Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.72
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3650
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1776
Próg. errados
1536

Venezuela – Brasil (Copa do Mundo 2022)

Venezuela vs Brasil se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 07 de Outubro, às 20h30, no Estádio Olímpico de la UCV (Caracas). Este confronto é válido à 11ª rodada, da Eliminatórias para a Copa do Mundo – América do Sul, temporada de 2021. Que a seleção brasileira é uma das melhores do continente latino americano disto não se duvida ou pelo menos poucos duvidariam, e que é superior que a seleção venezuelana também é verdade, mas não era para tanto, quanto o histórico de confrontos diretos nos reserva. O Brasil venceu vinte e três vezes da Venezuela, sendo que perdeu apenas uma, tendo empatados em três jogos, isto do total de vinte e sete confrontos.

Nos últimos cinco confrontos diretos o Brasil também dominou vencendo quatro, cedeu a apenas uma partida. A última vez que estiveram em campo o Brasil venceu de 3×0, jogo válido pela Copa América da temporada atual, tendo sido o Brasil anfitrião. Todavia, a última vez que o Brasil perdeu da Venezuela foi na temporada de 2008, em uma partida amistosa, no qual a Venezuela venceu de 2×0.

Análise Venezuela

A Venezuela não faz uma boa campanha pelas eliminatórias para copa do Mundo. A última vez que enfrentou a seleção brasileira nesta competição foi na terceira rodada, onde o Brasil tendo sido mandante venceu de 1×0. A campanha desta seleção é crítica, pois a última vez que conseguiu faturar apenas um ponto foi a quatro jogos, depois disso só derrotas, chegando aqui com três derrotas seguidas. Sendo que no confronto mais recente disputado aqui pelas eliminatórias perdeu longe de casa para o Paraguai de 2×1. Portanto, tradicionalmente a seleção venezuelana nunca foi de calibre futebolístico acima do regular na américa latina.

De modo geral dos nove jogos realizados até aqui a seleção da Venezuela conquistou apenas conquistou uma vitória e um empate, sofreu sete derrotas. Ou seja, o time se consagrou nas derrotas, mostrando quanta limitação e dificuldades. Razão pelo qual é o último colocado na tabela de classificação por somar apenas quatro pontos. Vale salientar que está a cinco jogos sem vencer aqui pelas eliminatórias para copa do Mundo. São poucas as chances de até mesmo arrancar ou segurar um empate diante da seleção brasileira que lidera a competição.

Provável Escalação: Fariñez; González, Chancellor, González, Ferraresi, Otero, Moreno, Savarino, Soteldo, José Martínez e Hurtado.

Análise Brasil

O Brasil já anda muito folgado na tabela de classificação. Pois é líder isolado com seis pontos a mais que a Argentina, a qual possui dezoito pontos. A seleção brasileira é uma das melhores seleções da américa latina, tanto é que no cenário atual vem de oito jogos sem derrota e nem sequer empate, ou seja, cem por cento de aproveitamento. A última vez que o Brasil entrou em campo foi com a seleção peruana, do qual venceu de 2×0 em casa.

Agora para ficada cada vez melhor tem pela frente a seleção da Venezuela, a qual é para os brasileiros um fiel freguês em campo, conforme já apresentado nos textos acima. O Brasil mesmo jogando na condição de visitante atrai para si o favoritismo do confronto com maiores percentagens. O Time deve vencer e se folgar mais ainda na liderança da tabela em relação a seleção da Argentina. Ainda falando do bom momento desta seleção do Brasil, seu elenco ofensivamente tem conseguido em média balancear dois gols marcados por jogos, ao passo que defensivamente é menos vulnerável. Portanto, vai mais uma vez usar suas potencialidades para impedir o time adversário marcar seu gol.

Provável Escalação: Weverton; Danilo, Alex Sandro, Éder Militão, Lucas Verissimo, Éverton Ribeiro, Casemiro, Gerson, Lucas Paquetá, Neymar e Gabriel Barbosa.

Dica de Prognóstico

Em média o Brasil tem conseguido dois gols marcados por jogo. Tendo pela frente um adversário como este tão fragmentado as chances para vencer são maiores e possivelmente teremos mais de dois gols marcados no placar final.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.72
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3650
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1776
Próg. errados
1536