Prognóstico
Odd
Vitória do Flamengo
1.62
22Bet
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

Vasco da Gama – Flamengo (Carioca)

Em um clássico do futebol carioca marcado para o final da tarde deste próximo domingo, os times do Vasco da Gama e do Flamengo se enfrentarão diretamente na 6ª jornada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca 2024. A equipe comandada pelo técnico Ramón Díaz vem de sua primeira derrota nesta competição e busca reabilitação, principalmente para não se distanciar muito dos quatro primeiros colocados. Do outro lado, estará a equipe orientada pelo treinador Tite, que voltou às vitórias durante a semana após recuperar sua equipe principal para os jogos do Cariocão, onde o “Mengão” tem a intenção de chegar até o final e conquistar o título.

Análise Vasco da Gama

O time do Vasco da Gama chega à próxima jornada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca 2024 ocupando o 7º lugar na tabela classificativa, somando oito pontos, os mesmos que Flamengo e Portuguesa RJ, quatro à frente do Volta Redonda e um à frente do Boavista e do Madureira. Em cinco rodadas disputadas, a equipe comandada pelo treinador Ramón Díaz acumulou duas vitórias, dois empates e uma derrota, marcando nove gols e sofrendo sete gols.

Na última quarta-feira, a equipe do Vasco da Gama sofreu sua primeira derrota na nova temporada esportiva de 2024, incapaz de somar qualquer ponto contra o Nova Iguaçu, fora de casa, perdendo por 0-2. Esse foi o segundo jogo consecutivo da equipe orientada pelo argentino Ramón Díaz, após o empate na partida anterior, também como visitante, contra o Bangu (2-2). A última vitória ocorreu contra o Madureira (2-0), há uma semana atrás.

Provável Escalação: Leo Jardim; David, Leo, Maicon, Matheus Julião, Paulo Henrique, Praxedes, Rayan, Rossi, Serginho, Ze Gabriel

Análise Flamengo

A equipe do Flamengo tem apresentado uma campanha equilibrada até o momento, enfrentando dificuldades para mostrar sua melhor versão neste Cariocão. O time ocupa atualmente o 6º lugar na tabela classificativa, com os mesmos oito pontos do Vasco da Gama e da Portuguesa, um ponto atrás de Boavista e Madureira, e quatro pontos à frente do Volta Redonda. Em cinco rodadas disputadas, o Flamengo acumula duas vitórias, dois empates e nenhuma derrota, com sete gols marcados e apenas um sofrido.

Após iniciar sua participação no campeonato estadual utilizando seus melhores jogadores, o Flamengo obteve uma vitória motivadora por 4-0 sobre o Audax RJ, no Maracanã. Entretanto, o time não conseguiu ir além de dois empates consecutivos, utilizando uma formação de jovens jogadores, conquistando pontos nas visitas ao Nova Iguaçu (1-1) e à Portuguesa RJ (0-0). Na última quarta-feira, o “Mengão” jogou fora de casa pela terceira vez consecutiva em nível oficial e conquistou outra vitória, desta vez contra o Sampaio Corrêa, por 2-0.

Provável Escalação: Rossi; Ayrton Lucas, Bruno Henrique, David Luiz, de Arrascaeta, de la Cruz, Gabriel Barbosa, Gerson, Pereira, Pulgar, Wesley

Dica de Prognóstico

Na tentativa de reconciliar-se com seus adeptos e em busca de uma vitória que impulsione os próximos capítulos de sua campanha no Cariocão, o Vasco da Gama promete entrar em campo contra o Flamengo buscando disputar o jogo de igual para igual em alguns momentos. No entanto, é claro que o Flamengo é superior em termos técnicos e táticos. Nesse sentido, espera-se que a equipe de Tite aproveite melhor os espaços em um jogo que se prevê bastante disputado, criando um número maior de oportunidades de gol do que seu adversário. Dessa forma, o investimento mais promissor parece ser na vitória do Flamengo, com cotação de 1.62 na 22Bet.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do Flamengo
1.62
22Bet
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108