Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético Madrid -1.0, -1.5
1.75
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3593
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Valladolid – Atlético Madrid (Campeonato Espanhol)

Valladolid e Atlético Madrid se enfrentam no próximo sábado, dia 22 de Maio, às 13h00, no Estádio Municipal José Zorrilla (Valladolid). Este jogo é referente à 38ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2020/21, ou seja, demarca o fim da temporada do campeonato, pois é válido a última rodada. Estas equipes já se enfrentaram cerca de cento e sete vezes, dos quais o Valladolid tendo sido inferior chegou a sofrer sessenta e uma derrotas do Atlético, ao passo que venceu apenas vinte e cinco, portanto, houve cerca de vinte e um empates. Já nos confrontos dos últimos cinco jogos, somente deu Atlético, o qual venceu quatro deles e sem derrota, deu apenas uma chance de empate ao Valladolid.

Análise Valladolid

O Valladolid a última vez que enfrentou o adversário foi nesta temporada no confronto de primeiro turno, no qual tendo sido visitante na rodada doze, perdeu de 2×0. Fora o fato de que desde janeiro de 2010, que o Valladolid não sabe o que é vencer deste adversário; foram ao todo onze jogos de invencibilidade, dos quais o Atlético cedeu apenas um empate e venceu dez. Já no atual cenário de desempenho do time mandante, a equipe pelo campeonato espanhol, vem de onze jogos sem vencer, dentre os quais seis empates e cinco derrotas.

Portanto, já dá para perceber a maré não apenas baixa do time, mas sua incompetência na categoria A de futebol da elite espanhola; razão pelo qual neste momento encontra-se na zona de rebaixamento, posicionado como penúltima na tabela de classificação. Consecutivamente vem de três derrotas dos quais apenas marcou um gol, sendo que sofreu nove gols; uma média de três gols marcados por confronto.

Como se percebe a equipe está muito fraca e desesperada em conseguir uma vitória para poder no mínimo escapar, se possível, da zona de rebaixamento. O que a deixa ainda mais vulnerável. Que o time é vulnerável na defesa isto está muito claro, mas com a volta do zagueiro Yamiq, o time ganha um pouco de moral psicologicamente falando e se fortalece mais neste setor.

Provável Escalação: Jordi Masip; Olaza, El Yamiq, González, Janko, Joaquín Fernández, Emeterio, Mesa, Óscar Plano, Weissman e Jota.

Análise Atlético Madrid

campeonato espanholO Atlético Madrid, por sua vez, tem conseguido manter um excelente desempenho, de modo que muito perto está de realizar o que havia sido planejado desde o início da temporada. A equipe chega aqui com invencibilidade de apenas quatro jogos, contudo, é líder com dois pontos a mais que o Real Madrid segundo colocado, que é a sua única ameaça ao título, do campeonato espanhol.

Esperado com certeza que o Atlético entre em campo com seus titulares, até porque não tem muito desfalques, exceto o zagueiro Savić (cartão vermelho) e o maia Lemar por questões de saúde. Mas tem pelo setor de ataque presentes Suarez e Félix, que pode muito bem decidir a partida e dar o título ao clube. Este não é apenas um confronto comum para o Atlético e seu elenco, é uma final, praticamente. Dentro de casa o time tem feito jogadas impressionante, tanto é que vem de sete confrontos invicto, obteve apenas um empate e seis vitórias consecutivas.

Provável Escalação: Oblak; Giménez, Trippier, Felipe, Hermoso, Saúl, Koke, Carrasco, Llorente, Suárez e Correa.

Dica de Prognóstico

O Real Valladolid não venceu nos últimos onze jogos, portanto, precisando de apenas uma vitória para levantar a taça do campeonato, o time vai jogar para valer a todo custo. Não é uma missão impossível, ainda mais diante de um adversário que não vence fora de casa a dez confrontos. Portanto, as chances para que o Atlético cumpra o handicap asiático mesmo fora de casa é bem maior.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético Madrid -1.0, -1.5
1.75
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3593
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514