Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292

Valencia – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Valencia e Real Madrid se enfrentam no próximo domingo, dia 19 de setembro às 16h00, no Estádio Mestalla (Valencia – Espanha). Este jogo é referente à 5ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Espanhol, os 2 times já estiveram em campo por 172 vezes, onde o Valencia venceu em 46 jogos e o Real Madrid venceu em 89 partidas, e o restante dos 37 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga Espanhola e Supercopa da Espanha, o Valencia venceu em 1 partida, sendo que o Real Madrid soube aproveitar e obteve 3 vitórias, e teve 1 resultado empatado no placar.

Análise Valência

A equipe do Valencia chega para esta rodada do Campeonato Espanhol após quatro rodada consecutiva invicta. Na última partida venceu de goleada fora do seu estádio contra o Osasuna por 1×4, os gols foram marcados por Maxi Gomez aos 26 minutos, Gonçalo Guedes aos 55 minutos, Omar Alderete aos 73 minutos e gol contra de Aridane Hernández Umpierrez aos 50 minutos; no jogo anterior ganhou em seu estádio diante do Alaves por 3×0, os gols foram marcados por Daniel Wass aos 3 minutos, Carlos Soler aos 45+5 minutos e Gonçalo Guedes aos 60 minutos, dessa forma, está atualmente colocado na 2ª posição da tabela de classificação com 10 pontos somados, resultado de 3 vitórias e 1 empate. O Valencia demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultados quando joga na condição de mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como mandante.

Nesta edição, a equipe do Valencia teve um ótimo começo de temporada, seus atacantes têm feito gol regularmente, tanto que estão com uma média de 2,25 gol por partida, isto é, 9 gols em 4 rodada, e sistema defensivo tem sido seu ponto forte, já que sofreu apenas 2 gols em 4 jogos, uma média de 0,5 gol por jogo. E nas últimas 10 partidas disputada como mandante, a equipe conseguiu 8 vitórias, 1 empate e 1 vitória.

E neste confronto conta o Real Madrid, o técnico José Bordalás deverá mandar à campo uma formação tática habitual de 4-4-2, mantendo seu estilo de jogo de proteger mais meio-campo com jogadas organizadas e contra-ataques com transições rápidas pelos lados. Seu meio-campo conta com o grande maestro Carlos Soler, responsável em criar e carregar as jogadas ofensivas ao ataque que conta com a dupla Gonçalo Guedes e Maxi Gomes. Bordalás não poderá contar com Cristiano Piccini ao atacante Denis Cheryshev, ambos lesionados.

Provável Escalação: Mamardashvilli; Gayá, Alderete, Paulista, Correia, Wass, Guillamon, Foulquier, Soler, Guedez e Gómez.

Análise Real Madrid

campeonato espanholQuanto ao Real Madrid, a equipe merengue chega para esta rodada após uma vitória frente a Inter de Milão pela fase de grupos da Liga dos Campeoes, o único da partida foi marcado milagrosamente por Rodrygo Silva de Goes aos 89 minutos; e na ultima partida pelo campeonato espanhol, venceu em seu estádio sobre o Celta de Vigo por 5×2, os gols foram marcados por Karim Benzema aos 24, 46 e 87 minutos, Vinicius Junior aos 55 minutos e o recém contratado Eduardo Camavinga aos 72 minutos; e na partida anterior venceu fora diante do Real Betis por 0x1, o único gol foi marcado por Daniel Carvajal aos 61 minutos. Assim, a equipe de Madrid está atualmente colocada na 1ª posição da tabela de classificação com 10 pontos somados, resultado de 3 vitórias e 1 empate.

Os merengues demonstram ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultados quando joga na condição de visitante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nessa condição, contra 10 vitórias e 5 empates como mandante. Seu ataque é um dos melhores da competição, com uma média de 3,25 por jogo, mas seu sistema defensivo necessita melhorar, já que sofreu gols em 3 das últimas 4 partidas. Vale salientar que nas últimas 10 partidas como visitante, a equipe consegui 6 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.

E neste confronto contra o Valencia, o técnico Carlos Ancelotti deverá escalar uma formação tática com 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola e jogadas organizadas pelo meio-campo e contra-ataques pelas laterais. O meio-campo será liderado pelo maestro Modric, responsável em criar e carregar as jogadas ofensivas ao ataque que, por sua vez, conta com Karim Benzema, Eden Hazard e Vinicius Junior, sendo que Benzema é o melhor marcador da competição com 5 gols anotados.

Provável Escalação: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba, Nacho, Casemiro, Valverde, Modric, Hazard, Vinicius e Benzema.

Dica de Prognóstico

O time mandante teve um início de temporada muito impressionante, somando 10 pontos nos primeiros 4 jogos e venceu nos 2 últimos confortavelmente, marcando 7 vezes em 2 partidas. No entanto, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Real Madrid não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292