Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349

Vasco da Gama – Botafogo (Campeonato Carioca)

Vasco da Gama e Botafogo se enfrentam no próximo sábado, dia 22 de Maio às 15h05, no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro – Brasil). Este jogo é referente à Final do Campeonato Carioca, jogo de volta, Temporada 2021. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 299 vezes, onde o Vasco foi o vencedor na maioria dos jogos, tendo conquistado um número de 127 vitórias, quando o Madureira venceu em 80 e nos outros 92 jogos o resultado foram de empate.

Análise do Vasco da Gama

O Vasco da Gama já chegou de ser um time de grande relevância no que se refere ao nosso futebol, por causa das taças que guarda nas suas instalações, tendo inclusive participado do Mundial de Clubes da FIFA na Temporada de 2000 onde se saiu como Vice-campeão e tem se feito presente também de forma considerável nos gramados do campeonato carioca, com um número elevado de taças conquistados nos mesmo, tendo, por exemplo sido na Temporada de 2019 pela 26ª o Vice-campeão do mesmo.

Portanto o time tem se feito presente de forma considerável no campeonato, constando dos dados de que segundo o ranking de classificação, ocupa o 5º lugar, porém, das 14 partidas que competiram até agora, foram vencedores em 6 deles, tendo sido derrotados por somente 3, empatando no restante dos 5 jogos, o que é uma clara manifestação de que o time não está no seu auge, tanto que dos 6 jogos que competiu na condição de mandante, os dados nos mostram que venceram apenas 3 deles, apesar de terem experimentado um número reduzido de derrotas.

Mas, o seu ataque teve um comportamento muito bom, pois, se esforçaram na medida do possível para que conseguissem balançar as redes adversárias, por pelo menos 2 vezes a cada jogo, o que demonstra que há um grande investimento por parte do seu técnico Marcelo Cabo, indicando que, já que estão nas finais, haverá necessidade de potencializar um pouco mais esta frente, a fim de que possam conseguir se sair melhor no duelo porvir.

Provável Escalação: Vanderlei; Matos, Castán, Zeca, Miranda, andrey, Galarza, Pec, Cano, Morato e Jabá.

Analise do Botafogo

campeonato cariocaQuanto ao Botafogo, apesar de ser um time conhecido, consta dos dados de que não atinge o nível do seu adversário na próxima partida, constando dos dados de que em termos dos campeonatos internacionais, somente 1 vez conseguiram levantar alguma taça por lá, mas a sua maior aparição e alegria a sua torcida aconteceu nos gramados nacionais, onde inclusive já venceu há muitos anos o Brasileirão e no que se refere ao campeonato carioca, os dados nos informam que o seu último sucesso no mesmo foi jogando na Temporada de 2018 quando venceu o mesmo.

Mas o time está normalmente competindo em tais gramados, tanto que os 14 jogos que competiu até agora lhe conduziram para as finais em que se encontra agora, no entanto, não tiveram tanto sucesso em termos de vitórias conquistadas, pois, venceram somente 4 vezes e na maioria dos jogos empataram, isto é, 7 vezes e nos outros 3 foram derrotados.

Neste sentido, o jogar na condição de visitante, não facilitou a situação do time, pois, tendo acontecido 6 partidas em tais condições, venceram apenas 2 vezes, ou seja, sendo uma clara manifestação de que precisam dinamizar um pouco mais a sua atuação, tanto que a sua média de gols foram de somente 1.00 por jogo, alcançando mais sucesso na defesa que em alguns jogos não sofreram nenhum gol, o que pode lhes ajudar no duelo porvir.

Provável Escalação: Borges; Kanu, Sousa, Castro, Antonio, Frizzo, Navarro, Victor, Romildo, Ronald e Warley.

Dica de Prognóstico

Vale o destaque de que os últimos 5 jogos dos 2 times apresentaram altos e baixos, mas de certa forma se encontram numa condição aceitável, o que nos leva a conjecturar que no duelo que se avizinha, as redes dos 2 lados podem vir a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349