Prognóstico
Odd
Vitória do Vasco
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3355
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1410

Vasco – Criciúma (Brasileirão Série A)

O Vasco vem oscilando bastante neste campeonato Brasileiro, a equipe ainda parece não ter encontrado seu melhor padrão de jogo e assim por muitas vezes conseguiu fazer uma boa atuação em uma partida e no jogo seguinte apresentar um fraco futebol, podemos até citar alguns exemplo como no inicio do Brasileirão onde o Vasco venceu logo na primeira rodada, mas em seguida perdeu pelo placar de 5X1 para o São Paulo, outro bom exemplo foi a derrota como mandante no clássico contra o Flamengo e depois a vitória como visitante em partida contra o Fluminense, onde o Vasco realmente jogou bem e venceu por 1X3. Apesar de estar oscilando bastante, ainda assim vemos o Vasco com grandes chances de evoluir, a equipe novamente tem em seu elenco o meia Juninho Pernambucano, além dele o Vasco vem fazendo boas contratações e dando grandes esperanças para sua torcida, os meias recém contratados Montoya e Guinãzu ainda não poderão jogar,  já o lateral Fagner ( o mesmo que atuava pela equipe no ano passado) ficará no banco de reservas. Na última partida, a qual foi contra o Fluminense, a equipe realmente deu sinais de que pode vir a surpreender e mostrar um bom futebol foi comandada pelo ídolo Juninho Pernambucano o qual possui grande qualidade. Portanto acreditamos que agora atuando em casa o Vasco consiga fazer uma partida digna e vencer o seu adversário, mesmo que seja com certa dificuldade.

Provável Escalação: Diogo Silva, Nei, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Sandro Silva, Wendel, Pedro Ken e Juninho Pernambucano; Eder Luis e André – Técnico: Dorival Júnior

O Criciúma ocupa a décima segunda posição com doze pontos conquistados, a equipe tem a péssima marca de terceira pior defesa deste Brasileirão com quatorze gols sofridos em sete jogos, a equipe não sofreu gol apenas na partida que empatou com o Goiás por 0X0. Jogando fora de casa a situação é ainda pior, foram três partidas e três derrotas, 3X2 contra a equipe reserva do Atlético Mineiro, 3X0 contra o desfalcado Fluminense e 2X0 contra o Internacional. Em casa a equipe conseguiu conquistar pontos, com três vitórias, um empate e uma derrota, sendo o maior destaque para a vitória da última rodada onde venceu o Grêmio pelo placar de 2X1. O Criciúma possui uma equipe digna e pode vir a fazer um bom jogo, mas já apresentou fragilidades como visitante e acreditamos que não consiga nem mesmo conquistar o empate.

Provável Escalação: Bruno, Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Amaral, Gilson, Leandro Brasília e Ivo; Cassiano e Wellington Paulista – Técnico: Vadão

O jogo será bem disputado, mas ainda assim vemos uma vantagem a favor do Vasco, o qual jogará em casa, vem de uma boa partida onde realmente a moral da equipe foi elevada e ainda enfrentará um adversário que já mostrou ser frágil quando joga fora de casa, portanto acreditamos bastante na vitória Vascaína, a qual deve ser conquistada mesmo com certa dificuldade.

Prognóstico
Odd
Vitória do Vasco
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3355
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1410