Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Vasco da Gama -1.0, -1.5
1.975
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Vasco da Gama – América MG (Brasileirão)

A batalha que envolve o Vasco da Gama e o América MG será disputada nesse domingo, dia 12 de novembro de 2023, no entanto, a batalha será referente a 34ª rodada do Brasileirão, que se encontra em sua temporada 2023. Entretanto, o duelo terá como palco principal o Estádio Vasco da Gama (São Januário) (Rio de janeiro – Brasil), portanto, o jogo está previsto para começar a partir das 18h30 (horário de Brasília).

As duas equipes se enfrentaram nesta edição pela última vez em setembro de 2023, na ocasião o Vasco da Gama atuara como visitante e conseguiu vencer a partida por (0-1), entretanto, o histórico de partidas recentes neste estádio, indica uma superioridade por parte do time da casa que nas últimas cinco partidas conseguiu vencer três, empatou uma e foi derrotado em uma.

Os dois times já se encararam um total de 17 jogos, sem nenhuma novidade, o os mandantes foram superiores na maioria dos encontros, tendo conquistado um total de nove vitórias, com direito a 31 gols marcados, porém, foram derrotados em um total de três derrotas acompanhados de 16 gols. Portanto, o resultado das cinco partidas restantes não passou de empates.

Análise do Vasco da Gama

O Vasco da Gama vem feliz e motivado depois de conseguir conquistar duas vitórias consecutivas que fizeram com que o clube saísse da zona de rebaixamento, ainda tem muito trabalho pela frente, mas, agora o elenco já consegue respirar melhor, no entanto, atualmente ocupa a 16ª colocação com 37 pontos conquistados, entretanto, nessa temporada o elenco tropeçou demais e hoje luta apenas para não ser rebaixado. Sua atuação na competição não tem sido dos melhores, mas, tudo indica que o clube está conseguindo resgatar sua honra e a dignidade que havia se perdido com os dois últimos resultados.

Em casa o Vasco tem o histórico de conseguir excelentes resultados, ou seja, não é uma tarefa fácil vencer este time dentro do seu estádio, entretanto, o América deverá ter muito trabalho pela frente, tanto que, dos últimos 15 jogos disputados em todas as competições na condição de mandante o elenco apresenta sete vitórias, um empate e sete derrotas. Portanto, taticamente, este time deverá atuar num 4-3-3, os atacantes responsáveis pela vitória do clube serão Gabriel, Marcus e Vegetti. Contudo de fora deste jogo está o Patrick de Lucca, entregue ao departamento médico.

Provável Escalação: Jardim; Henrique, Maicon, Medel, Piton, Gabriel, Praxedes, Paulinho, Gabriel, Marcus e Vegetti.

Análise do América MG

logo Brasileirão Série A novoJá o América MG, ocupa atualmente a 20 colocação na competição, tendo conquistado apenas um total de apenas 21 pontos, é o último colocado e corre riscos seríssimos de ser rebaixado, entretanto, o elenco apresenta um dos péssimos desempenhos da competição, prova disso é que dos 35 jogos disputados até o momento, o elenco registra apenas um total de 20 vitórias, 16 empates e 29 derrotas, com 98 gols marcados e 109 sofridos. Portanto, não é nenhuma novidade que a zaga desse clube não tem sido um ponto forte, logo, se não melhorar o desempenho o time será rebaixado.

Outra grande desvantagem deste time é que assim com o seu oponente, eles apresentam mais resultados positivos em casa, entretanto, como visitante seu desempenho é péssimo, prova disso é que dos últimos 15 jogos disputados em todas as competições o América regista apenas um total de sete empates e oito derrotas, ou seja, não venceu nenhum jogo. Portanto, taticamente espera-se que atue num tradicional 4-3-3, nesse desenho os responsáveis por infernizar a zaga local deverão ser Henrique, Mastriani e Azevedo. Contudo, este time está completamente saudável.

Provável Escalação: Jori; Avelar, Silva, Marlon, Breno, Martínez, Benítez, Juninho, Henrique, Mastriani e Azevedo

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este jogo deverá ser o time da casa vencer. O Vasco dentro do seu estádio costuma apresentar mais resultados positivos, pois, sua torcida é fanática e incentiva os jogadores até o final do jogo independente do resultado, além disso, taticamente o elenco apresenta jogadores com capacidade de decidirem jogos tanto no coletivo como no individual. Por outro lado, temos um elenco que está desesperado por uma vitória para tentar melhorar sua situação na competição, dessa forma, espera-se que o América vá com tudo para cima do seu adversário para tentar conseguir alcançar seus objetivos. Mas, diante das circunstâncias, votar a favor da vitória do Vasco é a melhor opção.

Após-te com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Vasco da Gama -1.0, -1.5
1.975
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998