Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Vasco – Sport Recife (Brasileirão)

Vasco e Sport Recife se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 13 de Agosto às 20h00, no Estádio Club de Regatas (Rio de Janeiro – Brasil). Este jogo é referente à 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro (Brasileirão), Temporada 2020. O registro em relação aos confrontos em que os 2 times tiveram é de 29 vezes, com a maioria das vitórias ficando por conta do Vasco, sendo em 13 jogos e o time do Recife vencendo os outros 8 e no restante dos 8 jogos os resultados foram empatados.

Análise do Vasco

O Vasco faz pare dos times nacionais que já teve um alto sucesso no que tange ao futebol, inclusive nos gramados internacionais, tendo feito nos finais dos anos 90 e início dos anos 2000 uma representação nas mídias de lá, pois, em 1998 foi o vencedor da Libertadores da América e no ano 2000 competiu o campeonato de Clubes mais importante do mundo, sendo o Mundial de Clubes da FIFA, onde infelizmente não lhe foi possível ser campeão mas guarda nas suas instalações o troféu de Vice-campeão.

No que tange aos gramados nacionais, já viveu tempos melhores inclusive no Estado, mas, tem recuperado o seu sucesso, tanto que atualmente é o Vice-campeão do campeonato local. E no campeonato mais importante do seu país, os dados nos informam que foi também na mesma época do seu sucesso internacional que brilhou consideravelmente por aí, que foi a última vez que teve o título de campeão do mesmo, isto é, no ano 2000 pela 4ª vez.

Nesta Temporada, está mais uma vez na disputa, onde estamos apenas começando o campeonato e ainda não é claro como será o seu comportamento, mas podemos deduzir que não há uma grande garantia para o time, uma vez que está vindo derrotas e vitórias na mesma proporção nos últimos jogos que competiu. Mas, há um pouco de esperança para os seus torcedores, pois nos últimos dois jogos que competiram conseguiram vencer os seus adversários.

Provável Escalação: Miguel; Castán, Henrique, Graça, Bastos, Pikachu, Andrey, Cano, Benítez, Magno e Paiva.

Análise do Sport Recife

Brasileirão Série AQuanto ao Sport Recife, encontra-se numa posição um pouco distante do seu adversário na próxima partida, uma vez que faz parte dos times brasileiros com pouca relevância no cenário internacional, pois, raramente será lembrado pelos amantes do futebol que não são brasileiros, pelo fato de que raramente aparece em tais gramados como também nunca antes conseguiu levantar nenhuma taça em tais gramados.

Mas, é um time que conseguiu fazer nome nos gramados nacionais, pois, consta dos dados de ter sido detentor dos diversos títulos nacionais, guardando nas suas instalações algumas taças, como é o fato de ter sido Vice-campeão da Copa do Nordeste em 2017, vencendo também no mesmo ano o Pernambucano pela 3ª vez. No que tange ao campeonato mais importante do país, os dados nos informam que nos anos 80 chegou de ser campeão do mesmo, o que nunca mais aconteceu e nunca nem mesmo conseguiu chegar a posição de Vice-campeão de lá para cá.

Mas, está mais uma vez na disputa onde, apesar de estar no começo do campeonato, já competiu uma vez e se saiu vencedor, onde os seus atacantes se esforçaram e fizeram 3 gols durante a partida, mas, infelizmente sofreram 2 o que demonstra que a direção técnica precisa prestar atenção na sua defesa, no sentido de lhes fortalecer sem perder de vista os atacantes e o meio campo.

Provável Escalação: Mailson; Patric, Sander, Maidana, Adryelson, Luiz, Farias, Gómez, Betinho, Marquinhos e Elton.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos cinco jogos em que os dois times disputaram:

Sport Recife 2-1 Vasco Brasileirão
Vasco 3-2 Sport Recife Brasileirão
Sport Recife 1-1 Vasco Brasileirão
Vasco 2-1 Sport Recife Brasileirão
Vasco 2-1 Sport Recife Brasileirão

Pelo quadro, apesar da vitória do time do Recife na última partida que se enfrentaram ainda assim o Vasco tem acumulado mais vitórias, mas, considerando o começo dos jogos, há condições para que as redes de ambos os lados venham a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079