Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3439
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1435

Vasco da Gama – Madureira (Campeonato Carioca)

Vasco da Gama e Madureira enfrentam-se no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 19:30 do dia 22/03/17. Esta partida é válida pela terceira rodada da Taça Rio 2017. O Vasco da Gama chega para esta partida ocupando a quarta posição do grupo C com dois pontos conquistados. A equipe em duas partidas realizadas conquistou o empate nas duas, tendo marcado dois gols e sofrido também dois, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato a equipe disputou até o momento um total de quatro jogos, tendo vencido dois, empatado um e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.75 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando  que o seu setor defensivo vem tendo um melhor aproveitamento.

Fato importante é que o Vasco chega para esta partida sem conhecer vitórias há quatro jogos seguidos, sendo dois pela Copa do Brasil, onde foi eliminado frente ao Vitória e duas partidas pelo Carioca. Apesar deste momento, o Vasco atuando em seus domínios já não perde há quatro jogos diante de suas competições, sendo que pelo Carioca já são três rodadas sem conhecer derrotas. Lembrando que pela Taça Guanabara a equipe além de ter terminado na segunda posição do seu grupo, acabou sendo eliminada somente na semifinal diante do Flamengo. Outro dado importante é que o Vasco se encontra na quarta posição da classificação geral. Também temos que destacar que a equipe será comandada por Milton Mendes, sucessor de Cristóvão Borges.

Provável Escalação: M. Silva, Rodrigo, Rafael Marques, Gilberto Junior, Henrique, Jean, D. Escudero, Douglas Luiz, Nenê, Kelvin, Thalles.

campeonato carioca semisO Madureira chega para esta partida ocupando a quarta posição do grupo B com um ponto conquistado. A equipe em dois jogos realizados empatou um e perdeu um, tendo marcado três gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

Atuando fora de casa pelo campeonato a equipe até o momento disputou cinco jogos, tendo vencido dois, empatado um e perdido dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.60 gols sofridos, demonstrando que vem deixando à desejar principalmente defensivamente nos jogos disputados fora.

Fato importante é que a equipe do Madureira chega para esta partida sem conhecer vitórias há cinco jogos seguidos, sendo todos pelo Carioca. Se observarmos somente fora de casa, a equipe já não sabe o que é vencer há três partidas em sequência diante desta competição. Lembrando que o Madureira pela Taça Guanabara terminou na segunda posição do grupo B, tendo caído somente na semifinal diante do Fluminense. Lembrando que na classificação geral o Madureira ocupa a sexta posição.

 Provável Escalação: Rafael Santos, Wellington Saci, Jorge Fellipe, Diego Guerra, Ruan, Leandro Carvalho, Douglas, Julio Cesar Rezende, Souza, Julio Cesar, Luciano Francisco.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Vasco leva vantagem, pois venceu quatro jogos enquanto o Madureira venceu apenas um. Também podemos observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Vasco venceu suas três partidas que disputou dentro de casa.

Vasco da Gama 1-0 Madureira Camp. Carioca    2016
Vasco da Gama 4-1 Madureira Camp. Carioca    2016
Vasco da Gama 2-0 Madureira Camp. Carioca    2015
Madureira 1-3 Vasco da Gama Camp. Carioca    2014
Madureira 1-0 Vasco da Gama Camp. Carioca    2013

Para esta partida e apesar de chegar como favorito, o Vasco chega com novo técnico no comando, tendo como tarefa tentar dar identidade ao elenco. Outro dado importante é que ambas as equipes fizeram uma boa campanha pela Taça Guanabara, contudo, o momento que vivem não é dos melhores, ou seja, estamos diante de equipes pressionadas por melhores resultados. Desta forma e diante de todos os fatos, deveremos ter uma partida com alguns momentos mais abertos e com gols no placar final.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3439
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1435