Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Vélez Sársfield – Quilmes (Argentina Primeira Divisão)

Vélez Sársfield e Quilmes enfrentam-se no Estádio José Amalfitani (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires), às 20:00 do dia 27/03/16. Esta partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Argentino. O Vélez Sársfield chega para esta partida na sexta posição do grupo A com doze pontos conquistados. A equipe realizou sete partidas, venceu quatro e perdeu três, não tendo conquistado empates. O time marcou doze gols e sofreu nove, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa diante desta competição, onde realizou dois jogos, tendo vencido os dois. Na sua primeira partida, enfrentou o Olimpo e venceu por 2-1. Na sua segunda e última partida disputada em sua casa o Vélez Sársfield conquistou a vitória diante do Gimnasia y Esgrima pelo mesmo placar de 2-1. Assim, sua média de gols marcados é de 2 gols e de sofridos é de 1 gol por partida, ou seja, apresenta um melhor rendimento no que diz respeito ao seu setor ofensivo.

A equipe apresenta o seu melhor momento nos primeiros quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de seis gols. Os jogadores que se destacam são o atacante M. Pavone com quatro gols marcados seguido do zagueiro F. Alvarenga com dois gols no total. Lembrando que a equipe chega confiante para esta partida pois vem de duas vitórias seguidas nestas condições.

Provável Escalação: A. Aguerre, D. Pérez, C. Nasuti, L. Gianetti, M. Pérez Acuña, F. Alvarenga, L. Somoza, B. Cáceres, J. Correa, M. Pavone, H. Toledo.

argentina primera divisionO Quilmes chega para esta partida na décima primeira posição do grupo A com sete pontos conquistados. A equipe realizou sete jogos, venceu um, empatou quatro e perdeu dois, tendo marcado doze gols e sofrido quinze, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

Já fora de casa a equipe realizou diante deste campeonato três jogos, empatou dois e perdeu um, não tendo conquistado vitórias, ou seja, conquistou em sua maioria empates. Desta forma a equipe do Quilmes apresenta uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 2.67 gols sofridos, demonstrando principalmente um baixo rendimento defensivo em jogos disputados nestas condições.

A equipe apresenta o seu melhor momento nos primeiros quinze minutos de jogo, altura em que marcou quatro gols. O jogador que se destaca dentro do time do Quilmes é o atacante E. Rescaldani com cinco gols marcados no total. Destacando que a equipe chega para esta partida com dois empates consecutivos fora de casa, sendo diante do Banfield por 1-1 e diante do Sarmiento por 2-2.

Provável Escalação: W. Benítez, D. Malrechauffe, A. Alegre, L. Bontempo, R. Braña, A. Calello, G. Bottino, F. Elizari, D. Imperiale, L. Pérez Godoy, E. Rescaldani.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o time o Quilmes leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Vélez Sársfield venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os cinco jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada.

Quilmes 2-1 Vélez Sársfield Camp. Argentino       2015
Quilmes 2-1 Vélez Sársfield Camp. Argentino       2014
Vélez Sársfield 1-3 Quilmes Camp. Argentino 2013-14
Quilmes 1-1 Vélez Sársfield Camp. Argentino 2013-14
Vélez Sársfield 2-0 Quilmes Camp. Argentino 2012-13

Para esta partida, a equipe do Vélez Sársfield jogará dentro de casa, onde venceu os dois jogos com dois gols marcados em cada partida. Já o Quilmes, apesar de não ter vencido fora, tem demonstrado força ofensiva, chegando a empatar os dois últimos jogos fora de sua casa, onde marcou um total de três gols. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que ambas as equipes marquem.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998