Prognóstico
Odd
Inter handicap asiático -1
1.44
Betsson
Resultado
Retorno
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
794
Média Odds usadas
1.61
Próg. certos
450
Próg. errados
272

Venezia – Inter (Serie A Enilive)

Em um encontro previsto por conta da calendarização da rodada 20 da Serie A Enilive, a se realizar no próximo domingo ao final da manhã, em horário de Brasília, o time do Venezia irá realizar as honras da receção ao time do Inter, no Stadio Pierluigi Penzo, na cidade de Veneza. Apontado à árdua briga pela manutenção entre o escalão de elite do futebol italiano, o coletivo liderado pelo treinador Eusebio Di Francesco tem sentido alguma dificuldade para corresponder às expectativas mais positivas, estando nesse momento em zona de rebaixamento com três pontos de desvantagem em relação ao Cagliari (primeiro em zona de salvação). Pela frente, estará o conjunto a cargo do treinador Simone Inzaghi, que busca a redenção e um retorno positivo ao campeonato, depois da forma incrível como se permitiu perder na final da Supercopa Italiana contra o seu rival de sempre AC Milan, em terras sauditas.

Análise Venezia

A equipe do Venezia tem estado a sentir alguns problemas para corresponder às expectativas de uma trajetória equilibrada na briga pelo objetivo da permanência entre a elite italiana, chegando a essa rodada a ocupar o 19.º e penúltimo posto do quadro classificativo da Serie A, com 14 pontos de registro. Um saldo que representa uma vantagem de quatro pontos em relação ao “lanterna” Monza e três pontos de atraso para Lecce e Cagliari, rivais mais próximos. Em 19 partidas de campeonato, a formação tecnicamente orientada por Eusebio Di Francesco somou três vitórias, cinco empates e 11 derrotas, com 18 gols marcados e 32 gols sofridos.

Não obstante ocupar a zona de rebaixamento e seguir sob intensa pressão na briga por escapar do regresso ao segundo escalão do futebol italiano, o time do Venezia atravessa um momento de forma recente mais equilibrado do que seu registro completo: apenas um desaire nas últimas cinco partidas, onde somou um total de seis pontos, dos 14 totais que tem no campeonato. Na última rodada da Serie A, a equipe de Di Francesco não aproveitou o mando de campo para vencer, mas evitou a derrota frente ao Empoli, com empate a 1-1, depois de ter inaugurado o marcador bem cedo por intermédio de Pohjanpalo (8’). Desse modo, o Venezia voltou aos pontos, após ter vendido a preço bem elevado a derrota na visita ao líder Napoli (0-1), uma semana depois de vitória (a quebrar série de seis jogos sem ganhar) frente ao Cagliari, em casa, por 2-1.

Escalação Provável: Stankovic; Idzes, Sverko, Altare; Zampano, Busio, Nicolussi Caviglia, Ellertsson, Carboni; Yeboah, Pohjanpalo


Análise Inter

A equipe do Inter segue firme na busca pela revalidação do título de campeão conquistado na última temporada, à procura de impor sua hegemonia no futebol italiano, num momento em que, individualmente, tem dos elencos mais fortes do futebol europeu. Por esta hora, o coletivo liderado por Simone Inzaghi segue na 3.ª posição da tabela classificativa, com 40 pontos de registro, cinco acima da Lazio e a um de distância da Atalanta (mais um jogo) e a quatro da liderança isolada do Napoli (mais dois jogos). Em 17 partidas, o registro completo dos “nerazzurri”, que dependem só de si para chegar ao 1.º lugar assim que acertarem o calendário do campeonato, inclui 12 vitórias, quatro empates e uma derrota, com 45 gols marcados e 15 gols sofridos.

Nesse regresso ao campeonato, o time do Inter procurará esquecer e deixar para trás a dura derrota na final da Supercopa Italiana, averbada na passada segunda-feira, na Arábia Saudita. Perante o arquirrival AC Milan, o grupo de Inzaghi chegou a uma vantagem de dois gols, que parecia colocar os “nerazzurri” com mão e meia no troféu, mas a verdade é que a equipe adormeceu e permitiu uma remontada histórica ao seu grande rival, perdendo por 2-3 com gol sofrido no período de compensação a confirmar a reviravolta. Dessa forma, o Inter quebrou uma sequência de cinco vitórias consecutivas, onde tinha afastado a Atalanta (2-0) nas semifinais da Supercopa, já depois dos triunfos contra Cagliari (3-0, fora), Como (2-0), Udinese (2-0, na Copa de Itália) e Lazio (6-0).

Escalação Provável: Sommer; Pavard, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Barella, Asllani, Mkhitaryan, Dimarco; Martinez, Thuram

Dica de Prognóstico

Num confronto entre times com objetivos proporcionalmente distintos nesse campeonato italiano, um ponto nessa partida já seria bem positivo em termos anímicos para a equipe do Venezia, que recebe o campeão perante a sua torcida, devendo apostar numa postura bem defensiva e que lhe permita manter uma boa ocupação dos espaços, com rigor tático vincado desde cedo. Por outro lado, haverá uma equipe do Inter bem mais qualificada tecnicamente e que pretenderá dominar na iniciativa e na gestão dos ritmos de jogo com e sem bola, à procura de um triunfo fundamental até para esquecer a derrota na final da Supercopa. Assim, se prevê uma resposta positiva por parte do grupo de Simone Inzaghi, que deve, com mais ou menos dificuldades, comprovar sua supremacia e acabar por criar mais ocasiões de gol do que seu adversário. A opção mais lógica e segura de investimento será no handicap asiático (-1) do Inter, disponibilizado pela Betsson com cotações atuais de 1.44.

As Melhores Casas de Apostas

Prognóstico
Odd
Inter handicap asiático -1
1.44
Betsson
Resultado
Retorno
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
794
Média Odds usadas
1.61
Próg. certos
450
Próg. errados
272