Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco da Gama – São Paulo (Brasileirão Série A)

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam no próximo domingo, dia 25 de agosto às 16h00, no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. Os 2 times já se enfrentaram em campo 89 vezes, dentre as quais, o São Paulo possui vantagem, porém de apenas 1 vitória de diferença, isto é, 32 contra 31 vitórias somados de 26 empates. Numa observação rápida, diríamos que estamos falando de uma briga entre os grandes.

O Vasco da Gama, o time que ostenta no seu histórico a posição de vice-líder do Campeonato Mundial dos Clubes da FIFA na entrada do milénio, com título na Libertadores como também no Campeonato Brasileiro, depois do seu retorno ao Brasileirão na temporada de 2017, tendo sido rebaixado em 2015, até tentou batalhar para obtenção de uma boa posição, chegando à porta da classificação para a Copa Libertadores, isto é, ocupando a 7ª posição, porém, a temporada de 2018, não lhe foi favorável, terminando a competição na linha do rebaixamento, se posicionando em 16° lugar.

Parece que, é com este estado comportamento que time dos remadores cariocas se mantém no maior Campeonato Brasileiro, tendo em vista que, das 15 partidas já disputadas, se posiciona novamente próximo à beira da zona do rebaixamento, na 15ª posição, com apenas 17 pontos e um saldo negativo de oito gols. Em seu recente confronto o Vasco vem de uma goleada sofrida diante do principal rival carioca Flamengo, o qual perdeu por 4×1.

Mas, o Vasco da Gama pode alegrar os seus torcedores, tendo em vista que, apesar desta média no sentido geral, no que se refere a sua atuação no neste Campeonato, nas partidas que aconteceram em casa, teve um desempenho de 1.12 como média de gols marcados. Portanto, para não sair em desvantagem no confronto vigente terá de fortalecer a sua defensiva e ser mais assertivo nas finalizações ao alvo.

Provável Escalação: Fernando Miguel; Henríquez, Cáceres, Leandro Castán, Henrique, Marquinho, Richard, Lucas Mineiro, Raul, Yago Pikachu e Talles Magno.

Brasileirão Série AQuanto ao São Paulo, o time detentor de títulos de quase todos os campeonatos importantes que já participou, acostumado em fazer vibrar a sua torcida, diferente do seu adversário deste domingo, vem de um sucesso considerável no que se refere a sua atuação nas partidas que tem enfrentado. Valendo aqui salientar que, a equipe vem para este confronto após ter derrotado fora de casa o Athletico PR, por 1×0, isto na última rodada.

Não é difícil notar que o São Paulo vem caminhando com muita velocidade, pois, das 15 partidas disputadas, o time em voga já conquistou o espaço dentre os 4 times classificados para Libertadores, ou seja, demonstra muita firmeza e determinação em se manter nesta posição e, se possível subir na cadeia classificatória e, inclusive, lutar para uma possível conquista do troféu.

O comportamento de São Paulo promete, pois fora de casa vem de duas vitórias conquistadas nos dois últimos jogos, nos quais derrotou o Fluminense e o Athletico Paranaense, tendo neste último vencido por 1×0. Pelo que tudo indica, havendo necessidade de se manter firme no G4 do campeonato Brasileiro, percebe-se que estarão com um alto nível do esforço sem desatenção, haja vista que, conseguiram se manter invictos nos últimos 4 jogos disputados.

Provável Escalação: Tiago Volpi; Dani Alves, Anderson Martins, Arboleda, Reinaldo, Igor Vinicius, Tchê Tchê, Vitor Bueno, Liziero, Raniel e Antony.

O quadro abaixo apresenta os resultados dos confrontos em que os 2 times obtiveram, nos últimos 5 jogos:

Vasco da Gama 2-0 São Paulo Brasileirão
São Paulo 2-1 Vasco da Gama Brasileirão
Vasco da Gama 1-1 São Paulo Brasileirão
São Paulo 1-0 Vasco da Gama Brasileirão
São Paulo 2-2 Vasco da Gama Brasileirão

O retrospecto mostra que o time dos navegadores cariocas não está tão mal aponto de não poder conseguir algum resultado favorável no confronto, mas seu desempenho mais recente, isto é, dos últimos dois confrontos disputados dentro de casa, não lhe dá favoritismo diante de um visitante que vive um dos seus melhores momentos. Mas há maior probabilidade desta partida vir a terminar com gols no placar, marcados por ambos os times.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipes Marcam: Sim 2.00 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2994
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1467
  • Próg. errados 1226
comments powered by Disqus

Últimos jogos