Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Vasco -1.0
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3130
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1551
Próg. errados
1310

Vasco – Bangu (Campeonato Carioca)

Vasco e Bangu se enfrentam no próximo sábado, dia 03 de Abril ás 21h05, no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro – Brasil). Este jogo é referente à 8ª Rodada do Campeonato Carioca, Temporada 2021. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 198 vezes onde o Vasco venceu consideravelmente na maioria dos jogos, tendo conquistado 124 vitórias, quando o Bangu obteve apenas 38 e no restante dos 36 jogos os resultados foram de empate.

Analise do Vasco

O Vasco, como sabemos, faz parte dos times que já chegaram de ser os nossos representantes nos gramados internacionais, inclusive, constando dos dados de que bem no início do milénio estiveram presentes no Mundial de Clubes da FIFA, isto é, o campeonato mais cobiçado do mundo, onde competiram as finais, mas não lhes foi possível vencerem, colocando nas suas instalações uma taça como Vice-campeões do mesmo. Não apenas isto, mas já venceram também a Copa Libertadores, por exemplo.

Mas, como é normal que aconteça com qualquer time, o maior número dos seus troféus aconteceu quando estava competindo nos gramados nacionais, tendo vencido inclusive o Brasileirão por 4 vezes. No entanto, o maior número de taças que conquistou até agora, foi exatamente no campeonato carioca, tendo vencido o mesmo por 24 vezes e na Temporada de 2019 competiu tão bem que apesar de não ter sido campeão do mesmo, ficou na posição de Vice-campeão, o que aconteceu pela 26ª vez.

Sendo assim, é normal que esteja mais uma vez na disputa onde também competiu na Temporada passada e atualmente já competiu em 7 jogos, mas não está indo tão bem, pois, só conquistou 1 única vitória até agora, estando na 9ª posição da Tabela Classificatória, tendo sido derrotado por 4 vezes e nas outras 2 é que foi derrotado. É interessante que a sua derrota aconteceu exatamente ao jogar na condição de mandante, onde também foi derrotado na mesma proporção, tendo empatado na maioria dos jogos, sendo uma sinalização de que pode enfrentar dificuldade no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Lucão; Matos, Castán, Zeca, Miranda, Carlinhos, Andrey, Galarza, Pec, Gomes e Cano.

Analise do Bangu

campeonato cariocaQuanto ao Bangu, dificilmente será visto ocupando alguma posição de relevância no que se refere ao nosso futebol, uma vez que nunca fez parte dos nossos representantes nos gramados internacionais, o que pode ser confirmado pelo fato de que ao se observar nas suas instalações, não consta nenhuma taça de tal calibre. Mas, é possível ver uma taça como vencedores do Brasileirão, porém, com pouco impacto para a sua atuação atualmente, pois, foi conquistado há mais de 30 anos.

No que tange a sua atuação nos gramados do campeonato carioca, os dados nos mostram que também já conquistaram algumas taças que se encontram empoeiradas nas suas instalações, porém, por algumas vezes conseguem se classificar, o que está acontecendo nesta Temporada. Portanto, a informação que temos é de que já disputaram 7 jogos que lhes posicionaram na 11ª posição da Tabela Classificatória, pois, só venceu 1 partida e foi derrotado em 4 e nos outros 2 empatou, sendo já um mau sinal.

É interessante observar ao fato de que a sua única vitória aconteceu exatamente quando estava competindo na condição de visitante, mas foi derrotado no restante dos jogos, tendo feito apenas 1 gol até agora, o que pode comprometer consideravelmente a sua atuação no duelo que se avizinha, pois, tanto a sua frente de atacantes como de defesa estão demonstrando uma alta dificuldade de articulação em campo.

Provável Escalação: Henrique; Digão, Dionatan, Moreira, Griggio, Israel, Mattos, Slaviero, Geovani, Carlos e Daniel.

Dica de Prognóstico

É bem verdade que os times não estão vivendo os melhores momentos do seu futebol, constando dos dados de que tem sido difícil à ambos conquistarem vitórias, porém, o Vasco está em vantagem, porque nos últimos 5 jogos em que competiu, não foi derrotado nenhuma vez, o que nos leva a conjecturar que é o possível vencedor do duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Vasco -1.0
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3130
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1551
Próg. errados
1310