Menu
LaLiga 16ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Valencia – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Valencia e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira, dia 22 de Fevereiro às 14h45, no Estádio de Mestalla (Valencia). Este jogo é referente à 16ª rodada do Campeonato Espanhol. O Valencia chega para esta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com vinte e três pontos conquistados. A equipe em vinte e dois jogos realizados venceu seis, empatou cinco e perdeu onze, tendo marcado trinta e um gols e sofrido quarenta, se encontrando com um saldo negativo de nove gols.

Dentro de casa pelo Campeonato o Valencia até o momento em dez jogos realizados venceu três, empatou dois e perdeu cinco, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Outro dado é que atuando nestas condições, apesar de vir marcando seus gols, o Valencia vem deixando grandes espaços em seu setor defensivo, pois sua média de gols marcados é de 1.50 e de sofridos é de 2.10 gols por partida.

A equipe apesar de já eliminada na Copa do Rei pelas oitavas diante do Celta de Vigo, chega para este duelo sem perder há duas partidas seguidas pelo Campeonato Espanhol, sendo que dentro de casa pelo campeonato a equipe sofreu apenas uma derrota diante dos últimos cinco jogos realizados nestas condições. Destaque para o seu último confronto disputado, onde pelo Espanhol venceu em casa por 2-0 o oitavo colocado Athletic Bilbao. Para este duelo, a equipe não poderá contar com José Gayá, Rodrigo e Santi Mina, todos lesionados.

Provável Escalação: Diego Alves; Garay, Guilherme Siqueira, Mangala, Martín Montoya, Nani, Pérez, Orellana, Dani Parejo, Zaza e Munir.

campeonato espanholO Real Madrid chega para este duelo na liderança do campeonato com cinquenta e dois pontos conquistados. A equipe em vinte e um jogos realizados venceu dezesseis, empatou quatro e perdeu um, tendo marcado cinquenta e seis gols e sofrido dezoito, se encontrando assim com um saldo positivo de trinta e oito gols.

Fora de casa pela La Liga a equipe em nove partidas realizadas venceu seis, empatou duas e perdeu uma, ou seja, conquistou a vitória em sua maioria. Dado importante é que nestas condições a equipe tem apresentado grande rendimento ofensivo e defensivo, pois a sua média de gols marcados é de 2.78 e de sofridos é de 0.89 gols por jogo.

Para este confronto, além da liderança e de também estar com duas partidas em atraso pela competição, o Real Madrid chega de quatro vitórias seguidas, fora o fato de que já não conhece derrotas no geral há seis partidas seguidas. Destacando que a sua última derrota ocorreu pela Copa do Rei, onde pelas quartas caiu frente ao Celta de Vigo pelo conjunto das duas partidas. Observando que dentro destes seis jogos, além de uma partida pela Copa do Rei, a equipe também disputou quatro pela Primeira Divisão e uma pela Liga dos Campeões, onde já venceu o seu primeiro confronto das oitavas ao superar em seus domínios o Napoli por 3-1. Já fora de casa somente pela La Liga, a equipe chega com apenas uma derrota diante dos últimos vinte jogos, sendo esta na décima oitava rodada, onde foi superado pelo terceiro colocado Sevilla por 2-1. Para este duelo a equipe não poderá contar com Fábio Coentrão, Sergio Ramos e Danilo, todos lesionados.

Provável Escalação: Kiko Casilla; Pepe, Nacho, Daniel Carvajal, Varane, Kroos, Isco, Kovačić, Cristiano Ronaldo, Álvaro Morata e Bale.

Observamos no confronto direto que ambas conquistaram uma vitória cada, tendo em sua maioria ocorrido empates entre estas equipes. Outro dado é que em todos os jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todos as partidas ocorreram pelo menos três gols por confronto. Destacando que o Valencia dentro de casa diante dos dois jogos que disputou, não sofreu derrotas frente ao Real Madrid.

Real Madrid 3-2 Valencia Campeonato espanhol 15/16
Valencia 2-2 Real Madrid Campeonato espanhol 15/16
Real Madrid 2-2 Valencia Campeonato espanhol 14/15
Valencia 2-1 Real Madrid Campeonato espanhol 14/15
Real Madrid 2-2 Valencia Campeonato espanhol 13/14

Para esta partida em atraso do Campeonato Espanhol e apesar de atuar fora é o Real Madrid que chega como grande favorito, pois além da liderança com dois jogos a menos, a equipe atuando fora perdeu apenas uma partida diante do Sevilla, equipe esta que está muito bem no campeonato e que também briga pelo Título Espanhol. Já o Valencia ocupa a parte debaixo da tabela e dentro de casa apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando grandes espaços, fora o fato de que sofreu a derrota em sua maioria. Desta forma, o técnico Zidane com Marcelo, Modric e também podendo contar novamente com Gareth Bale, não deverá deixar escapar esta oportunidade para conquistar mais três pontos e se distanciar do Barcelona que vem logo na segunda posição.  Visto isto e diante de todos os fatos, optar por gols neste confronto entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.70 Bet365
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2828
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1417
  • Próg. errados 1177
comments powered by Disqus

Últimos jogos