Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3314
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Vasco da Gama – Madureira (Campeonato Carioca)

Vasco da Gama e Madureira se enfrentam no próximo sábado, dia 08 de Maio às 16h00, no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro – Brasil). Este jogo é referente às Semifinais do Campeonato Carioca, Temporada 2021. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 133 vezes, onde o Vasco foi o vencedor quase que absoluto na maioria dos jogos, tendo conquistado um número de 105 vitórias, quando o Madureira venceu apenas 11 e nos outros 17 jogos o resultado foram de empate.

Análise do Vasco da Gama

O Vasco da Gama faz parte dos times que já foram uma marca do nosso futebol inclusive nos gramados internacionais, tendo competindo até mesmo as finais do Mundial de Clubes da FIFA na Temporada de 2000 onde terminou como Vice-campeão, sem se esquecer que também guarda nas suas instalações uma taça como vencedor da Libertadores. Mas, como normalmente acontece, é nos gramados nacionais que deu um pouco mais de sucesso, mas já faz alguns anos que os seus torcedores não se alegram com a sua vitória no Brasileirão.

Mas, tem se feito presente de forma relevante nos campeonato Carioca, onde na Temporada de 2019 foi Vice-campeão. No atual campeonato os dados nos mostram que estão mais uma vez na disputa, onde se encontram na 5ª posição da Tabela Classificatória, porém, estão se mostrando bem ativos, uma vez que se encontram nas Semifinais, tendo competido já em 12 partidas, mas está havendo um pouco de debilidade na sua atuação, pois, só venceram 4 vezes e nos outros 5 jogos empataram.

Quando se tratou de jogarem na condição de mandante, os dados nos mostram que em termos de derrotas, houve um grande esforço por parte do time de evitarem tal fato, porém, aconteceu por 1 vez e nos outros 4 jogos os resultados foram na mesma dimensão, isto é, 2 vitórias e 2 empates. Vale destacar que houve uma boa desenvoltura por parte do seu ataque que fizeram uma média de 2.00 gols por jogo, no entanto, precisam melhorar o seu sistema de atuação, pois, a média sofrida, apesar de estar abaixo, ainda assim se aproximou.

Provável Escalação: Vanderlei; Graça, Ulisses, Riquelme, Tenório, Rômulo, Gomes, Jabá, Reis, Menezes e Figueiredo.

Analise do Madureira

campeonato cariocaQuanto ao Madureira, conforme mencionamos acima, não é um time que normalmente será foco nas mídias internacionais, uma vez que nunca conseguiram levantar o astral dos seus atacantes com alguma taça conquistada em tais gramados. Mesmo quando teve que jogar localmente, dificilmente conquista algum título, o que nunca nem aconteceu ao jogar no Brasileirão onde também não é comum a sua participação.

Ao se tratar de jogar no Campeonato Carioca, os dados nos mostram que somente 1 vez conseguiu competir as finais onde ficou na condição de Vice-campeão, e isto na Temporada de 2006. Mas, está mais uma vez na disputa, onde os dados nos mostram que, venceram na mesma proporção que o seu adversário na próxima partida, isto é, em 4 partidas dos 12 que competiu, tendo sido derrotado em apenas 2 e nos outros 6 empatou.

Mas, não se comportaram tão bem quando se tratou de jogarem na condição de visitante, pois, os dados nos mostram que dos 5 jogos que aconteceram por aí, não venceram nenhuma vez, mas se esforçaram também para que não fossem completamente derrotados, pois, aconteceu por somente 1 vez e nos outros 4 jogos empataram; no entanto, o número de gols que fizeram está abaixo dos que sofreram, o que demonstra uma preocupação que pode prejudicar ao time no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Lacerda; Maurício, Edmário, Oliveira, Juninho, Humberto, Yuri, Feitosa, Elias, Sillas e Sampaio.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos últimos 5 jogos realizados de forma individual, os dados nos mostram que o Vasco está em melhores condições, mas se saíram mal no último jogo que tiveram que, por sinal, foi entre ambos; porém, no duelo porvir, apesar de tudo, ainda é possível que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3314
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390