Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Valencia -1.0
1.90
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189

Valencia – Leganés (Copa do Rei)

Valencia e Leganés duelam na próxima quarta-feira, 21 de Dezembro às 18h00, no Estádio de Mestalla (Valencia). Este jogo é referente às Oitavas-de-final (Jogo de Volta) da Copa do Rei da Espanha. Em jogos oficiais, os times apenas se enfrentaram duas vezes, nos quais o Valencia venceu nos dois confrontos, sem nenhuma chance de empate para o Leganés. Na última partida entre ambos os times, sendo o Valencia visitante conquistou uma vitória pelo placar de 1×3, confronto válido na Copa do Rei da temporada vigente e agora duelam o jogo de volta, partida de decisão para próxima etapa.

O Valencia chega para este confronto após uma vitória conquistada fora de casa por 1×3, frente a equipe do Leganés, confronto válido da Copa do Rei da Espanha. Porém, no Campeonato Espanhol, a equipe não vem tendo um bom momento, de modo que nos últimos cinco confrontos não conhece o que é vitória, sofreu três derrotas e teve dois empates. Neste momento, o time se encontra na décima sétima posição na tabela de classificação, somando doze pontos e um saldo negativo de oito gols.

Nos seus mínimos detalhes, o Valencia apresenta grandes dificuldades de poder obter bons resultados em confrontos, pois no total de quinze confrontos venceu três partidas, empatou três e sofreu nove derrotas. Sua média ofensiva até aqui foi regular, tendo 1.4 de gols marcados, ao passo que defensivamente se mostrou ineficiente, de modo que ficou com média de 1.93 gols contra por confronto.

Jogando dentro de casa, o Valencia praticamente não fez muita coisa diferente, porque de sete confrontos venceu uma partida, teve dois empates e sofreu quatro derrotas. Sendo que sua média de ataque nestas condições foi de 1.57 gols marcados e defensivamente sofreu média de 2.29 gols contra por partida.

Provável Escalação: Jaume Doménech; Garay, Abdennour, Mangala, Martín Montoya, José Gayá, Mario Suárez, Nani, Dani Parejo, Álvaro Medrán e Munir.

Copa do ReiO Leganés chega para este confronto após uma derrota sofrida dentro de casa, para o atual adversário, no confronto de ida desta Copa do Rei da Espanha, por um placar de 1×3. Acontece que nos ultimo cinco confrontos disputados no Campeonato Espanhol, o Leganés venceu apenas uma partida, teve três empates e sofreu uma derrota. Nesse momento o time se encontra na décima sexta posição com dezesseis pontos e um saldo negativo de quatorze gols.

Portanto, de modo geral, o Leganés não muito diferente do Valencia, também não vive bom momento na competição. Mas apresenta uma ligeira diferença de desempenho melhor que a do seu adversário, pois no total de quinze confrontos conquistou quatro vitórias, teve mais quatro empates e sofreu oito derrotas. Sua média ofensiva até aqui foi de 0.81 gols, sendo que defensivamente sofreu média de 1.69 gols por jogo.

Jogando fora de casa, o Leganés teve uma atuação de nível regular, pois de oito jogos venceu três partidas, teve mais um empate e sofreu quatro derrotas. Nestas condições sua média de ataque 0.75 gols e defensivamente sofreu uma média de 1.75 gols por confronto. Tudo indica que, esta equipe possui um fraco setor ofensivo e é menos eficiente na defesa.

Provável Escalação: Brignoli; Medjani, Víctor Díaz, Pablo Ínsua, Sergi, Omar Ramos, Lluis Sastre, Rubén Pérez, Gabriel, Guerrero e Machís.

De acordo com a tabela, oficialmente houve apenas duas partidas entre ambos os times, nos quais o Valencia dominou nos dois confrontos derrotando o Leganés.

Leganés 1-3 Valencia Copa do Rei da Espanha 16/17
Leganés 1-2 Valencia Campeonato Espanhol 16/17

O time do Valencia apresenta ligeiramente baixo desempenho em relação ao Leganés, isto é, no Campeonato Espanhol. Porém, ao se tratar de qualidade ofensiva, o Valencia tem sido superior que o time visitante, que tem deixado a desejar no setor ofensivo, apresentando ineficiência. Por outro lado, o Valencia também se mostrou muito vulnerável defensivamente. Entretanto, considerando a vantagem psicológica do Valencia, por realizar esta partida dentro de casa, sendo que fora de casa havia vencido por 3×1 e em termos de comparação ofensivamente foi melhor que o adversário; e mais, sendo que nos confrontos diretos entre as equipes houve superioridade do time da casa. Podemos presumir que, para este duelo de decisão, o Valencia provavelmente venha cumprir um handicap asiático.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Valencia -1.0
1.90
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189