provável Escalação: M. Ramírez; B. Castillo, F. Torres, P. Hincapié, P. Estupinán, C. Cruezo, M. Caicedo, G. Plata, A. Mena, E. Valencia e M. Estrada.

Dica de Prognóstico

A seleção da Venezuela não tem conseguido vencer na competição, foi derrotada no último jogo contra o Brasil, assim, apesar de jogar na condição de mandante, isso não o torna favorita na partida. Pois, o Equador não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols, pois, deseja vencer a partida para se manter na parte de cima da tabela. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2955
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1289