Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam: Sim
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Vasco – Guarani (Brasileirão Série B)

Vasco vs Guarani se enfrentam no próximo sábado, dia 24 de Julho, às 21h00, no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este confronto é válido à 14ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série B), da temporada de 2021. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram cerca de trinta e sete vezes, dos quais o Vasco foi dominado em dezoito partidas, ao passo que venceu apenas onze do Guarani. Sendo assim, houve oito empates. De igual modo, os últimos cinco confrontos também o Guarani levou ligeira vantagem, chegando a vencer dois jogos, ficando com dois empates, assim o Vasco venceu apenas um. O guarani vem de invencibilidade sobre o Vasco, os dois últimos jogos disputados na temporada de 2010 (Brasileirão série A), o time carioca perdeu tanto fora como em casa por semelhantes placares, 1×0.

Análise Vasco

O Vasco conforme apresentado acima, está em desvantagem com o Guarani; portanto, precisa interromper essa invencibilidade pelo menos vencendo neste confronto. A equipe nesta categoria B, não vem mostrando um futebol de resultados contundentes: vem de três empates, nos quais balançou as redes, mas também sofreu gols. No mais recente deles empatou longe de casa contra o CSA em 2×2.

É bom para o time seguir em cinco jogos sem derrota, mas não é um desempenho esperado visto que venceu apenas duas e teve seguidos três empates. O Vasco precisa jogar mais do que vem mostrando, principalmente, dar maior atenção e fortalecimento no setor defensivo. Do total de treze confrontos chegou a conquistar cinco vitórias e obteve quatro empates, assim sofreu quatro derrotas. Não possui qualidade excelente no ataque, é apenas funcional, o que indica probabilidade de chegar a marcar seu gol. Contudo, chances de sofrer gol também é maior.

Jogando na posição de mandante, o time carioca vem mostrando um pouco mais de entrega e dedicação. Pois, em casa conquistou quatro vitórias e um empate, sofreu duas derrotas. Tem sido funcional no ataque, com média de 1.14 gols por jogo, em compensação, sua defesa em casa tem sido mais entrosada evitando sofrer muitos gols, razão pelo qual sua média é de 0.86 gols por confronto.

Provável Escalação: Vanderlei; Ernando, Leandro Castán, Zeca, Riquelme, Marquinhos Gabriel, Galarza, Gabriel Pec, Bruno Gomes, Cano e MT.

Análise Guarani

logo brasileirão série B novoO Guarani no histórico de confrontos diretos mostrou além de superioridade, invencibilidade de até dois confrontos consecutivos. Agora, deve defender essa vantagem na condição de visitante. Não é uma missão de quase impossível, pois, o time vem de seis jogos seguidos sem perder, dos quais, alternadamente, obteve quatro vitórias e dois empates. No último confronto empatou sem gol no placar com o Sampaio Corrêa-MA.

De modo geral, o Guarani está tendo uma ótima campanha, e em comparação com o Vasco, tem melhor aproveitamento. A equipe ocupa no momento a terceira posição na tabela de classificação, tem lutado para permanecer no G4, e fará todo possível para obteve ponto neste confronto. Do total de treze jogos venceu seis, empatou cinco, sofreu apenas duas derrotas.

Longe de casa tem sido as melhores condições de obtenção de pontos e desempenho ofensivo para o Guarani. Tanto é que, até agora, dos seis confrontos conquistou três vitórias e três empates, sem derrota. Em tais partidas foi eficiente no ataque, chegando a média de 2.33 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.17 gols por jogo. A equipe por conta dos objetivos na ponta da tabela, deve entrar com toda força para voltar em casa sem resultado negativo.

Provável Escalação: Gabriel Mesquita; Bruno Silva, Diogo Mateus, Thales, Matheus Bidu, Titi, Regis, Rodrigo Andrade, Júlio César, Bruno Sávio e Matheus Davó.

Dica de Prognóstico

O Guarani tem sido mais produtivo no ataque em partidas realizadas longe de casa, com média de 2.4 gols por jogo. Embora o Vasco seja mandante e ligeiramente menos vulnerável, defensivamente, em casa, tem pela frente um Guarani que é eficiente no ataque; e mais, vem para defender sua posição no G4 da ponta da tabela. Portanto, as chances para que ambos os times marquem no confronto são maiores.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam: Sim
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514