Prognóstico
Odd
Mais de 1,5 gols
1.40
Betsson
Resultado
Sucesso
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
231
Média Odds usadas
1.63
Próg. certos
132
Próg. errados
81

Vasco da Gama – Corinthians (Brasileirão)

Em um compromisso agendado para o início da próxima quarta-feira, as equipes do Vasco da Gama e do Corinthians vão se enfrentar no gramado do Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 16ª rodada do Brasileirão. O grupo orientado pelo treinador Rafael Paiva tem acumulado uma reação muito interessante e até positiva nas últimas semanas, saindo da zona de rebaixamento e mantendo uma vantagem de cinco pontos sobre os lugares de despromoção. Do outro lado, estará a equipe aflita comandada por Raphael Laruccia, que voltou a sofrer uma derrota humilhante fora de casa no fim de semana. Este duelo é importante para evitar um possível aumento na desvantagem de pontos para a zona de salvação e o risco de rebaixamento para a Série B.

Análise Vasco da Gama

A equipe do Vasco da Gama tem realizado uma campanha relativamente equilibrada na luta pela permanência, chegando a esta rodada depois de duas vitórias seguidas que permitiram sair da zona de rebaixamento e ocupar o 13º lugar na tabela classificativa, agora com 17 pontos, um acima do Criciúma e apenas um abaixo do Atlético Mineiro. Em 15 partidas, o registro total da equipe comandada pelo treinador brasileiro Rafael Paiva é de cinco vitórias, dois empates e oito derrotas, com 17 gols marcados e 26 gols sofridos.

Com apenas uma derrota nas últimas cinco partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, a equipe do Vasco da Gama tem atravessado o melhor momento na Série A nas últimas semanas, com três jogos consecutivos sem perder e um total de 10 pontos somados nos últimos 15 possíveis. Após o empate em casa contra o Botafogo (1-1) e a derrota apertada frente ao Bahia (1-2, fora), a equipe do Vasco da Gama voltou para casa e aproveitou da melhor forma para retornar às vitórias, conseguindo bater o Fortaleza por 2-0. No último domingo, o Vasco voltou a mostrar uma bela atuação e conquistou três pontos de forma inesperada, vencendo o favorito Internacional fora de casa por 2-1.

Provável Escalação: Leo Jardim; Paulo Henrique, Rojas, Leo, Leandrinho; Sforza, Mateus Carvalho, JP; Adson, Vegetti, Rossi

Análise Corinthians

A equipe do Corinthians tem sido incapaz de lidar com o peso histórico de sua camisa e segue aflita na luta para escapar do rebaixamento à segunda divisão brasileira na próxima temporada, ocupando o 17º lugar na tabela classificativa, primeiro abaixo da linha de água, com 12 pontos, um acima do Grêmio e Atlético-GO e a dois de distância do Cuiabá. Em 15 partidas, o saldo completo da equipe interinamente orientada por Raphael Laruccia é de duas vitórias, seis empates e sete derrotas, com 12 gols marcados e 20 gols sofridos.

Com apenas uma vitória em suas últimas nove partidas disputadas, a equipe do Corinthians atravessa um mau momento de forma, agravado pela incapacidade de aproveitar a recuperação do ânimo conseguida com a vitória anterior sobre o Vitória (3-2), onde o “timão” marcou no último minuto e celebrou o retorno aos três pontos. Isto ocorreu pouco depois do despedimento de António Oliveira, após a derrota no “clássico” realizado no Allianz Parque contra o Palmeiras (0-2). No último fim de semana, o Corinthians voltou a jogar fora de casa e enfrentou o Cruzeiro, saindo goleado (0-3) e confirmando suas piores expectativas.

Provável Escalação: Matheus Donelli; Matheus França, Torres, Caca, Hugo; Raniele, Breno, Garro; Romero, Yuri Alberto, Wesley

Dica de Prognóstico

Intensidade e competitividade deverão marcar este confronto entre duas equipes separadas por cinco pontos e que seguem, atualmente, com o mesmo tipo de objetivos no campeonato. Jogando em casa e com a moral reforçada pelo bom rendimento recente, o Vasco promete pressionar alto e tentar controlar o jogo de forma positiva em termos ofensivos, diante de uma equipe do Corinthians que precisa reagir e tentar surpreender e ganhar fora de casa, pois se ficar muito expectante pode acabar acusando novamente os problemas defensivos que lhe têm prejudicado. Assim, espera-se um jogo vivo, bem disputado e aberto taticamente, com a criação de várias boas ocasiões de gol, fazendo com que a melhor opção de investimento seja no mercado de Mais de 1,5 gols, com cotação de 1.40 na Betsson.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

[rivalo]

Prognóstico
Odd
Mais de 1,5 gols
1.40
Betsson
Resultado
Sucesso
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
231
Média Odds usadas
1.63
Próg. certos
132
Próg. errados
81