Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189

Vasco da Gama – Botafogo (Campeonato Carioca)

Vasco da Gama e Botafogo se enfrentam no próximo domingo, dia 19 de Março às 18h30, no Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro). Este jogo é referente a 2ª rodada do Campeonato Carioca (Taça Rio). Quanto aos confrontos oficiais, esta é uma rivalidade que já tem um histórico de 277 confrontos disputados, nos quais o Vasco é superior com mais de 118 vitórias, ao passo que o Botafogo está abaixo disso com 73 vitórias conquistadas. No último confronto entre as equipes, sendo o Vasco mandante ficaram num empate com placar de 1×1, confronto válido pelo Campeonato Carioca da temporada passada.

O Vasco da Gama chega para este confronto após ter empatado fora de casa, frente a equipe do Macaé-RJ por 2×2, isto pelo Carioca. Acontece que a equipe tem tido uma atuação razoável nos últimos cinco confrontos, pois, tendo conquistado duas vitórias de modo alternado, teve mais um empate e sofreu duas derrotas. Porém nessa Taça Rio, o time por ter empatado se encontra na segunda posição no grupo C, com um ponto sem nenhum saldo de gol.

De modo gera, isto é, nos últimos cinco confrontos realizados nas mais diversas competições, o Vasco teve uma ligeira queda de desempenho, pois venceu apenas uma partida, teve dois empates e sofreu duas derrotas. Já observado seu desempenho, especialmente no Campeonato Carioca, totalizando todos os confrontos foram sete, dentre os quais conquistou três vitórias e mais um empate, porém sofreu três derrotas também. Sua média ofensiva foi de 1.14 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1.29 gols por partida.

Jogando dentro de seu estádio, o Vasco nos três confrontos venceu duas partidas, sem nenhum empate e sofreu uma derrota. Nestas condições deu para perceber que possui baixa qualidade ofensiva, de modo que teve uma média de 1 gol marcado e defensivamente sofreu média de 1.33 gols por jogo.

Provável Escalação: Silva; Rodrigo, Gilberto Junior, Jomar, Henrique, Jean, Wagner, Douglas Luiz, Nenê, Luís Fabiano e Kelvin.

campeonato carioca semisO Botafogo-RJ chega a este confronto após conquistar duas vitórias seguidas pelo Campeonato Carioca, sendo uma na penúltima partida frente o Boavista por 2×3 fora de casa, outra foi dentro de casa por 1×0 contra o Volta Redonda. Sendo este último válido propriamente pela Taça Rio, na qual o time se encontra na terceira posição no grupo B, com três pontos e saldo positivo de um gol.

Ainda falando do Campeonato Carioca, porém somando todos os confrontos já disputados até agora, o Botafogo teve um rendimento razoável, pois em seis partidas conseguiu vencer três jogos, além de um empate e sofreu duas derrotas. Tendo assim, uma média de ataque de 1.33 gols marcados e defensivamente foi um pouco frágil sofrendo média de 1.33 gols por confronto.

Todavia, jogando como visitante, o Botafogo em duas partidas teve um desempenho regular, de modo que tendo conquistado uma vitórias, sofreu também uma derrota. Nestas condições por ser uma equipe com qualidade medíocre, sua média ofensiva teve uma melhora ficando com 1.5 gols marcados, porém defensivamente sofreu média de 2 gols por confronto.

Provável Escalação: Fernández; Emerson Silva, Jonas, Carli, Victor Luis, Montillo, Camilo, Bruno Silva, Matheus Fernandes, Rodrigo Pimpão e Roger.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos o Vasco foi superior ao conquistar três vitórias, enquanto que o Botafogo teve apenas chances de empates. E na maioria das partidas houve no máximo dois gols marcados.

Vasco da Gama 1-1 Botafogo Carioca 2016
Botafogo 0-1 Vasco da Gama Carioca 2016
Vasco da Gama 1-0 Botafogo Carioca 2016
Vasco da Gama 1-1 Botafogo Carioca 2016
Botafogo 1-2 Vasco da Gama Carioca 2015

Nesta Taça Rio, o Botafogo estreou com vitória dentro de casa, ao passo que o Vasco jogando fora de casa ficou no empate por dois gols no placar. Acontece que analisando o total de confrontos que cada equipe realizou até agora, isto é, os confrontos de todas as fases do campeonato carioca; ambas as equipes apresentaram um aproveitamento razoável, tendo médias ofensivas regulares. Portanto, os dois times nos últimos cinco confrontos marcaram seus gols na maioria das partidas. Sendo assim, considerando os dados dos últimos cinco confrontos, é provável que tanto o Vasco quanto o Botafogo sejam possíveis de balançar as redes neste clássico.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189